Ibiza vs. GSXR K9

Continuo a achar duvisoso um carro passar uma mota...afinal quanto é que dá de ponta?

Tenho um amigo que tem uma GSX-R 600 K6 com motor K9, e ainda noutro dia deu 294km/h, o Ibiza dá 300km/h? LOL
 
Eu gosto é do pessoal que manda sempre bitaites mas ir para estrada está quieto,e depois ainda falam de isto aquilo e duvido e bla bla e nunca se sentaram se for preciso nos carros/motas que estão a ser comparados.

É só mourinhos isto, dpois diz-se para irem lá e dizem que a vida deles não é isto então caguem e não mandem postas de pescada,a maior parte se fossem puxar com a UM arrancava-vos a tinta do carro.
 
Continuo a achar duvisoso um carro passar uma mota...afinal quanto é que dá de ponta?

Tenho um amigo que tem uma GSX-R 600 K6 com motor K9, e ainda noutro dia deu 294km/h, o Ibiza dá 300km/h? LOL

Achas que os 294km/h que dá são reais? Podes tirar 20 a 25km/h. Uma 600 para fazer 294 reais já tem de ter algum material.
Se o ibiza fizer 4600rpm ou 4700 com a caixa que tem, não me parece que uma 600 o fosse buscar.
 
Achas que os 294km/h que dá são reais? Podes tirar 20 a 25km/h. Uma 600 para fazer 294 reais já tem de ter algum material.
Se o ibiza fizer 4600rpm ou 4700 com a caixa que tem, não me parece que uma 600 o fosse buscar.

Obviamente não são reais...

Quer dizer que o Ibiza dá quanto de ponta? É assim tão dificil a questão?
 
Back
Top