IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

e assim a repro que me fizeram na PKE ficou uma grande MER** e o por isso desta confusao tda mas daqui a uns dias vou fazer uma em condiçoes..
ja que eles cobram caro e nao fazem as coisas como deve ser epah temos sempre que procurar algo diferente como alguns donos de ibizas e ETC fizeram tiveram que procurar outro chipador bom nesse ramo nunca discriminando o trabalho da PKE pelo contrario ate podem ser muito bons mas no meu carro nao ficou nada em condiçoes e a minha opiniao ...acho que se poderia ter aproveitado melhor visto o carro que é!
aguardo opinioes
abrc alguma duvida e so perguntar agora vou andar por aqui loool:lol:
 
Pareces um rapaz humilde, realmente para um cupra com repro pelos vistos tá a andar muito pouco, fazes bem em procurar alternativas. Tens uma base muito boa para carregar e so com repro ja deixas "alguns" para tras. Tem é de ser alguem que perceba. cumps
 
:)
e assim a repro que me fizeram na PKE ficou uma grande MER** e o por isso desta confusao tda mas daqui a uns dias vou fazer uma em condiçoes..
ja que eles cobram caro e nao fazem as coisas como deve ser epah temos sempre que procurar algo diferente como alguns donos de ibizas e ETC fizeram tiveram que procurar outro chipador bom nesse ramo nunca discriminando o trabalho da PKE pelo contrario ate podem ser muito bons mas no meu carro nao ficou nada em condiçoes e a minha opiniao ...acho que se poderia ter aproveitado melhor visto o carro que é!
aguardo opinioes
abrc alguma duvida e so perguntar agora vou andar por aqui loool:lol:

acho que é o melhor que tens a fazer.
eu proprio ja troquei de casa porque pensava que havia mais para ser explorado no carro e agora estou satisfeito.
Tanto quanto sei eles nao erraram so no teu carro.
conheço mais uns quantos e nao ha necessidade de me estender mais nesse campo.
boa sorte com a nova casa.
 
Não me leves a mal, mas das duas uma...
Ou ele arrancou mal e não sabe conduzir, ou então aquilo não é uma repro :rolleyes:

Um abraçO

pode-se dizer que não é repro simplesmente fui la falar com eles e pedi so para me meterem os ficheiros tds de origem outra vez nada de mais
 
É como dizes muitas vezes o melhor é trocar de casa. (os euros é que vão pro lixo)
A cerca da PKE nem me prenuncio, são gostos...

Cumps.
 
Rui , RPMOTORSPORT (kissifur ) XD
A minha pelo menos é de lá , vai ao banco , tudo em condiçoes , um rapaz 5***** e que percebe e sabe o que está a fazer.
Abraço
 
e assim a repro que me fizeram na PKE ficou uma grande MER** e o por isso desta confusao tda mas daqui a uns dias vou fazer uma em condiçoes..
ja que eles cobram caro e nao fazem as coisas como deve ser epah temos sempre que procurar algo diferente como alguns donos de ibizas e ETC fizeram tiveram que procurar outro chipador bom nesse ramo nunca discriminando o trabalho da PKE pelo contrario ate podem ser muito bons mas no meu carro nao ficou nada em condiçoes e a minha opiniao ...acho que se poderia ter aproveitado melhor visto o carro que é!
aguardo opinioes
abrc alguma duvida e so perguntar agora vou andar por aqui loool:lol:

Bem vou aqui fazer um reparo apenas, a PKE tinha vários stages dos quais variavam o preço. Qd lá foste fazer a repro que é que pedis-te para o teu carro? Mais andamento e sem fumo ou meter carga sem ligar ao fumo? O teu carro só com repro tinha que andar mt.
Eu tenho repro de lá e posso dizer que carros do nível do meu nunca me passaram apenas com repro tb.
Além disso nao pagas mais por ajustar a tua repro, se não estás contente, vais lá que ele ajusta-te isso na boa, agr se preferes esbanjar mais dinheiro noutra casa estas a vontade.
Cumps
 
Seu Brincalhão, foste dar carga ás escondidas :lol:
Ontem foi uma noite de comparativos entre os ibizas ZE, BQ, TL, UI :arrow: O HOMEM DO FO JÁ DE DEVE TER CURADO :lol::lol:
Belas maquinas e tudo com andamentos bacanos, o Cupra já nem parece o mesmo.=D>
(tens de dar mais carga) 8)

Cumps,
Hoje é dia...
 
Back
Top