Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
se vier fora da europa e passar dos 50€ sim pode ficar retido

abaixo desse valor recebes o material

aqui falou-se me valores "em qual o preço dele era de 55€" sendo 2 pessoas iam ganhar algum, logo nao sei se veio de fora mass.... isso quem sabe é quem o "vendeu "

E donde achas que vem este material todo motorsport da hks, greddy, apexi, etc? Hong Kong e afins.
Depois compram a 5£ e vendem aqui a 30 euros.
 
Não se esqueçam que há marcas de fora da C.E que passam antes pelo importador fora de portugal e depois entram em portugal sem passar pela alfândega. Já mandei vir cenas do Brasil que na alfândega paguei muito mais que o valor do material, ridículo mesmo, depois descobri um representante na alemanha desse material que manda direto pra minha casa :p
 
Pedro,

Uns farois bi-focais Golf 3, declarados 50€, o rapaz teve que pagar 18€, o estado portugues a chular no seu melhor.

Mandei um turbo para reparar, atencao para reparar e teve que pagar alfandega, a sujeita da alfandega, disse-me ao telefone, se era temporario, que tratasse com um despachante(ainda me ficava mais caro), tento dar dinheiro ao pais e ainda pago, m€rda de pais, um governo de Laranjas podres depois de umas Rosas mal cheirosas, enfim so ladroes na AR.

Mas sem mudar se assunto, e como disse o FR_AD, este è mais um Bruno.

Um Abraco

Lá está amigo, vinha declarado 50€.
Tem de ser enviado como presente e declarado 1 dolar ou libra ou euro, assim na alfandega passa.
se tiver de pagar é pouco.

De qualquer maneira é como diz o roto(fabregas) este material vem todo de Ebay motorsport.
eu próprio mando vir para mim e para amigos mas não sou maluco para me meter nestas aventuras.

Abraçada
 
esse estaca.pt ja ta é fazer o filme como o bruno_mb ai foi ele e isto e aquilo e depois vai passar em vao ...

para mim estao os dois metidos um com o outro ! é 30 ? olha 15 pra cada um conforme as outras encomendas assim consuctivamente .. agora vem para ai tapar os olhos a quem .. so se for a algum cego .. mais um a safar-se .. parabens uma salva de palmas
 
esse estaca.pt ja ta é fazer o filme como o bruno_mb ai foi ele e isto e aquilo e depois vai passar em vao ...

para mim estao os dois metidos um com o outro ! é 30 ? olha 15 pra cada um conforme as outras encomendas assim consuctivamente .. agora vem para ai tapar os olhos a quem .. so se for a algum cego .. mais um a safar-se .. parabens uma salva de palmas
O dinheiro custa a ganhar a todos, como é obvio...
Como vimos, há uns quantos lesados, mas tu estás a ser merdas também! Insultas, ameaças e achaste senhor da palavra. E sem contar que te borras por 30€ ou lá o que é!
O rapaz já veio aqui tentar resolver a situação, agora têm de dar um tempo.

E nao estou a defender ninguém! O estaca também fez merd@!
 
O dinheiro custa a ganhar a todos, como é obvio...
Como vimos, há uns quantos lesados, mas tu estás a ser merdas também! Insultas, ameaças e achaste senhor da palavra. E sem contar que te borras por 30€ ou lá o que é!
O rapaz já veio aqui tentar resolver a situação, agora têm de dar um tempo.

E nao estou a defender ninguém! O estaca também fez merd@!

sou merdas sim senhora .. resumindo nao quero saber do que tu estas a dizer para nada ! 30 € nao é muito mas tanbem nao é pouco .. para ti é chega aqui larga umas palavras e ta a tentar resolver as merdas ? é assim larga umas palavras e ta feito pra ti ? lol bela maneira de veres as coisas ..

sabes que essa ***** da alfandega pode dar ***** ? vou seguir o teu conselho calma deixemos andar a situacao .. sou uma pessoa muito nervosa :D desculpa !
 
O dinheiro custa a ganhar a todos, como é obvio...
Como vimos, há uns quantos lesados, mas tu estás a ser merdas também! Insultas, ameaças e achaste senhor da palavra. E sem contar que te borras por 30€ ou lá o que é!
O rapaz já veio aqui tentar resolver a situação, agora têm de dar um tempo.

E nao estou a defender ninguém! O estaca também fez merd@!

Tenho de te dar um bocado de razão, o home está mt exaltado compreendo mas agr é esperar a ver no que dá!
 
sou merdas sim senhora .. resumindo nao quero saber do que tu estas a dizer para nada ! 30 € nao é muito mas tanbem nao é pouco .. para ti é chega aqui larga umas palavras e ta a tentar resolver as merdas ? é assim larga umas palavras e ta feito pra ti ? lol bela maneira de veres as coisas ..

sabes que essa ***** da alfandega pode dar ***** ? vou seguir o teu conselho calma deixemos andar a situacao .. sou uma pessoa muito nervosa :D desculpa !

calma pah que morres mais cedo!
 
sou merdas sim senhora .. resumindo nao quero saber do que tu estas a dizer para nada ! 30 € nao é muito mas tanbem nao é pouco .. para ti é chega aqui larga umas palavras e ta a tentar resolver as merdas ? é assim larga umas palavras e ta feito pra ti ? lol bela maneira de veres as coisas ..

sabes que essa ***** da alfandega pode dar ***** ? vou seguir o teu conselho calma deixemos andar a situacao .. sou uma pessoa muito nervosa :D desculpa !

Como é que pode dar *****???
 
Com isto acho que seria pertinente alterar regras para vender coisas aqui.
Se eu necessitar de comprar algo a alguém daqui, farei o seguinte, vou ter com o vendedor e faço negócio. Quer quer não quer não quer temos pena.
Mas uma coisa é certa ninguém brinca com o meu €, trabalho para ter as minhas coisas.
os anunciantes aqui do fórum, deveriam colocar bem visível nos seus anúncios os seus dados fiscais. Com isto evitam também que alguém possa vir a comprar peças do "amigo do alheio".
se quiserem aproveitem a minha sugestão de melhoria.
Acho que é um fórum fantástico e só poderá melhorar pelo menos esta é a minha perspectiva.
 
Com isto acho que seria pertinente alterar regras para vender coisas aqui.
Se eu necessitar de comprar algo a alguém daqui, farei o seguinte, vou ter com o vendedor e faço negócio. Quer quer não quer não quer temos pena.
Mas uma coisa é certa ninguém brinca com o meu €, trabalho para ter as minhas coisas.
os anunciantes aqui do fórum, deveriam colocar bem visível nos seus anúncios os seus dados fiscais. Com isto evitam também que alguém possa vir a comprar peças do "amigo do alheio".
se quiserem aproveitem a minha sugestão de melhoria.
Acho que é um fórum fantástico e só poderá melhorar pelo menos esta é a minha perspectiva.

Amigo cada um tem de ser responsável por aquilo que vende.
Não acho que seja por ter os dados fiscais que consigas comprovar seja o que for.
Quanto às peças do amigo do alheio, quem as tem quase de certeza não as vende neste fórum.
 
sou merdas sim senhora .. resumindo nao quero saber do que tu estas a dizer para nada ! 30 € nao é muito mas tanbem nao é pouco .. para ti é chega aqui larga umas palavras e ta a tentar resolver as merdas ? é assim larga umas palavras e ta feito pra ti ? lol bela maneira de veres as coisas ..

sabes que essa ***** da alfandega pode dar ***** ? vou seguir o teu conselho calma deixemos andar a situacao .. sou uma pessoa muito nervosa :D desculpa !

Se nao queres saber o que eu estou a dizer, é um problema que é teu!
Já que nao percebes um caralh0 que está a dizer, eu vou explicar te: Já tive muitas coisas na alfândega e nunca tive problema algum... E se são encomendas do ebay, certamente está com os dados(morada e nome) de quem fez as compras.
E se continuares assim, cheira me que vais com o caralh0 rapido!
 
Se nao queres saber o que eu estou a dizer, é um problema que é teu!
Já que nao percebes um caralh0 que está a dizer, eu vou explicar te: Já tive muitas coisas na alfândega e nunca tive problema algum... E se são encomendas do ebay, certamente está com os dados(morada e nome) de quem fez as compras.
E se continuares assim, cheira me que vais com o caralh0 rapido!

tens razao :)

estes gajos la sabem a ***** q fizeram .. eu é que nao tenho culpa ainda bem que nao foste fodid*
 
Lá está amigo, vinha declarado 50€.
Tem de ser enviado como presente e declarado 1 dolar ou libra ou euro, assim na alfandega passa.
se tiver de pagar é pouco.

De qualquer maneira é como diz o roto(fabregas) este material vem todo de Ebay motorsport.
eu próprio mando vir para mim e para amigos mas não sou maluco para me meter nestas aventuras.

Abraçada

Exactamente, fazer disto negocio sem ter stock depois dá barraca se ficar tudo entalado na alfandega.
 
Se nao queres saber o que eu estou a dizer, é um problema que é teu!
Já que nao percebes um caralh0 que está a dizer, eu vou explicar te: Já tive muitas coisas na alfândega e nunca tive problema algum... E se são encomendas do ebay, certamente está com os dados(morada e nome) de quem fez as compras.
E se continuares assim, cheira me que vais com o caralh0 rapido!

Se for do ebay vai para a morada de quem comprou, neste caso o bluedreamtdi.
Só depois é que ele encaminha para os compradores aqui do forum.
Ou seja, como deve ter passado vario material pela alfandega com a mesma morada ficou tudo entalado e agora tem de meter do bolso dele para desbloquear as encomendas.
 
Exactamente, fazer disto negocio sem ter stock depois dá barraca se ficar tudo entalado na alfandega.

pois .. isso era o que ele dissia que nao fazia stock das coisas .. que chegou a fazer mas depois alguns nao lhe tinham pago e que agora nao fazia stock
 
Amigo cada um tem de ser responsável por aquilo que vende.
Não acho que seja por ter os dados fiscais que consigas comprovar seja o que for.
Quanto às peças do amigo do alheio, quem as tem quase de certeza não as vende neste fórum.

Amigo Pedro,

Concordo no que dizes que cada um deve ser responsável por aquilo que vende.
Os dados fiscais permite no mínimo ao comprador averiguar a situação fiscal do vendedor e em caso último ativar a lei caso seja necessário em caso de burla. Pode não dar em nada mas, há sempre um mas!
Quanto às peças do alheio, não disse que são vendidas cá, mas mais vale prevenir do que remediar.
Temos que ter visão e não ficar à espera que elas nos caiam em cima.

Mas de forma geral concordo contigo.

AB
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top