IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

Akele cupra ta de origem de certeza....
Porke para o sport passar assim pa frente, so pode....
Ou o gajo do cupra começou a puxar ao 4º apito :D
 
MAluco so vi o video agora.. puxaram de 1º ou que?? realmente o cupra ta cansado ou de origem :p
Isto foi no fim de semana passado??
 
MAluco so vi o video agora.. puxaram de 1º ou que?? realmente o cupra ta cansado ou de origem :p
Isto foi no fim de semana passado??

sim , fim de semana passado , puxamos de 2º ... pois não sei , o rapaz depois do pico , disse que tinha repro.. agora nao sei..
puxei tbm com um audi 130 que la andava com repro , dei lhe 3 carros , puxei com um ibiza 6k com turbo 17 (nao sei qual o turbo , ele so me disse 17) dei lhe 1 carrito . (tava bom esse 6k)

o dono do 6k foi um dos que disse que é impossível ter só repro , e ele anda cá no fórum , pois tinha o autocolante , mas não faço a min da matricula .

abraço
 
não não faço repros tenho uma pessoa que as faz para os carros que eu faço e para muitos sim é a cavalaguem máxima que interessa não interessa a fiabilidade não sei se me faço entender

Ok ja entendi.. boa maneira de pensar.. e fazer publicidade ao "vosso trabalho/ casa"..
Desconhecia que neste meio havia pessoas com esse pensamento.. ir ao banco e mostrar ao cliente x que fazem ovos sem omoletes.. dps passado pouco tempo partem.. é giro é giro.. muito boa sorte para o vosso trabalho..
 
Back
Top