Ibiza vs. GSXR K9

Que dureza!!!
Grande Hélder, estás de Parabéns!!! ;)

Yamen --> tens um amigo!? Já não ia dar certo, porque depois vinham-te buscar o teu post #59 e iam dizer que o ibiza tinha sido favorecido por ter sido "do amigo do amigo". loooool
 
A frente quadrada ainda concordo, mas o estendal não vem na mala a enfeitar, nem tenho caixa para fazer 280kmh...lol Os 260 chegam perfeitamente, o que eu quiz dizer é que no Evo a 260kmh já se nota bem a velocidade no chassis, não posso dizer que era um carro seguro para fazer 280kmh!!! Mas eu tenho um 6L, tudo bem que não tem 200cv nem lá perto, mas a nivel de chassis o Ibiza ao pé do Evo é uma capoeira... Não era eu que sentava o cu dentro de um Ibiza a essas velocidades!!!

O video do M3 perdeu a piada no momento em que cortaram a filmagem no momento em que ele começou a ganhar terreno...... Conclusão não anda tanto como um M3 nem é tão rápido como uma Moto....

Jovem já reparei que andas bastante irritado com o facto da UM ter feito o que fez à mota.
Vcs já combinaram uma vez, não deu certo, combinem outra vez, aparece desta vez e tira as tuas duvidas. As condições certamente já sabes quais são.
 
com certeza deves conhecer alguem com uma 600cc , é uma questao de pedires para la ir..... já agora , como nao é preciso filmes dentro da ibiza , o Sides pode ir sozinho em vez de ir a dois....
por acaso conheço mas não vou pedir...graças a deus ja tenho idade para nao andar ao amigo do amigo pra la ir com a pila do outro amigo! grande abraço
Normalmente quando as motas perdem com carros a culpa é sempre dos pilotos das mesmas..... vai-se lá saber porque.....

Nada como alinhar e testar...eu tenho um amigo disposto que duvida da UM...por isso já sabes camarada quando vieres para os lados da terra do carapau já sabes que tens diversão :)

Pedro quando conduzires uma GSXR k9 talvez percebas o que quero dizer abraço amigo
 
por acaso conheço mas não vou pedir...graças a deus ja tenho idade para nao andar ao amigo do amigo pra la ir com a pila do outro amigo! grande abraço


Pedro quando conduzires uma GSXR k9 talvez percebas o que quero dizer abraço amigo



Eu já larguei as motas, já tive a minha conta....e sei o tenho em mente

O que tenho em mente
é que um gajo de sangue frio numa 600 a arrancar com a UM o desenrolar do filme pode ser outro.Mas como tudo na vida so testando.

A UM anda muito bem...á duvidas??
 
nao tirando mérito à UM. até deixo aqui os meus parabens.
mas há comparativos um bocado descabidos.

deixo-vos este video e peço que comentem.
[video=youtube;g6_4LBAeeNo]http://www.youtube.com/watch?v=g6_4LBAeeNo[/video]
 
Eu já larguei as motas, já tive a minha conta....e sei o tenho em mente

O que tenho em mente
é que um gajo de sangue frio numa 600 a arrancar com a UM o desenrolar do filme pode ser outro.Mas como tudo na vida so testando.

A UM anda muito bem...á duvidas??

Chegaste aonde eu queria que chegasses e acho que não tens duvidas! Quanto á UM eu não tenho duvidas abraço Pedro
 
Last edited:
Jovem já reparei que andas bastante irritado com o facto da UM ter feito o que fez à mota.
Vcs já combinaram uma vez, não deu certo, combinem outra vez, aparece desta vez e tira as tuas duvidas. As condições certamente já sabes quais são.

Kafir não ando irritado nem tenho o porquê de andar....
Se disseres que sou dos poucos que discorda da veracidade destes vídeos, aí tudo bem!!!
Realmente não me acredito que a UM dê esse baile á gsxr nem á R6 como já foi mostrado noutro vídeo, acho que estou no meu direito de duvidar, e sim o Helder já falhou uma vez a um comparativo que tinhamos marcado, mas só lhe respondi dessa forma mais rispida por causa da abordagem dele ao meu post no tópico!! "Lembras-te de mim"......
As condições sugeridas por ele foram e são aceites, mas também gostava de comparar numa estrada neutra... ou seja que não o favoreça nem a ele nem a mim!!!
Portanto não precisas de te meter na conversa porque não tenho idade para brincar aos berlindes, nem digo amém ao que os outros pensam, ainda sei usar o bom senso e inteligência que me foi concedida...

Cumpts
 
por acaso conheço mas não vou pedir...graças a deus ja tenho idade para nao andar ao amigo do amigo pra la ir com a pila do outro amigo! grande abraço
nao precisas eu já pedi :D e quem vai conduzir nao vai ser o nuno nai ser o outro z...nuno :D ainda por cima o dono da mota tem um ibiza da AM motorsport e tudo ... ó Helder até vai saber a pato :D

PS: brincadeira


Pedro quando conduzires uma GSXR k9 talvez percebas o que quero dizer abraço amigo

açoooooooooooooooooooo
 
tá visto que vou ter de ser eu a serrar a UM, um maçarico de mota... ó Helder olha que eu serro os dentes e ate me esqueço que a roda vai no ar :D
 
nao precisas eu já pedi :D e quem vai conduzir nao vai ser o nuno nai ser o outro z...nuno :D ainda por cima o dono da mota tem um ibiza da AM motorsport e tudo ... ó Helder até vai saber a pato :D

PS: brincadeira




açoooooooooooooooooooo

nao se esqueçam da máquina....

AÇO.......
 
aiii assim ta bem então....z...nuno sempre no seu melhor :)

Bora la ve isso então! :)

tive sentado nessa K9 so me apetecia era pirar-me e ele ia a pe embora eu é que ainda nao percebo nada daquilo o ze nuno que te diga como conduzo uma mota lol ainda tenho de treinar mais um bocado
 
o ze nuno ja disse que precisas da carta primeiro eheheheheeheheh
venha lá a tua....so falto eu...e fica ai um grupinho do assu das duas rodas....

Sempre gostei mas a maria fode me a cabeça se apareço com uma coisa dessas em casa!
 
Achas que os 294km/h que dá são reais? Podes tirar 20 a 25km/h. Uma 600 para fazer 294 reais já tem de ter algum material.
Se o ibiza fizer 4600rpm ou 4700 com a caixa que tem, não me parece que uma 600 o fosse buscar.

2x.....era preciso ser um 600 do car***** a minha k6 1000 com escape colectores e e filtro deve fazer 315km/h....
 
Hmm será? Com aquele estendal da roupa atrás e aquela frente quadrada? E o sistema de tracção integral não contará nada para a dificuldade de fazer mais velocidade de ponta?

Não sei se este Ibiza faz 300km/h mas o que está no video é claro, se o da mota não puxou tudo isso não sei porque não era eu que lá ia.

Quanto á distância dada ao M3 e à GSX-R, dizes que deu mais à mota que ao M?Sinceramente parece-me que terá nas melhores hipoteses dado a mesma distância quer a um como ao outro, sendo que a mota aguenta-se bastante mais tempo ali ao lado.

Parabéns pelo Ibiza, pode até partir amanhã, mas que está forte está!

A diferença é que o Evo é um carro. O ibiza ao lado dele é um porta-chaves. Um foi um carro pensado com pés e cabeça, preparado para umas valentes brincadeiras, enquanto que outro foi um carro pensado para trabalhar, um utilitário.
Não há comparação possível.
 
A diferença é que o Evo é um carro. O ibiza ao lado dele é um porta-chaves. Um foi um carro pensado com pés e cabeça, preparado para umas valentes brincadeiras, enquanto que outro foi um carro pensado para trabalhar, um utilitário.
Não há comparação possível.

2x...
1.9TDI não é 2.0 DOHC Turbo!!
 
parece que a mota perde o piu quando o ibiza passa por ela! ou entao é impressão minha... :?

parabens ha UM ta do aço

abraço
 
2x...
1.9TDI não é 2.0 DOHC Turbo!!

Atenção amigo eu não trouxe o meu carro á conversa como comparativo de motor, apenas referi que os 260kmh do meu carro são suficientes para o respectivo chassis!!! E que um Ibiza a 260 ou 280kmh deve ser quase como andar de bicicleta a 120kmh......
A UM anda mais que o meu carro não tenho problema nenhum em admitir isso, nem tenho intenção de colocar mais potência no meu carro... Está perfeito assim, ao meu gosto, e não tenho unhas para tirar partido dele a 100%... Só tenho linha, colectores e um turbo um bocadinho maior que o original.. e chega...
Acho que cada um deve ter o carro a seu gosto nada mais.

Cumpts
 
Back
Top