IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

206 HDI AG vs IBIZA SPORT TL vs IBIZA CUPRA TDI ZE vs IBIZA CUPRA IF


[video=youtube;R02TQ_fRQHo]http://www.youtube.com/watch?v=R02TQ_fRQHo[/video]
 
Boas , eu só tenho repro e linha

185.3cv
426.7 de binario

by RPMotorsport (kissifur)

Apesar de toda a gente dizer que é mentira , é verdade lol , sei que não á milagres , mas talvez o kissi saiba fazelos :roll:

Dizem que pelo menos outro turbo tenho que ter...Mas a verdade é Stock!
 
185cv só com linha e repro está muita bom... =D>
Eu não digo que seja mentira, mas não acredito que o turbo aguente muitos dias.

Cumps.
 
185cv só com linha e repro está muita bom... =D>
Eu não digo que seja mentira, mas não acredito que o turbo aguente muitos dias.

Cumps.

Podes ter razão... só o tempo dirá lool ... ontem fiz uma a2 a fundo , ate agora tudo 5*****
Acho que não estou a fazer grandes pressões. Tou a fazer pressões de 1.5 / 1.6 ...
1.7 / 1.8 de pico
 
Não sei qual é o milagre hà carros ai só com electronica mais fortes..mas não digo que esteja mau.

Tabem nao disse o contrario , mas tou farto de ouvir comentarios do tipo:

"Ibizas sport's/fr's com repro e linha e alguns ate IC , tou farto de puxar e brinco com eles , tu nao tens so repro e linha..."

Ou seja acabo por ficar como mentiroso lol . Olha quando partir , partiu loool
 
tb há pessoal que às vezes não entende que há carros que também nascem para andar outros que não..mas tens uns bons valores atenção é a pressão. tens teste de potência?
 
em relação à pressão estável não está mau atenção é aos picos que faz.tenho ibizas a fazer 1.55b e já andam a mt tempo sem haver problemas e outros a fzr 1.8costante que mais dia menos dia vão partir.
 
acho vos piada por isso é que mal participo neste forúm eu não tou a dizer ao rapaz que o carro dele está mau muito pelo contrário.agora o teu comentário é mesmo desnecessário pelo que vejo até és MB fala c o miguel o com pessoal chegadas a ele que ele deve t amostrar uns gráficos..enfim...
 
acho vos piada por isso é que mal participo neste forúm eu não tou a dizer ao rapaz que o carro dele está mau muito pelo contrário.agora o teu comentário é mesmo desnecessário pelo que vejo até és MB fala c o miguel o com pessoal chegadas a ele que ele deve t amostrar uns gráficos..enfim...

Carros so com electronica e mais de 185 cvs???devem durar muito devem..
mas ok é a tua opiniao.. tendo em conta q com VB e IC cupra o normal minimante fiaveis sao 200 cvs.. sendo assim ninguem montava VB..
mas ok é a tua opiniao.
Eu nao te respondi por dizeres que o carro do claudio esta forte ou fraco, mas sim por dizeres que há por ai carros mais fortes so com repro.
Espero que estejamos os dois a falar da mesma motorização.
 
Boas , eu só tenho repro e linha

185.3cv
426.7 de binario

by RPMotorsport (kissifur)

Apesar de toda a gente dizer que é mentira , é verdade lol , sei que não á milagres , mas talvez o kissi saiba fazelos :roll:

Dizem que pelo menos outro turbo tenho que ter...Mas a verdade é Stock!

Eu tive 179.3cv
e 400nm de binario, todo stock... ;)
 
Carros so com electronica e mais de 185 cvs???devem durar muito devem..
mas ok é a tua opiniao.. tendo em conta q com VB e IC cupra o normal minimante fiaveis sao 200 cvs.. sendo assim ninguem montava VB..
mas ok é a tua opiniao.
Eu nao te respondi por dizeres que o carro do claudio esta forte ou fraco, mas sim por dizeres que há por ai carros mais fortes so com repro.
Espero que estejamos os dois a falar da mesma motorização.
mas há carros mais fortes só com repro! claro que a durabilidade não é a mesma eu tive um ibiza 130cv de um cliente com 198cv e 420nm só com repro medidos auto pamplona, andava muito bem mas também só durou uns 4meses.há filmagens na net procura por ibiza innovate performance e como te estava a dizer o miguel tem ibizas mais fortes só com repro a durabilidade é que não é a mesma que andares com 170 ou 180cv como é lógico.
 
Back
Top