Ibiza vs. GSXR K9

Se é lume que queres nada melhor que abrir um tópico PSA vs VAG!!!
Chega de off topic não!!?

Cumpts

lol, a conversa era contigo ? :shock:
opá, que eu esteja recordado, a conversa era entre mim e o meu colega. não me lembro de ter falado para mais ninguêm.. :-k

quanto ao lume, nem me lembrei de tal coisa. e essa de abrir o tópico, até era boa ideia ! mas já chega de confusão neste fórum e eu não tenho dúvidas de nada para abrir um tópico desses. nem sei para que falaste de PSA`s, visto que eu não tenho nenhum ;) ;) perdeste uma boa oportunidade..

abraço e chega de offtopic.
 
Last edited:
lol, a conversa era contigo ? :shock:
opá, que eu esteja recordado, a conversa era entre mim e o meu colega. não me lembro de ter falado para mais ninguêm.. :-k

quanto ao lume, nem me lembrei de tal coisa. e essa de abrir o tópico, até era boa ideia ! mas já chega de confusão neste fórum e eu não tenho dúvidas de nada para abrir um tópico desses. nem sei para que falaste de PSA`s, visto que eu não tenho nenhum ;) ;) perdeste uma boa oportunidade..

abraço e chega de offtopic.

A conversa é com qualquer pessoa inscrita no forum e caso queiras tratar casos em particular com o teu colega podes fazer isso por PM ou msn!! Portanto quando colocas um post num tópico este é de livre arbítrio e susceptível a comentários dos membros inscritos no forum...
Se não tens ou não um PSA não me diz respeito!(mas existem á venda)
E a tua opinião sobre a UM vs GSXR é??

Abraço
 
A conversa é com qualquer pessoa inscrita no forum e caso queiras tratar casos em particular com o teu colega podes fazer isso por PM ou msn!! Portanto quando colocas um post num tópico este é de livre arbítrio e susceptível a comentários dos membros inscritos no forum...
Se não tens ou não um PSA não me diz respeito!(mas existem á venda)
E a tua opinião sobre a UM vs GSXR é??

Abraço

lol, temos moderador.
tanto palavra cara para pergntares isso ? podias ter sido mais simples :rolleyes:
pronto, eu respondo.. gostei de ver, não é qualquer um que têm um carro a dar que fazer a motos.

abraço
 
lol, temos moderador.
tanto palavra cara para pergntares isso ? podias ter sido mais simples :rolleyes:
pronto, eu respondo.. gostei de ver, não é qualquer um que têm um carro a dar que fazer a motos.

abraço

O forum não tem fundos para me ter como moderador, nem vou mudar o vocabulário por estar a falar com a,b ou c... E as palavras nem são caras porque estão aí e são de borla para quem quizer...
E a pergunta foi relativa ao tópico do forum, só isso..
Mas concordo contigo em relação á UM, está uma preparação muito boa mesmo.

Abraço
 
Back
Top