Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Boas meus caros, como isto esta num estado incontrolavel venho pedir-vos imesa desculpa pelo acontecido e vou explicar-vos o que me esta a acontecer, emprestei a minha conta ao USER BLUEDREAMTDI de boa fé pois nao tenho usado o forum e agora venho aqui e vejo isto portanto vou deixar-vos o nome e o contacto dele para que tudo se resolva,

MARCO GONÇALVES

915537507 penso que seja extravaganza, ele ja trabalhou comigo e tinha alguma confiança com ele tanto que ate ja lhe vendi e comprei uns artigos e nunca tive stresses.
Ja entrei em contacto com ele e estou a espera de uma resposta.
Liguem para ele, eu sei que falhei ao emprestar-lhe a conta mas epa foi de boa vontade e ate lhe disse 1000x "epa nao te atrazes nas encomendas", mas enfim, as fazes falha-mos, e agora foi a minha vez
 
nao é preciso dizer mais nada estao os dois metidos um com o outro pra burlar pessoal ainda ninguem ca veio se explicar porque será
 
Boas meus caros, como isto esta num estado incontrolavel venho pedir-vos imesa desculpa pelo acontecido e vou explicar-vos o que me esta a acontecer, emprestei a minha conta ao USER BLUEDREAMTDI de boa fé pois nao tenho usado o forum e agora venho aqui e vejo isto portanto vou deixar-vos o nome e o contacto dele para que tudo se resolva,

MARCO GONÇALVES

915537507 penso que seja extravaganza, ele ja trabalhou comigo e tinha alguma confiança com ele tanto que ate ja lhe vendi e comprei uns artigos e nunca tive stresses.
Ja entrei em contacto com ele e estou a espera de uma resposta.
Liguem para ele, eu sei que falhei ao emprestar-lhe a conta mas epa foi de boa vontade e ate lhe disse 1000x "epa nao te atrazes nas encomendas", mas enfim, as fazes falha-mos, e agora foi a minha vez

Ainda bem que cá estás e, parece, com disposição para tentar resolver. Força, espero que se resolva pelo melhor para todos.
 
agora tas a mandar as culpas pram ele ? fizeram bem o filme voces os dois caralh* nao vales é ***** nenhuma
 
Ele mandou-me uma mensagem a dizer:

Track Number:
encomendas Luby e QM RA284066698CN

Pedro_zF RA287773749CN
 
Boas meus caros, como isto esta num estado incontrolavel venho pedir-vos imesa desculpa pelo acontecido e vou explicar-vos o que me esta a acontecer, emprestei a minha conta ao USER BLUEDREAMTDI de boa fé pois nao tenho usado o forum e agora venho aqui e vejo isto portanto vou deixar-vos o nome e o contacto dele para que tudo se resolva,

MARCO GONÇALVES

915537507 penso que seja extravaganza, ele ja trabalhou comigo e tinha alguma confiança com ele tanto que ate ja lhe vendi e comprei uns artigos e nunca tive stresses.
Ja entrei em contacto com ele e estou a espera de uma resposta.
Liguem para ele, eu sei que falhei ao emprestar-lhe a conta mas epa foi de boa vontade e ate lhe disse 1000x "epa nao te atrazes nas encomendas", mas enfim, as fazes falha-mos, e agora foi a minha vez

Uma coisa é emprestar a conta. outra é serem acedidas do mesmo sitio. Se tens o número não estejas à espera de uma resposta e peças aos outros para ligar. tens de ligar tu e tentar resolver isso.
 
intressante q este numero que metes-te ai é o teu pelo MENOS FOI O Q TU ME DESTE PRA ENTRAR EM CONTACTO CONTIGO ESTCA
 
Procurei nos CTT e essas encomendas estão retidas na Alfândega! Espero bem que a pessoa tenha pedido para sua casa e não para casa dos users.
Podem verificar neste link: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx

1º - Estando na Alfândega é normal a demora pois desde que entra até receberem em casa o pedido para levantarem pode demorar algum tempo.
2º - Caso tenha enviado directo para os users vão ser estes a receber carta da Alfândega e, eventualmente, caso assim achem, podem ter de pagar IVA se quiserem levantar..

Não sei que raio de negócios andam a fazer mas vai dar bronca de certeza.. Na minha opinião tens de assumir. O problema com o bluedream é entre ti e ele.
 
Tou a tentar entrar em contacto com ele para lhe perguntar pelos vossos euros, tambem me sinto tanto ou mais prejudicado que voçes
 
Procurei nos CTT e essas encomendas estão retidas na Alfândega! Espero bem que a pessoa tenha pedido para sua casa e não para casa dos users.
Podem verificar neste link: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx

1º - Estando na Alfândega é normal a demora pois desde que entra até receberem em casa o pedido para levantarem pode demorar algum tempo.
2º - Caso tenha enviado directo para os users vão ser estes a receber carta da Alfândega e, eventualmente, caso assim achem, podem ter de pagar IVA se quiserem levantar..

Não sei que raio de negócios andam a fazer mas vai dar bronca de certeza.. Na minha opinião tens de assumir. O problema com o bluedream é entre ti e ele.


estaca ele tem razao! ainda para mais devias ter cuidado uma vez que ja havia um topico (o das manetes) como aviso :(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top