Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
deixa lá so tenho a 1ª clase :D nao te enerves senao fujo já..

- ja deves ter o teclado rompido de seres tao forte no teclado .. até amanha linda .. aproveita e vai-te acabar de criar pois tenho mais que fazer da vida do que te andar aqui a responder a minha vida nao é num computador .. :D manda beijinhos a tua namorada por ter metido lá o € .. ah e sim vou gastar os 30 € em milho e depois dou-te para tu te entreteres a mais ela .. porta-te gay . :p
 
Rambo tem um 'M' no meio..

deixa lá so tenho a 1ª clase :D nao te enerves senao fujo já..

- ja deves ter o teclado rompido de seres tao forte no teclado .. até amanha linda .. aproveita e vai-te acabar de criar pois tenho mais que fazer da vida do que te andar aqui a responder a minha vida nao é num computador .. :D manda beijinhos a tua namorada por ter metido lá o € .. ah e sim vou gastar os 30 € em milho e depois dou-te para tu te entreteres a mais ela .. porta-te gay . :p

Teclado rompido? Estou a escrever no iPhone.
Certamente deves saber que um iPhone nao tem teclas,no máximo tem 5 botões.
Este gay gosta de milf's que moram contigo.

Um xicoração!
 
lol grandes malucos! sai um balde de agua fria para os dois lol.

falando a serio, ainda bem que as coisas começam a resolverem-se. é sinal que sao pessoas serias :)
 
eu mandei pm para fecharem .. mas vou alterar o titulo para ficar mais visivel para apagarem ... abc
 
Mandas sempre muito paleio, parece que gostas de estar sempre no centro das atenções, isto é um topico para maiores de 18 amigo

Velá se era preciso chegares a este ponto de tripares para o Alpha993, sinceramente, ganha-me juizo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top