Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
ja me mandaram pm a dizer que me davam a morada .. caso alguem queira se meter a caminho pra dividir as despesas
 
é pa deixem se de merdas dessas

aqui é para se falar da burla em questao e nao andar para ai a mandar bocas e medir pilas uns com os outros
fdx
ja parecem os putos pequenos, é a mesma ***** , tao sempre tu isto e tu akilo ahh e tu és assim e tu és assado

se o mosso quer ir la faz ele bem sao 30€ nem que fosse 10€

mas se continuar assim a haver burloes e a ficar sempre a rir é qualquetr dia nao sei como vai ser
 
O próximo que mandar bocas/insultar vai de férias e caso o outro responda também vai. Já não têm idade para estas coisas..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
é pa deixem se de merdas dessas

aqui é para se falar da burla em questao e nao andar para ai a mandar bocas e medir pilas uns com os outros
fdx
ja parecem os putos pequenos, é a mesma ***** , tao sempre tu isto e tu akilo ahh e tu és assim e tu és assado

se o mosso quer ir la faz ele bem sao 30€ nem que fosse 10€

mas se continuar assim a haver burloes e a ficar sempre a rir é qualquetr dia nao sei como vai ser

30 € pra esse gajo hj em dia nao é nada se isto nao der nada nao tenho problemas em resolver as coisas na cara .. se assim tiver que ser que seja
 
Tenho acompanhado o tópico e não vi referência à Polícia... alguém chegou a fazer queixa?

Já tive um situação parecida e desde o momento que se meteu a Polícia ao barulho o caso mudou de figura! Para mim é simples: não cumpre o acordado nem se esforça para tal -> queixa na Polícia!


Boa sorte na resolução e mantenham a calma :)
 
Tenho acompanhado o tópico e não vi referência à Polícia... alguém chegou a fazer queixa?

Já tive um situação parecida e desde o momento que se meteu a Polícia ao barulho o caso mudou de figura! Para mim é simples: não cumpre o acordado nem se esforça para tal -> queixa na Polícia!


Boa sorte na resolução e mantenham a calma :)

Ora aqui esta um bom concelho. acreditem é o melhor que podem fazer.
Edit: assim ja não podem dizer que a bofia só serve para multar o pessoal...loool
 
Last edited:
vamos a ver o que vai dar ate ao fim semana mas se o pessoal quizer apresentar quixa ? cada um vai apresentar quiza a esquadra da seua terriola ? :s :!:
 
vamos a ver o que vai dar ate ao fim semana mas se o pessoal quizer apresentar quixa ? cada um vai apresentar quiza a esquadra da seua terriola ? :s :!:

O que fiz na altura foi informar-me de tudo o que poderia fazer e como o poderia fazer antes de falar com o vendedor que andava de barriga cheia e na maior das tranquilidades (do género "envio quando tiver tempo, espera")! Fiquei surpreso que até há (pelo menos havia) uma espécie de chat para falar com a Polícia. Não custa nada ligarem ou irem a uma esquadra e exporem a situação. Dizem que há mais pessoas prejudicadas e logo serão aconselhados por um Agente sobre qual a melhor atitude a tomar. Pior que o que estão não ficam e protege-se sempre o vendedor e comprador (pelo menos o que for sério).
 
Então afinal quem é o estaca e quem é esse tal blue?


Pergunto porque por PM o Estaca envioume um numero de contacto para o qual eu poderia contactar e tirar dúvidas.

Depois de lhe ter dito que o tempo de recepção expirou e que estou no meu direito em receber o sinal de 45euros que dei, recebi esta msg.


Estaca.png



Quem mente e quem fala asserio?

:mad:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top