Indignado com o uso dos stickers Ibizaclub

Por que razão é que totil ibizas teem o autocolante no carro e nem sequer tao inscritos ou participam no forum ? acho completamente ridiculo mas vase la perceber .
 
Por que razão é que totil ibizas teem o autocolante no carro e nem sequer tao inscritos ou participam no forum ? acho completamente ridiculo mas vase la perceber .

Secalhar foram carros aqui do forum e foram vendidos e antigo e novo dono nao se deram ao trabalho de o retirar... eu por exemplo estou no forum e nao tenho autocolante.
 
Também acho.
O meu irmão tem maquina de fazer stickers e ja lhe foram la perguntar se tem o sticker que todas a ibizas usam lol
 
Secalhar foram carros aqui do forum e foram vendidos e antigo e novo dono nao se deram ao trabalho de o retirar... eu por exemplo estou no forum e nao tenho autocolante.
sim mas tu participas, nao usas porqe nao queres, o que falo mesmo é dos que usam so porque é moda, e depois nos vemos fazemos sinal de luzes ou assim e eles nem percebem os ursos, isto cada vez é mais tones xD
 
LOL, não percebo a indignação, eu participo e não tenho sticker, será que devo ter??

há coisas que me deixam mais indigando, com por exemplo, caracteres niponicos em carros espanhois ou alemães lol
 
A indignação é mesmo eles nao participarem nem sequer tarem inscritos e andarem com aquilo, quem ca está e nao usa sticker é diferente, nao usa porqe nao quer .
 
Secalhar foram carros aqui do forum e foram vendidos e antigo e novo dono nao se deram ao trabalho de o retirar... eu por exemplo estou no forum e nao tenho autocolante.

o meu antigo ibiza ficou na mesma em torres, onde o vejo varias vezes e ainda tem o toculante, e que eu saiba o novo dono não está aqui registado.
 
Nisto concordo plenamente com o orange.
Muita gente pensa que é apenas um autocolante, nem sabem que é um fórum, mesmo tendo o '.com'.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Nisso concordo contigo! Tenho ai 2 ou 3 topicos no quem era? pq vi Ibizas com toculante e depois nem tenho resposta! E á pala disso já fiz figura de urso na estrada!lool
 
Tenho um amigo meu que tem autocolante e não está registado 6k DJ, tenho um vizinho meu que tem autocolante e tambem não está registado 6k2 QV cinza com bruto rebaixamento e jantes 6k cupra
 
A indignação é mesmo eles nao participarem nem sequer tarem inscritos e andarem com aquilo, quem ca está e nao usa sticker é diferente, nao usa porqe nao quer .

Concordo plenamente contigo amigo. O Sticker é uma forma de conseguirmos identificar pessoal aqui do forum e assim cumprimentarmos :) . Não tem logica nenhuma meter o sticker e depois nunca ter cá andado lol..
 
como ja foi dito em cima, existe carros que ja foram do forum e depois foram vendidos e os novos donos ainda nao o sacaram...por exemplo, tenho 2 vizinhos que compraram 2 ibizas nesse lado e vieram os dois com o sticker ibizaclub..
 
Back
Top