Ibiza vs. GSXR K9

Não tem lógica sairem parados ou quase parados... A mota vai e o ibiza fica, tem de ser uma velocidade que não faça diferença para a mota, para diminuir a diferença peso/potência. Naquele espaço de tempo arrancarem parados o ibiza não ia lá fazer nada.
 
tipo, julgo que toda a gente sabe perfeitamente que arrancando parado não há qualquer hipotese para um carro, VS mota.. até lá fora os videos que vês de supras e etc com mais de 1000cvs é sempre a arrancar a partir dos 100km/h para cima.. julgo que a ideia é mostrar que lá em cima o carro até se porta bastante bem VS uma mota..
 
Não tem lógica sairem parados ou quase parados... A mota vai e o ibiza fica, tem de ser uma velocidade que não faça diferença para a mota, para diminuir a diferença peso/potência. Naquele espaço de tempo arrancarem parados o ibiza não ia lá fazer nada.

Lá está...começamos a entrar em sintonia...por esse ponto de vista, a mota nunca vai ganhar...é sempre favoravel ao carro! ;)
 
Se não se acreditam que faz bastante ponta o ibiza peçam ao rapaz a ver se vos deixa dar uma volta. Vêem a rotação que faz e é so ligar a máquina de calcular que não tem nada que enganar.
 
nesse aspecto entao pego numa 125cm cubicos e traco uma meta nos 100m e fico na frente pk metade da pista se for a arrancar parado fa-la a patinar looooooooooooool
k teorias k vao buscar... ele fez convite a mts motas k aki andao ninguem quis ir o unico k deu a cara foi este moço k por sinal 5 estrelas. inclusive ele tb tem um M3 sabe bem o k e um e 92 ja tinha mais o menos a ideia do k era este ibiza=D>
 
Lá está...começamos a entrar em sintonia...por esse ponto de vista, a mota nunca vai ganhar...é sempre favoravel ao carro! ;)

Acho que a lógica do vídeo é mostrar que é mais forte em ponta. Pk qualquer um sabe que a arrancar parado a mota sai "sempre" à frente excepto alguns.
 
Aqui a questão não está se o carro faz ponta ou não, está sim se a mota a faz, pilotos de f.d.s. é o que não faltam por aí...!

E mais uma vez repito é preciso muito mais colhões paraa puxar de mota do que de carro...!

P.S: eu tou a falar porque tenho uma e sei o que anda...mas pronto, não estou aqui para me chatear com ninguém! ;)
 
teclas a muitas e verdade, mas o que ta em causa e mesmo ser um ibiza contra uma mota.

como muitos dizem: ha e tal a mota sai logo para a frente e ganha.

nao e bem assim e vamos e basear em factos.

ibiza win
mota loser

parabens ao dono deste ibiza esta aqui um verdadeiro canhao
 
parabens á UM sem duvida!!!

Arranjem tambem é um bom piloto pra mota por favor!!!

lol :D

opá, realmente é raro, mas aparentemente como é aquilo que está no vídeo..
parabêns pela excelente preparação, deve estar uma bala isso ;-)

p.s. só falharam na música que escolheram, estava mais habituado a ouvir a outra do costume :D

abraços
 
Last edited:
eu tambem quando falei , nao quiz dizer que a mota fazia mais ponta ou o que quer que fosse , ate porque nao conheco nem o carro nem a mota em questao
falei no facto de mota e carro nao tem nada a ver e se arrancarem em pouco velocidade , para nao dizer parados .. a mota "teoricamente" ganha ate esgotar ... mas posso estar enganado ... ja nao digo nada

de qualquer maneira ve se que o ibiza esta muito forte
 
ei javal GANDA AÇO.... hehehheheheh
andas com muito peito , o brito deve te dar peru quando lá vais...
ainda bem k a cabra ja saiu á rua pa por os moços em sentido.

ps: n venhas para os lados do porto que isto anda parado , o team dos verga M´s tao na toca agora..... COITADINHOS......
 
parabens á UM sem duvida!!!

Arranjem tambem é um bom piloto pra mota por favor!!!

com certeza deves conhecer alguem com uma 600cc , é uma questao de pedires para la ir..... já agora , como nao é preciso filmes dentro da ibiza , o Sides pode ir sozinho em vez de ir a dois....
 
Normalmente quando as motas perdem com carros a culpa é sempre dos pilotos das mesmas..... vai-se lá saber porque.....

Nada como alinhar e testar...eu tenho um amigo disposto que duvida da UM...por isso já sabes camarada quando vieres para os lados da terra do carapau já sabes que tens diversão :)
 
Hmm será? Com aquele estendal da roupa atrás e aquela frente quadrada? E o sistema de tracção integral não contará nada para a dificuldade de fazer mais velocidade de ponta?

Não sei se este Ibiza faz 300km/h mas o que está no video é claro, se o da mota não puxou tudo isso não sei porque não era eu que lá ia.

Quanto á distância dada ao M3 e à GSX-R, dizes que deu mais à mota que ao M?Sinceramente parece-me que terá nas melhores hipoteses dado a mesma distância quer a um como ao outro, sendo que a mota aguenta-se bastante mais tempo ali ao lado.

Parabéns pelo Ibiza, pode até partir amanhã, mas que está forte está!

A frente quadrada ainda concordo, mas o estendal não vem na mala a enfeitar, nem tenho caixa para fazer 280kmh...lol Os 260 chegam perfeitamente, o que eu quiz dizer é que no Evo a 260kmh já se nota bem a velocidade no chassis, não posso dizer que era um carro seguro para fazer 280kmh!!! Mas eu tenho um 6L, tudo bem que não tem 200cv nem lá perto, mas a nivel de chassis o Ibiza ao pé do Evo é uma capoeira... Não era eu que sentava o cu dentro de um Ibiza a essas velocidades!!!

O video do M3 perdeu a piada no momento em que cortaram a filmagem no momento em que ele começou a ganhar terreno...... Conclusão não anda tanto como um M3 nem é tão rápido como uma Moto....
 
Back
Top