Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
mas que foste de ferias e agora tenbem queres que vá ? lol posso ir sem prblemas ninguem te chamou para aqui nem a ti nem a tua amiga .. portanto mete-te a caminho ... gostais muito de falar e meter veneno mas é por aqui..

Recebeu os 30€,ja pensa que é o maior
 
é melhor .. acredita pra ti

LOOL

Tranquilo, isto é um forum em que uns se ajudam aos outros, uns aceitam criticas CONSTRUTIVAS, outros já não, deves perceber o que quero dizer.

Agora os Adm. que tratem do assunto, xau e adeus, e agradeço que o material que ponha a venda, seja telemoveis ou isso, não mandes PM'S nem coment's.
 
sou o maior da minha aldeia .. nao me acho maior que ninguem e se reparares so falo mal para ti e pra tua amiga .. passa pra realidade

Foste mal educado:

Para mim;
Para o Tiago Duarte;
Para o Estaca:
E para o Blue;

Eu apenas fui contigo porque o mereceste!

P.S Nunca vi nenhum burlão a devolver o dinheiro a um 'suposto' burlado..
 
para ti : nao te metesses com merdas .
para o tiago: que nao viesse para aqui com paleio que te parto a boca toda .. enfim

para esses dois .. coitados enfim bem tentaram ganhar alguma coisa mas o tiro parece que saiu pela colatra .. abraco

Fuuii...
Qualquer coisa manda PM ladie!
 
o meu carro a beira do teu nao anda coitado é um 1.100 de 50cv .. mas tenho ca por casa um trciclo para acompanhar o teu .. ah e nao te mandei nenhuma boca de gasolina power bruto !

ps: nao me chega o salario para manter o carro .. :s

LOOL

Vê o ano e o mês :D
Vai a Seat e vês o registo

1.4 16V 100 cv's :D
 
Eu continuo sem perceber.....
e não tou a ser irónico.

Já tens o guito certo?
Serão os vendedores, Estaca e Blue, assim tão burlões?
Tentaram ganhar algum é verdade, correu mal é verdade.
Mas devolveu-te o guito e isso é o mais importante.

Acho que toda a história que se desenvolveu à volta disso é desnecessário, como os insultos.

Cada um tem o seu ponto de vista e quem quiser deixa o seu comentário.
Acho que por um dizer que o Blue se calhar não era burlão não o devias insultar.

E como o Valter confirmou os ips, eram de vários sitios.
Ou seja, o rapaz pode mesmo andar na marinha.

Cumps
 
Last edited:
sim os insultos sao desnecessarios .. se nao vierem para aqui com merdas a picar que isto e aquilo nao é necessario insultos .. la isso tens razao.
 
sim rapaz eu sou feliz :D por mim o assunto esta resolvido , agora quanto aos outros user's eles que vejam o que fazer e desejo-lhes sorte em reaver as coisas..
abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top