Ibiza vs. GSXR K9

A diferença é que o Evo é um carro. O ibiza ao lado dele é um porta-chaves. Um foi um carro pensado com pés e cabeça, preparado para umas valentes brincadeiras, enquanto que outro foi um carro pensado para trabalhar, um utilitário.
Não há comparação possível.

2x...
1.9TDI não é 2.0 DOHC Turbo!!
ou voces teem bastante dificuldade no portugues ou entao gostam de ser repetitivos eu nao vi o fastcitro a dizer o contrario toda gente sabe principalmente ele que tem um ibiza a mais tempo que voces e mais experiencia disto que se calhar voces dois juntos que o EVO é um carro e um ibiza um capoeiro... mas pronto ha que postar qualquer coisita para chegar ao 1.000.000.0000. de posts. :D
 
nao sejas assim... tenta ser mais calmo mais moderado ....conta comigo até 10, vá ...1....2....3...4...


LoooooL
Acho que sim André realmente tá um gajo aqui a gastar latim sem necessidade..
A esta hora soube bem a gargalhada...
Não chames é capoeira ao Ibiza, olha que 6L cá de casa é da Maria, e como tal..... Acho que ainda levo uma sarda nos dentes por tua causa...LoooL

Abraço
 
Quando tiveres barba, pegas numa gsxr 600 dás uma volta na moto e ficas a perceber porque é que existe tanta discordância sobre este assunto Ibiza vs Moto!!! A Ibiza está com um andamento brutal sem duvida, alias não é qualquer carro que faz peito a um M5......
Mas a rapidez com que uma gsxr 600 vai dos 0 aos 250 reais é descomunal....
Claro que se for um motard de domingo dos que só sai á rua para tomar café na moto é bem possivel a Ibiza passar por ele, aliás até carros bem mais fracos passam....
Num carro vais com o traseiro sentadinho e é só carregar no pedal.... De moto a situação muda bastante!!!!

Cumts

Tu deves ter algum problema e pensas que as coisas giram a tua volta ou a carapuça serviu-te,não percebi bem.

A dica da barba é triste,e nem vou comentar porque podes ter mais até mas com essa "dica" de nada te serve aparentemente,sabes é que eu não sou de julgar as pessoas sem conhecer que é o teu caso,porque até podes estar errado quem sabe.

Eu nem me referi a mota,ou leste algo que não estava no meu post. E sim sei bem o que é gsxr 600 fica descansado que não me ensinas nada de novo,certamente.

O meu comentário foi para pessoas que tem o hábito de falar mal das preparações mas depois nem tem moral para falar porque não fazem nada,é tudo a base do que o primo do amigo disse ou diz na net e na revista,e são um bocado chatos já cansa.

Pessoal quer é aço,agora as picardias são desnecessárias. Tira teimas é ir lá,seja a ganhar ou para perder.
 
Tu deves ter algum problema e pensas que as coisas giram a tua volta ou a carapuça serviu-te,não percebi bem.

A dica da barba é triste,e nem vou comentar porque podes ter mais até mas com essa "dica" de nada te serve aparentemente,sabes é que eu não sou de julgar as pessoas sem conhecer que é o teu caso,porque até podes estar errado quem sabe.

Eu nem me referi a mota,ou leste algo que não estava no meu post. E sim sei bem o que é gsxr 600 fica descansado que não me ensinas nada de novo,certamente.

O meu comentário foi para pessoas que tem o hábito de falar mal das preparações mas depois nem tem moral para falar porque não fazem nada,é tudo a base do que o primo do amigo disse ou diz na net e na revista,e são um bocado chatos já cansa.

Pessoal quer é aço,agora as picardias são desnecessárias. Tira teimas é ir lá,seja a ganhar ou para perder.

A resposta não foi dada como ofensa pessoal, até porque podes ser mais novo e ter mais barba que eu!!!lol
Não leves as coisas tão a peito.... Mas se ofendi peço desculpa.

Quanto ao resto, sinceramente estou-me nas tintas para qual é o carro que anda mais ou o Ibiza mais forte etc... Acho que cada qual deve ter o carro consoante gosta...

A minha intervenção neste tópico diz respeito a um comparativo absurdo que é comparar um Carro 1.9 TDI com uma Moto super-desportiva de 600cc!!!

E se realmente já conduziste uma deves saber bem do que falo...presumo!

Cumpts
 
A resposta não foi dada como ofensa pessoal, até porque podes ser mais novo e ter mais barba que eu!!!lol
Não leves as coisas tão a peito.... Mas se ofendi peço desculpa.

Quanto ao resto, sinceramente estou-me nas tintas para qual é o carro que anda mais ou o Ibiza mais forte etc... Acho que cada qual deve ter o carro consoante gosta...

A minha intervenção neste tópico diz respeito a um comparativo absurdo que é comparar um Carro 1.9 TDI com uma Moto super-desportiva de 600cc!!!

E se realmente já conduziste uma deves saber bem do que falo...presumo!

Cumpts

Certo,não tirei conclusões precipitadas porque ás vezes na net as pessoas não se entendem por causa dos sentidos que podes dar ao português.

Tal como eu,eu nem conheço o rapaz da UM nem nada.A UM tá forte e dá para ver bem,e tem o mérito que não se recusa a picos ao menos tem a palavra dele que é o que falta a muita gente hoje em dia.

Quanto ao pico,os picos dependem de muita coisa sempre.E sei bem o que é uma gsxr,e gosto muito de ibizas tenho um inclusive, mas mota é mota.

Abraço
 
Certo,não tirei conclusões precipitadas porque ás vezes na net as pessoas não se entendem por causa dos sentidos que podes dar ao português.

Tal como eu,eu nem conheço o rapaz da UM nem nada.A UM tá forte e dá para ver bem,e tem o mérito que não se recusa a picos ao menos tem a palavra dele que é o que falta a muita gente hoje em dia.

Quanto ao pico,os picos dependem de muita coisa sempre.E sei bem o que é uma gsxr,e gosto muito de ibizas tenho um inclusive, mas mota é mota.

Abraço

Confesso que a minha abordagem realmente não foi muito elucidativa, e já por diversas vezes coisas que a falar são ditas com a maior das naturalidades, quando escritas parecem mudar o sentido á frase..

Eu não conheço o Hélder da UM pessoalmente, conheço apenas cá do forum e falei com ele por msn.
Mas claro que a UM está forte, aliás a meu ver está forte demais para o carro que é... Mas eu disse e continuo a dizer cada qual é que tem que gostar do que conduz, portanto respeito o Hélder como respeito outro colega qualquer que tenha um carro de 60cv....

Mas a discordância da UM vs Moto vem já de outro tópico em que a moto era uma R6.
Na altura ficou combinado comigo um comparativo mas a UM não compareceu por razões mecânicas ao que soube.
E daí provém esta novela que se tem vindo a desenrolar.......

Abraço
 
parece que a mota perde o piu quando o ibiza passa por ela! ou entao é impressão minha... :?

parabens ha UM ta do aço

abraço

a mim parece me que o dono da mota perde os colhones quando vem curvas e quando comeca a sentir a mota a varejar ...

como eu ja tinha dito , nao tirando nelhum merito a um
mas a arrancarem mesmo em 2 duvido mesmo muito que a um apanha se a mota ate ela comecar a esgotar ou ate o dono se comecar a curtar ... como ja tinha dito ate dava para andar a brincar com ela de roda do ar a troca las...
nesse video que temos em cima vemos conductores sem medo de dar gatilho e vemos maquinas como supras turbo a levar bigode das motas que ate vao a bbrincar de roda do ar ..
tenho pena de nao ter mota de pista ...
 
tive sentado nessa K9 so me apetecia era pirar-me e ele ia a pe embora eu é que ainda nao percebo nada daquilo o ze nuno que te diga como conduzo uma mota lol ainda tenho de treinar mais um bocado

devias de andar com a CRF450 na estrada para te habituares a por a potencia no chao...ela no monte antes de levantar sacode a traseira no alcatrao vira ao contrario...se te habituares a andar na estrada naquela besta quando arrancares na 750 parece canja....é mais docil a arrancar na 750 do q a 450 de monte...mas estas no bom caminho é so ir praticando...:D
quanto a UM sem duvida q é a das ibizas mais fortes da actualidade se ha mais fortes nao conheço, a UM da provas e anda sempre por ai de roda no ar a puxar com carros de segmento e cavalgem bem superiores...por isso para mim a nivel de andamento pelo q vejo arrisco a dizer q é a mais forte...Parabens Helder seu cansadao, tambem devo deixar uma palavra de valor a MB POWER q mais uma vez mostra o q de muito bom se faz em PT...

abraços
 
Um amigo meu que tem uma suzuki do modelo anterior à do vídeo do tópico ficou doente a vê-lo, e disponibiliza-se a ir com o Hélder a recta de modivas segundo ele são 2.5km.
 
amigo ele testa no mesmo local k testou com esta e com as r6 etc... a pista de testes da UM com motas e aki..
cumps..
 
O rapaz penso que só testa na recta para não haver desvantagens para nenhum. O que me disse é que não se vai aventurar num sítio que não conhece.
Continuo com a opinião que mota lhe ficava atrás... Mas o rapaz insiste que não.
 
A diferença é que o Evo é um carro. O ibiza ao lado dele é um porta-chaves. Um foi um carro pensado com pés e cabeça, preparado para umas valentes brincadeiras, enquanto que outro foi um carro pensado para trabalhar, um utilitário.
Não há comparação possível.

das coisas mais acertadas que já ouvi neste fórum até hoje =D>

cumps
 
Back
Top