Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Não é tópico para descambar, a mim deveme 45euros metade do valor de 3 turbo timers mandou PM a pedir NIB para devolver o dinheiro até hoje estou a ver navios. Não quis tomar a iniciativa de abrir um tópico destes mas mais algum tempo teria de ser obrigado a fazelo visto que não existe mais nenhum contacto por parte do mesmo. Visto que os tópico foi aberto por parte de outro user e já existem vários users descontentes mostro aki também o meu descontentamento por falta de justificações e por falta da prometida devolução....

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
pois..eu tb mandei vir 2 turbo timers e paguei logo..foram 60 euros..e ate agora nada..espero k isto se resolva..o gaijo ainda nao disse nada..tb estou como tu amigo rmilton
 
Boa sorte a todos os lesados, hoje em dia temos que andar sempre com um pé atrás com estes negocios da "china", tal como outros users tive para mandar vir material mas ainda bem que não o fiz.
 
não estava a espera de encontrar aqui outro topico tipo o das manetes
já agora aos compradores não acharam um pouco arriscado a compra?
é que o user apenas esta registado desde janeiro e tem 4 feedbacks sendo que só 1 é que é de uma venda que ele fez.
eu não arriscaria
 
Ninguém o conhece ou sabe onde mora?

Não há aí fotos com a matricula?
Por aí já se sabe a morada e é ir ter com ele...

Preferia gastar 60€ em deslocações do que ele ficar a ganhar 5€ meus...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Fdx mais um...que gente de *****,depois quem anda a vender e é sério paga pela mesma moeda devido ás desconfianças de quem está a comprar ser burlado e com razão!
 
ja estou a ver que o boi ainda recebeu uns belos €€ ..

e claro amigo DIKON depois quem é vendedor de confianca paga por estes fdp
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top