Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.

Rmilton

Utilizador Banido
boas pessoal.
- estou a abrir este tópico pois a cerca de mais de um mês encomandei um manometro ao nosso amigo estaca.pt , em qual o preço dele era de 55€ e ele pediu-me metade do valor esse valor foi 30€.
- Na altura disse-lhe que tinha alguma urgencia no manometro e ele disse-me que ia pedir com urgencia e me tentar dessenrascar o mais depressa possivel passado 15 (mais coisa menos coisa) perguntei-lhe se ele ja tinha o manometro e ele disse que ia estar com o rapaz que lhe fornecia o manometro na 5ª ou 6ª eu pronto tudo ok ! - Na semana seguinte perguntei se ele ja me mandava isso e ele disse que ainda nao tinha estado com ele :s ( '' Para isso nao sei que disse que ia estar com ele na 5ª ou na 6ª '' )
- resumindo ja lá vai um mes e mais de uma senama nem manometro nem € por ultimo agora disse que nao queria enganar ninguem e disse-me que ia meter os 30€ na segunda feira ao meio-dia o que é certo é que ja estamos no final da semana e é sempre assim eu meto o € ou vou tar com ele e mando o manometro é sempre estas desculpas e faltas de palavras que para mim não dá .. pois sempre que fazo negocios pago as minhas coisas e nunca ando com desculpas de isto ou daquilo !

nem queria ter chegado a este ponto mas gozo comigo não cola , e é com muita pena minha que tenho que abrir aqui um topico a contar o sucedido ! '' Abraços ''


PS: aqui esta o comprovativo dos 30€ que iz para a conta dele ! -->

Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Este pessoal que abre este tipo de tópicos tem de ter a certeza do que tá a fazer.
O que não falta aí são burlões a tentar enganar pessoal.

Eu já tive alguns dissabores no passado e não foram 30€, eu era o vendedor mas pedi compreensão ao pessoal e paguei o que devia.

Por 47€ tinhas comprado ao amigo Fig@s e tinhas o manómetro passado 2 dias.
 
Este pessoal que abre este tipo de tópicos tem de ter a certeza do que tá a fazer.
O que não falta aí são burlões a tentar enganar pessoal.

Eu já tive alguns dissabores no passado e não foram 30€, eu era o vendedor mas pedi compreensão ao pessoal e paguei o que devia.

Por 47€ tinhas comprado ao amigo Fig@s e tinhas o manómetro passado 2 dias.

pois amigo o problema é que nao tinha suporte nem nda e eu nao queria andar a inventar agora pronto da-se este sucedido .. enfim
 
Este pessoal que abre este tipo de tópicos tem de ter a certeza do que tá a fazer.
O que não falta aí são burlões a tentar enganar pessoal.

Eu já tive alguns dissabores no passado e não foram 30€, eu era o vendedor mas pedi compreensão ao pessoal e paguei o que devia.

Por 47€ tinhas comprado ao amigo Fig@s e tinhas o manómetro passado 2 dias.

esse gajo nao falha! senao vou ja bater-lhe ao portao eheheh

boa sorte na resoluçao e tentem dialogar, a falar é que todos se entendem!
 
Efetivamente é com o diálogo que as coisas se resolvem.
Mas o dialogo é para ser só feito uma vez, pelo menos eu sou assim, falo só uma vez.
Eu ainda sou dos que para mim a palavra vale mais do que um contrato.
OU é ou NÃO é.
Mas tudo se resolverá claro, estamos a falar de pessoas adultas e com consciência.
Mais uma vez boa sorte na resolução
 
Efetivamente é com o diálogo que as coisas se resolvem.
Mas o dialogo é para ser só feito uma vez, pelo menos eu sou assim, falo só uma vez.
Eu ainda sou dos que para mim a palavra vale mais do que um contrato.
OU é ou NÃO é.
Mas tudo se resolverá claro, estamos a falar de pessoas adultas e com consciência.
Mais uma vez boa sorte na resolução

como diz aqui o amigo Alexandre Ferre .. a palvra vale mais que um contrato e eu ja falei mais que 3 vezes gozo com a minha cara acabou fodace
 
Bem que azar, como isto anda hoje em dia já é de esperar que aconteça em qualquer sitio..
Boa sorte!
 
Boas. Espero que tudo se revolva.. É membro do fórum? Se não se pronunciar em breve, irá para a lista negra.
 
Bem que azar, como isto anda hoje em dia já é de esperar que aconteça em qualquer sitio..
Boa sorte!

pois isso nao sei .. desculpas desculpas desculpas .. € ou manometro nada se é burla ou nao isso nao sei .. falta de palavra para mim nao dá e despois é so desculpas da logo a entender que nao vou é ver nada
 
Boas. Espero que tudo se revolva.. É membro do fórum? Se não se pronunciar em breve, irá para a lista negra.

nao conheço pessoalmente nenhum user em questao, mas penso que nao sera por 30 euros que haverá mal entendidos.
espero bem que resolvam isto para nao causar mal estar no forum. ja começam a ser alguns incidentes com compras/vendas
 
nao conheço pessoalmente nenhum user em questao, mas penso que nao sera por 30 euros que haverá mal entendidos.
espero bem que resolvam isto para nao causar mal estar no forum. ja começam a ser alguns incidentes com compras/vendas

vai haver mal entendido sim sr e olha que nao é por a ***** do € .. mas sim pelo o gozo e tar sempre a haver destes incidentes no forum e todos cagar pra isto .. agora como ja disse uma vez se é burla ou nao nao sei ! so afirmo o que tenho certeza
 
Não sei se irei dizer alguma barbaridade, mas para se comercializar o que quer que seja, os anunciantes devem colocar sempre associados todos os seus dados fiscais.

Uma sugestão claro se quiserem aproveitam a ideia se não não aproveitam.

Mas acima de tudo lembrem-se hoje faltam à palavra amanhã vão levar com as consequências
 
Como assim "tar sempre a haver destes incidentes no forum todos a cagar para isto"?? Eu caguei para o assunto? Não disse logo que se ele não responder vai para a lista negra?

Já não andamos a tentar resolver outros assuntos? Uns com sucesso, outros sem.. Mas tentamos.. Não podemos fazer mais.. Sugestão, ou têm garantias e bons feedbacks ou então comprem em mão..
 
pois mas olha , aconteceu o sucedido que metam os dados fiscais e assim .. nao sei vamos ver o que acontece mais uma vez. .
 
isto para mim é paleio e paleio nmas o que é certo é que os 30€ tao no outro lado e deste lado nao há ca nada nem produto nem money é sempre a mesma coisa eu meto eu mando ou isto e aquilo .. o resultado é sempre o mesmo nada de nada ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top