IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

Este Cupra ZE tem uma electrónica um bocado estranha.. jà experimentei com ele e o carro está um bocado fraco demais para o que devia. !

Ele também tem por hábito levar sempre 2 ou 3 acompanhantes e acaba por perder por isso...
 
A repro do homem é PKE e tem 209cv medidos no banco PKE.
Nao acreditei e ele mostrou me a folha do banco..
(como dizem há carros e carros) :lol::lol:
tambem á bancos e bancos...
conheço tambem um 6l sport com vb e repro pke e fica para tras com fr só com repro...:confused:
 
Andei dos 4000kms aos 20.000kms só com repro e linha e deus me perdoe se um FR com repro dava ao menos luta. Aí há gato!Ou entao há Zeferino. lol
 
Claudio não sei quantos cavalos tenho mas devem rondar uns 165cv:lol:
Novidades acho que o cupra já tem mais carga=D>=D> é já hoje...
Milagres só em Fátima e são raros, também já experimentei com outro 130 com linha e ic cupra e fui um pouco pra frente.
( a minha caixa é que faz milagres) ;-)

Cumps.
 
Eu disse bem , que não sei que BO estao a falar !?!?
Mas o BO que puxei , sei que tbm puxou com o ZE , porque tbm andava la o ZE , inclusive eu ja tinha puxado com o ZE -.-
Era um Fr. matricula BO , cor preta , estava alto (se tivesse rebaixado era coisa pouca) ..
De resto não sei de mais nd.
Abraços

Então foi uma grande coincidência, porque o meu carro também tem look cupra, é BO, está pouco rebaixado, vi o teu carro e esse ZE, alinhei atrás desse carro e a meio da AE quando ele se arrumou fui à minha vida.
Se há mais um carro BO na zona ( e pelos vistos há ) então é porque é uma máquina com potêncial :clap:
 
Toda a gente conhece o Zé.. "o Zé fica para trás", "o Zé nao o foi buscar", "o Zé tá fraco"....

eu como não o conheço vou trata-lo por José.. certo brandão?
 
Toda a gente conhece o Zé.. "o Zé fica para trás", "o Zé nao o foi buscar", "o Zé tá fraco"....

eu como não o conheço vou trata-lo por José.. certo brandão?

lolwut_display.jpg
 
nao desfazendo de ninguem mas parece um cupra cansado! o TL salto logo pra frente e cupra morre pra vida. bom comprovativo ;) abraço
 
A minha observação apenas é o seguinte.

Um Cupra stock com 160cv não chega para um Ibiza FR com 150 reprogramado.

Existem varios motivos para isso e os entendidos sabem quais sao.

Agora é assim, falam que o Cupra tem 209 cv´s, não vejo injecção correspondente no video, podia ter muito boost lol é verdade mas não o vejo a dar o kick que os VB´s já nos habituaram. Nem mesmo um kick de KKK lol.

Posso apenas concluir então a ser verdade que o Cupra tem 209 cv´s que os deve fazer num frame só se for.
Que não tenha baixas quse nenhumas seja morto por toda a faixa, ou seja que vá ai com 170cv´s ate 3500rpm e só depois apareçam no pedal a fundo o boost que o leve às 3800 fazer os 209cv´s.
Mas pronto isto sou eu apenas a imaginar.

Como conheço bem os carros em questao posso afirmar que o Cupra mesmo com 10cv´s a mais que um FR não chega para ele, isto comparando a um Ibiza FR só com repro.
 
Então foi uma grande coincidência, porque o meu carro também tem look cupra, é BO, está pouco rebaixado, vi o teu carro e esse ZE, alinhei atrás desse carro e a meio da AE quando ele se arrumou fui à minha vida.
Se há mais um carro BO na zona ( e pelos vistos há ) então é porque é uma máquina com potêncial :clap:

eu acho é que o teu carro no porto anda mais que em lisboa o ar aí nao é tao bom... :D volta para o porto pá ate um FR com repro te ganha
vergonhoso :D
 
Boas pessoal,
Eu tambem ja comparei o meu carro com o cupra ZE na A2 e fui para a frente (so tenho repro no meu FR e ando com cat e kit CABRA):lol:
A repro do homem é PKE e tem 209cv medidos no banco PKE.
Nao acreditei e ele mostrou me a folha do banco..
(como dizem há carros e carros) :lol::lol:

Cumps.

Eu também quando comprei o meu Cupra fui logo medir a um banco de ensaio (atenção carro stock em termos de hardware e software) e acusou 177cv,o que me leva a concluir que há aí bancos muito amigo dos cavalos a mais!:rolleyes:
 
Back
Top