EVO ou STI?

isso depois depende do andamento, para fazer 100k e sempre a bastonar é normal que não aguente, ainda para mais se não tiveres um cuidado rigoroso com as manutenções! mas quem quer esses carros não pode ser tão preocupado..


Quando pergunto consumos, é sempre em andamento legal... Porque se pisar o pe nao existem milagres. lool
 
isso depois depende do andamento, para fazer 100k e sempre a bastonar é normal que não aguente, ainda para mais se não tiveres um cuidado rigoroso com as manutenções! mas quem quer esses carros não pode ser tão preocupado..

Pelo o que sei, pessoal mesmo com preocupação, e cuidadoso teve que levar motores novos! ;)
Não é defeito é feitio! :) Motores boxers, nunca foi dos mais fiaveis! ;)
 
Pelo o que sei, pessoal mesmo com preocupação, e cuidadoso teve que levar motores novos! ;)
Não é defeito é feitio! :) Motores boxers, nunca foi dos mais fiaveis! ;)

Tanto que os boxter que vês a venda têm todos +/-90.000 uns mais e outros menos..

Em como o Rx8... Aos 90.000 nao existe oleo e combustivel que dure. :S
 
Falar em comprar um evo e estar preocupado com consumos faz-me lembrar o pessoal que pensa meter pd em 6k e perguntar se tem problemas na inspeção...LOOOOOOOOOL
 
Vou falar pelo que vejo nos meus amigos com Subarus, e não são poucos... uns 15... todos já deram o pote... pelo menos 2 vezes.
Por isso caga no Subaru, e compra um Evo porque isso sim!
 
Vitor isso explica entao o motivo pelo qual o anuncios de subarus que contactei se mostraram mais disponiveis para negocio...

Sabes qual é a diferença do EVO com aleron grande do pequeno? Se fores ao standvirutal percebes o que pergunto. é tudo igual ou existem diferenças?
 
O segundo tem um aspecto mesmo agressivo :D
Boa sorte na escolha ou na futura aquisição :)
Isso sim são maquina que ja tem tudo, nao vale a pena alterar nada, se nao é estragar :)
 
Sou suspeito para dar a opinião sobre ambos, porque tenho um Evo VIII Ralliart
Mas dou-te o meu feedback sobre o carro, comprei-o novo com 0kmts em 2005, portanto conta já com quase 8 anitos em cima, e 97mil kmts feitos.
Nunca me deu problemas, as peças que troquei foram simplesmente para "melhorar" de resto é como tudo, revisões sempre em ordem, material de origem.
A manutenção a nivel mecanico é um bocado dispendiosa, como já foi referido, mas o mais importante é colocar o carro em mãos de quem sabe o que está a fazer.. O Barato sai caro nestes carros.
Uma das coisas que instalei é um diferencial regulável.. Que permite consumos um bocadito mais baixos e velocidade de ponta mais elevada, e claro menos desgaste em viagens.
Os consumos são muito relativos, o meu turbo não é stock, tenho kit de bomba pressurizadora de gasolina com injectores, electronica e linha completa magnaflow.. Em condução mediana consome 12lts, em AE a médias de 140kmh entre 11lts a 12.. a apertar com ele nem faço contas porque não vale a pena, mas pra teres uma ideia chega a ultrapassar os 40lts aos 100.
Na minha opinião, se gostas de curvar, fazer uns track days, disfrutar da condução, o Evo é o carro ideal.. ;)
Se queres um carro mais para AE, e menos temperamental tens muito por onde escolher, o S2000 é um excelente carro por exemplo.. Tudo vai do que procures num carro..

Cumpts
 
[video=youtube;MByLp5XFiBg]http://www.youtube.com/watch?v=MByLp5XFiBg[/video]

é mais antiga sim, 2001. mas acho que é uma maquina que enche as medidas a qualquer pessoa, sendo muito mais familiar que o EVO, contudo, mais potente também, creio.
 
Não compres um EVO para o colocar a GPL.:D

Na brinca.

Lembro-me de ler numa revista que o evo faz um consumo misto de 13L mais coisa menos coisa.;-)
 
amigo a pala mais pequena so saiu nos evos8... no evo9 voltou as origens com pala maior ... tambem se pensares em comprar um evo opta pelo evo7 ou o evo9... o evo 8 nao saiu grande pistola.... tambem dou-te uma opniao se queres um carro desportivo e bom para curvar megane rs sao muito bons para aliviar o stress
 
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