IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

A3 8L 130Cv: Tara/Peso em vazio: 1329Kg
Seat Ibiza Cupra TDi: Tara/Peso em vazio: 1215Kg

Diferença= 114Kg .. É preciso ser um gajo algo grandinho
 
Last edited:
Acho que o melhor é verem digo eu, peguem no livrete de cada carro e comparem o peso la descriminado.

Eu peguei em 2 livretes referentes a Ibizas Sport, 1 comercial e um 5 lugares incluindo portas.

Resultado- Ibiza comercial mais leve, nada do outro mundo mas mais leve.

Audi, já peguei também em 2 livretes, no meu e outro de 5 lugares.
Posso dizer-te que o meu marca quase mais 100kg que o outro, mas tb não me acredito no que está marcado. Acredito-me sim na comparação que já fiz, que foi pegar nos bancos traseiros (é só espuma, são muito leves mesmo) e uma tábua de um comercial. As tábuas são mais pesadas
 
Audi, já peguei também em 2 livretes, no meu e outro de 5 lugares.
Posso dizer-te que o meu marca quase mais 100kg que o outro, mas tb não me acredito no que está marcado. Acredito-me sim na comparação que já fiz, que foi pegar nos bancos traseiros (é só espuma, são muito leves mesmo) e uma tábua de um comercial. As tábuas são mais pesadas

Então lol digo-te uma coisa, a Seat quando mete as infos devem andar com uma que nem é bom...

Pois ainda no outro dia a falar-se disso fez-se exactamente o que falei acima e havia diferença.
 
Acredito que os gajos não saibam o que andam a fazer, mas estas a ver o que tav a falar?

Sim lol fiquei sem net e nao conclui, até porque acima pensei teres referido o contrario dos pesos.

No entanto tens razao quanto ao peso das madeiras e comparaçao dos bancos.

No meu ver falta um pormenor que nos de 5 portas poderá fazer a diferença, que é mesmo as portas lol, um 3 portas leva um painel lateral e uns reforços interiores, uma porta tem um bom peso acredita, desde toda a sua estrutura à armação do vidro que o faz subir ou descer assim como o motor etc

;)
 
No caso deste cupra nao é o peso,
quando comparei com ele o carro só ia com o condutor e eu ia a 2.
O problema deve ser o ficheiro, pelo que sei o rapaz tem a mecanica impecavel.

Cumps.
 
Eu já tive com as tábuas e com os bancos na mão... a mim parece-me bastante mais pesado as tábuas, mas vocês é que sabem.
Cada parte do banco é prai 2kg, mais coisa menos coisa
 
que confusão que para aqui vai :rir: os bancos pesam mais ou menos isso que o Kafir disse, mas as tábuas também não devem ser lá muito leves.. é uma questão de tirarem fora e pesarem :D

cumps
 
Back
Top