Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
não estava a espera de encontrar aqui outro topico tipo o das manetes
já agora aos compradores não acharam um pouco arriscado a compra?
é que o user apenas esta registado desde janeiro e tem 4 feedbacks sendo que só 1 é que é de uma venda que ele fez.
eu não arriscaria

eu sinceramente acho que voces deviam fazer algo senao fosse mais nada exegir moradas e assim para nao ficam sem dados nenhuns ! ou menos isto e se voces quizer fazem isso senao vamos andar toda a visda nesta porcaria mas voces é q sabem


PELO QUE ALGUNS USER'S JA DISSERAM AQUI A FAZER AS CONTAS SE FOR MESMO BURLA CONSEGIU ROUBAR 165€! (mais coisa menos coisa)
 
Last edited:
Um dia mais tarde vai-se chegar ao ponto de resolver as coisas ao tiro, este deve ser colega do das manetes! :shock:
 
Opa eu penso que sei quem é o estacapt mas nao se chama Marco Andre!! vou tentar falar com ele e depois digo vos alguma coisa!! tambem nao tenho a certeza se e quem eu estou a pensar ou nao!!

Cumps^^
 
Opa eu penso que sei quem é o estacapt mas nao se chama Marco Andre!! vou tentar falar com ele e depois digo vos alguma coisa!! tambem nao tenho a certeza se e quem eu estou a pensar ou nao!!

Cumps^^

ele disse q se chamava marco andre e essa era a conta dele ..
 
Pois mas pelo carro e por alguns post que estao no forum o dono da conta nao é nenhum Marco André!! Portanto ou estao a usar a conta dele do ibizaclub ou entao nao sei!!
 
A mim disse-me que era da marinha...que estava embarcado e não sei que...não estava em casa para enviar as coisas... tou a ver que é mais um...
 
Eu sou mais um com 30€ de um turbo timer, ate fazer a transferencia foi td na boa, apos tranferencia mais nenhuma noticia :s
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top