Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Deixem o moço vir cá explicar-se.. Porque ele vai aparecer de certeza ..

Eu sei q é foda pro user q está a arder com o dinheiro como é óbvio , mas deixem o " Estaca.PT " vir-se explicar ..
 
Deixem o moço vir cá explicar-se.. Porque ele vai aparecer de certeza ..

Eu sei q é foda pro user q está a arder com o dinheiro como é óbvio , mas deixem o " Estaca.PT " vir-se explicar ..

por mim pode explicar-se a vontade que cante e fale pra ai .. eu quero é o dinheiro ou manometro .. agora o resto pra mim é roupa suja
 
Quando me disse só por TB caguei logo no assunto, lampadas a menos de metade do preço do mercado estranhei logo...

foi o q ele me exegiu TB e 30€ e que se o negocio corre-se mal q ficavamos os 2 a arder diz ele ... looool deve pensar q sou otario ou crl .. claro que ele ia mesmo ficar a arder lool
 
por mim pode explicar-se a vontade que cante e fale pra ai .. eu quero é o dinheiro ou manometro .. agora o resto pra mim é roupa suja


Não há nada como negocio em mão ou cobrança .. é melhor pagar os portes e ter a certeza q se recebe a mercadoria ..
 
Não há nada como negocio em mão ou cobrança .. é melhor pagar os portes e ter a certeza q se recebe a mercadoria ..

eu não mando à cobrança pq é um grande pincel pra receber depois.... aliás, se toda gente pensasse assim, o EBAY não existiria hoje, lol.
O feedback na minha opinião é 50/50 mesmo que seja tudo positivo, o "passar" a palavra das pessoas é o melhor feed que alguém possa ter :)
 
[FCS]alfamax;2031995 disse:
eu não mando à cobrança pq é um grande pincel pra receber depois.... aliás, se toda gente pensasse assim, o EBAY não existiria hoje, lol.
O feedback na minha opinião é 50/50 mesmo que seja tudo positivo, o "passar" a palavra das pessoas é o melhor feed que alguém possa ter :)

Tens razao , por um lado alfa , mas ás vezes os feedback´s sao uma grande treta como foi o caso do Bruno em relação ás manetes ..
 
Tens razao , por um lado alfa , mas ás vezes os feedback´s sao uma grande treta como foi o caso do Bruno em relação ás manetes ..

POis, por isso a opinião dos amigos é muito importante. Ter uma morada fixa tb ajuda muito....
Temos de ver o outro lado tb, se eu tenho de mandar vir algo específico para um cliente tb tenho de me garantir com algum sinal pq tb corro o risco de ficar a arder com isso.
Na minha opinião, compras da net desta maneira temos de ter a consciência do riscos, por vezes mais vale pagar qq coisa a mais do que poupar e arriscar :)
 
Acho que o amigo Alfa disse tudo.

Eu por exemplo prefiro dar mais uns €€€ e saber a quem compro do que comprar a quem não tem qualquer tipo de experiência em vendas.

Cumps
 
a questao nao foi querer dar mais € pra ir comprar em mao .. opa tipo pareceu-me bom negocio vi feddback era bom arriscei nao sei se me entendes :s

arriscei como secalhar outro arriscaria .. e ainda nao vi nada
 
Boas pessoal. Soube de mais um user na mesma situação em relação ao estaca (noutro produto). Se alguém tem o número dele que o avise que se não vier justificar e tratar das coisas sera colocado em lista negra.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Mt honestamente quando vi o tópico não me inspirou grande confiança, até pk vi lá coisas interessantes, mas ia deixar andar a ver o Feedback, mas já vi que não vale a pena...
Boa sorte na resolução do problema aos lesados.

De qualquer forma esperar pelo lado do Estaca a ver se dá a cara...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
pelo o que ele me disse é um distrubuidor de uma loja que le da as coisas e ele vende .. e segundo ele ele nao faz sotck das coisas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top