Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
pois mas olha , aconteceu o sucedido que metam os dados fiscais e assim .. nao sei vamos ver o que acontece mais uma vez. .

P.E. No OLX, existem dados dos vendedores? Não.. comigo foram 300€, não foram 30€.. a mesma história, pago hoje, pago amanhã, envia cheque careca, vou passar aí, já fiz transferência.. Não fui atirar culpas ao OLX.. fui ter com o gajo e resolvi as coisas.. Por acaso foi a bem..

edit: Mas atenção, não te estou a criticar.. é uma situação muito chata e espero que se resolva a bem por aqui..
 
P.E. No OLX, existem dados dos vendedores? Não.. comigo foram 300€, não foram 30€.. a mesma história, pago hoje, pago amanhã, envia cheque careca, vou passar aí, já fiz transferência.. Não fui atirar culpas ao OLX.. fui ter com o gajo e resolvi as coisas.. Por acaso foi a bem..

edit: Mas atenção, não te estou a criticar.. é uma situação muito chata e espero que se resolva a bem por aqui..

Por o OLX funcionar dessa forma o "nosso/vosso" Forum tem que funcionar também?
 
mas voçês ainda nao pereceberam que isto é um foruam igual a muitos outro ???

que tem uma SECÇÃO de Classificados

nao é nenhum site de leiloes ou Classificados

tem sim um secção com Classificados que tem as suas regras

agora cabe a cada um ter a responsabilidade a quem comprar

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/97299-LER-Regras-para-os-classificados nao vejo nada aqui que a Administração se tem que responsabilizar pelo que seja

por isso parenm de atacar quem nao tem culpa, e que ainda vai ajudando a resolver alguns caso

pois no OL*X digam que foram burlados e eles mandam-vos dar uma volta
 
mas voçês ainda nao pereceberam que isto é um foruam igual a muitos outro ???

que tem uma SECÇÃO de Classificados

nao é nenhum site de leiloes ou Classificados

tem sim um secção com Classificados que tem as suas regras

agora cabe a cada um ter a responsabilidade a quem comprar

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/97299-LER-Regras-para-os-classificados nao vejo nada aqui que a Administração se tem que responsabilizar pelo que seja

por isso parenm de atacar quem nao tem culpa, e que ainda vai ajudando a resolver alguns caso

pois no OL*X digam que foram burlados e eles mandam-vos dar uma volta

x50!
 
mas voçês ainda nao pereceberam que isto é um foruam igual a muitos outro ???

que tem uma SECÇÃO de Classificados

nao é nenhum site de leiloes ou Classificados

tem sim um secção com Classificados que tem as suas regras

agora cabe a cada um ter a responsabilidade a quem comprar

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/97299-LER-Regras-para-os-classificados nao vejo nada aqui que a Administração se tem que responsabilizar pelo que seja

por isso parenm de atacar quem nao tem culpa, e que ainda vai ajudando a resolver alguns caso

pois no OL*X digam que foram burlados e eles mandam-vos dar uma volta

x100!
está tudo dito aqui
 
Por acaso enviei pm esta semana para fechar um negócio mas agora ou envia à cobrança ou nada feito.
 
Last edited:
E consultarem o feedback de quem tenta vender as coisas aqui no forum certamente poderá ajudar-vos a escolher a quem comprar as coisas é que as vezes o barato pode sair caro.

Não quero dizer que seja o caso pois estamos a ouvir um lado e o outro pode não ter culpa,vejamos.
 
Last edited:
E consultarem o feedback de quem tenta vender as coisas aqui no forum certamente poderá ajudar-vos a escolher a quem comprar as coisas é que as vezes o barato pode sair caro.

Não quero dizer que seja o caso pois estamos a ouvir um lado e o outro pode não ter culpa,vejamos.

o mal ´que muitas vezes vendes e em cada 5 vendas so um te deixa feedback

---

Registo 04-01-2012
Última Actividade 02-11-2012 13:20

ele ja nao vem cá ha uns dias
 
Quando me disse só por TB caguei logo no assunto, lampadas a menos de metade do preço do mercado estranhei logo...
 
As regras foram feitas e muito bem ;)

Não quer dizer que não as possam melhorar e não estou a atacar ninguém apenas quero partilhar a minha sugestão de melhoria, apenas e só.

Boa sorte para o user em causa Rmilton
 
As regras foram feitas e muito bem ;)

Não quer dizer que não as possam melhorar e não estou a atacar ninguém apenas quero partilhar a minha sugestão de melhoria, apenas e só.

Boa sorte para o user em causa Rmilton

isso do melhor sim pode-se
agora duvido que sai alguma regra em que se pague aos lesados

nem os sites que tiram lucro o fazem
 
P.E. No OLX, existem dados dos vendedores? Não.. comigo foram 300€, não foram 30€.. a mesma história, pago hoje, pago amanhã, envia cheque careca, vou passar aí, já fiz transferência.. Não fui atirar culpas ao OLX.. fui ter com o gajo e resolvi as coisas.. Por acaso foi a bem..

edit: Mas atenção, não te estou a criticar.. é uma situação muito chata e espero que se resolva a bem por aqui..

eu se quizer tanbem resolvo cara a cara , mas espero nao ir pra tao longe nao é !
 
E consultarem o feedback de quem tenta vender as coisas aqui no forum certamente poderá ajudar-vos a escolher a quem comprar as coisas é que as vezes o barato pode sair caro.

Não quero dizer que seja o caso pois estamos a ouvir um lado e o outro pode não ter culpa,vejamos.

nao tem culpa ? deves tar a gozar ele é lucrou eu nada .. fiquei a arder pelos vistos ..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top