EVO ou STI?

não se arrasta ou arrasta-se? lol o evo também anda muito bem em frente quando preparado.. mas claro, é um carro feito a pensar nas belas das curvas!
 
não se arrasta ou arrasta-se? lol o evo também anda muito bem em frente quando preparado.. mas claro, é um carro feito a pensar nas belas das curvas!

Tens razão, já editei. :)
Mesmo muito bem preparado um Evo nunca é um bom carro para rectas pois em ponta está sempre em desvantagem (4x4).
 
Queres um Evo para ir para a beira-mar dar nas vistas ?
O Evo é um CARRO para quem gosta de conduzir, para quem gosta de curvas, não é carro para fazer rectas nem tão pouco para andar a passear com bons consumos. Para isso compra um Boxster, não se arrasta mas dá nas vistas.



Este carro é de um user daqui do forum. :)

Fabio, nao se trata de dar nas vistas.. Mas falo por mim, sem exijir milagres, gosto de ter um carro que consuma pouco quando ando devagar, mas que tambem dispare quando preciso e ai compreendo que nao existam milagres.

Agora tambem te posso dar um exemplo do meu charuto, bebe mais se andar 5km em urbano do que se fizer 20km em estrada a uma media de 150kmh.

Agora se for sempre a 120/150 numa viagem, nao me atrai ir a gastar 15litros aos 100. Deves entender porque. LoOL

Comprar um boxter, nao me atrai, isto porque a partir dos 90.000km exijem uma manutenção elevada, bem como os mazda RX8...
 
Pois defacto... tens razao.. mas bebe muito para o que anda... A segurança aparece no preço e nao no consumo...

stock e em pista consegue ser mais rápido que muitos porshches e ferraris.. só isso já significa muito, agora comparar um carro desses com outro carro que só sirva para andar em frente é óbvio que vai perder esses comparativos, e vai ter má relação de preço/fumo/arranque se colocares ao lado de uma ibiza com material.

claro que é o mesmo que comparar alhos com bugalhos, exige €€..
 
stock e em pista consegue ser mais rápido que muitos porshches e ferraris.. só isso já significa muito, agora comparar um carro desses com outro carro que só sirva para andar em frente é óbvio que vai perder esses comparativos, e vai ter má relação de preço/fumo/arranque se colocares ao lado de uma ibiza com material.

claro que é o mesmo que comparar alhos com bugalhos, exige €€..

Mas entendes o que quero dizer:

Potencia = Consumos
Segurança = €uros.


compra o evo para irmos as gajas a mil fontes :p

E ajente vai. haha
 
Em termos de manunteção o evo penso que seja melhor!!!
Ate porque subarus, a partir dos 100mil é raro aquele que não leva motor novo! ;)
O que sei em termos de motor no EVO, não tens assim grande preocupação, é revisões e andar, acho que o que dava alguns problemas no EVO era a transmissão traseira, não sei se ainda dá! :)

Em relação a consumos, o Subaru ainda consume mais que o EVO! ;)
 
Em termos de manunteção o evo penso que seja melhor!!!
Ate porque subarus, a partir dos 100mil é raro aquele que não leva motor novo! ;)
O que sei em termos de motor no EVO, não tens assim grande preocupação, é revisões e andar, acho que o que dava alguns problemas no EVO era a transmissão traseira, não sei se ainda dá! :)

Em relação a consumos, o Subaru ainda consume mais que o EVO! ;)

isso depois depende do andamento, para fazer 100k e sempre a bastonar é normal que não aguente, ainda para mais se não tiveres um cuidado rigoroso com as manutenções! mas quem quer esses carros não pode ser tão preocupado..
 
Haja Euros

[video=youtube;sZXM_FIm27s]http://www.youtube.com/watch?v=sZXM_FIm27s[/video]

De qualquer das formas para por um Evo desta forma compras um Lambo e ainda deve sobrar troco...

Entre o STI e EVO, Evo sem duvida alguma!
 
Back
Top