Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
manda foder essa merd* a mim nunca me disse q trabalhava na marinha tud petas o mesmo paleio de sempre ja tou a ver que isto nao vai dar nada quer eé ganhar tempo a ver se o a migo lhe tira de la as coisas se na tirar ninguem ve nada lol é assim mesmo quem sabe faze-las faz-las enfim
 
As cenas depois de tarem na alfandega demora cerca de uma semana a desbloquear.
Com a greve deve demorar mais um bocado.

Se ele pretendia ganhar uns trocos, deve tar bem arrependido a esta altura.
pois tem de pagar para tirar as cenas da alfandega.
 
antes de comprar este ibiza tb me keriam vender um FR de 2006 por 3000 euros. keriam k eu envia se o pagamento e o carro dps vinha do reino unido pa eu experimentar e bla bla bla. fim ao cabo nunca vender nada sem ser na mao pois eu n o faço. prefiro perder tempo e andar 200km ou ent comprar mais caro na loja do k ser burlado por pessoas ke kerem viver a custa dos k se esforçam pa ter as coisas k teem. este estacas se fosse cmg ja tava lixado, pk ja tinha ido a policia informar o caso e dps de td resolvido ainda lhe ia entortar os dentes.
 
As cenas depois de tarem na alfandega demora cerca de uma semana a desbloquear.
Com a greve deve demorar mais um bocado.

Se ele pretendia ganhar uns trocos, deve tar bem arrependido a esta altura.
pois tem de pagar para tirar as cenas da alfandega.

Sim tens razão mas infelismente essa semana que falas já se transformou em 2 meses quase.

Abraço bruto ;)
 
pelos vistos as coisas ja se estao a resolver, sao coisas que podem acontecer pessoal. espero que recebam todos os vossos pedidos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top