Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Mandou.me agr um e.mail com a mm historia de tar embarcado e q mal chegue vem ca a sogra e traz.me o material. e diz q td a gente vao receber o material pq ja tem td... veremos o resultado disto!
 
Mandou.me agr um e.mail com a mm historia de tar embarcado e q mal chegue vem ca a sogra e traz.me o material. e diz q td a gente vao receber o material pq ja tem td... veremos o resultado disto!

Não querendo dar esperanças, mas pelos ips tão variados e, principalmente, pelo ip na Horta (Ilha do Faial que tem um porto bastante conhecido) pode às vezes ser verdade.. esperemos que sim.
 
boas pessoal finalmente consegui com que o meu € cai-se novamente na minha conta nao foi facil pois foi preciso estar-me sempre a chatear .. Quanto aos outros user's boa sorte .. De minha parte o assunto esta resolvido ..
 
É irmã do teu namorado.

pergunto isto como lhe estavas sempre a lanber a ***** do cu e ela nao ta ca é pena mas tu defende-la na mesma ! es muito ranbo nas teclas .. fico assustado tenho que comprar um cao tu ASSUSTAS-ME tou todo cagado de medo
 
pergunto isto como lhe estavas sempre a lanber a ***** do cu e ela nao ta ca é pena mas tu defende-la na mesma ! es muito ranbo nas teclas .. fico assustado tenho que comprar um cao tu ASSUSTAS-ME tou todo cagado de medo
Rambo tem um 'M' no meio..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top