Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Esclarecido, quanto aos feedback's.

sei que isto nao è um seite de vendas, mas nao deveriam "voces" apertar um pouco com o user em questao? Para isto nao se tornar uma republica das bananas? Diz as regras que so se pode vender material que seja do proprio.

Nao estou contra voces, sei que fazem o que podem, pois a vossa vida nao è so o Forum, mas com as dicas que vos dao, sempre se pode melhorar, ou nao è assim?

Um Abraco

Amigo, percebo o que estás a dizer. Se reparares sempre que percebemos essas situações actuamos na hora.. Mas como já no caso das manetes damos tempos até se tentarem resolver as coisas. Como sabem, nesse caso, não sendo resolvido, o user deixou de ser sócio e os intervenientes punidos. Claro que aqui acontecerá o mesmo. Poderá deixar de ser sócio se não resolver e claro será punido pelas regras pelas vendas de outro user. Mas obviamente não o vamos fazer agora. Não vamos cortar o provavelmente único canal de comunicação.
 
desculpa mas existe uma coisa chamada educação...

porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.
 
Tal como disse, não estou a defender ninguém.
Apenas não gosto, nem percebo as atitudes deste jovem.
Para mim perde toda a razão só pela a maneira que fala(neste caso escreve)

O rapaz ficou nervoso e é fodido seres enganado e não poderes fazer nada.
Não vamos criar atrito por causa disso. :)
 
porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.
Mas a diferença é que o fabregas é um aluno de faculdade, e parecendo que nao é um jovem bastante inteligente... Ao contrario de ti!
 
porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.

pk desceres ao nivel dele não resolves nada...
Eu lido com pessoas(clientes) todos os dias se fosse como tu tava fdd perdia a razao por mais que tivesse, compreendo k estejas chateado mas a tua atitude n ajuda, não és o unico nesta situação e és o único que caminha para perder a razão...
 
Se for do ebay vai para a morada de quem comprou, neste caso o bluedreamtdi.
Só depois é que ele encaminha para os compradores aqui do forum.
Ou seja, como deve ter passado vario material pela alfandega com a mesma morada ficou tudo entalado e agora tem de meter do bolso dele para desbloquear as encomendas.

Nops.. pode ser enviada directamente para qualquer outra morada desde que seja pago na compra e não contra-entrega.
 
porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.

Tu tens razão, mas, na minha opinião perdes a razão (não acerca do negócio) pela maneira de falares. Ninguém está livre de um erro.. Imagina que algo alheio a ti faz com que algo corra mal e nem estás ciente e és prontamente insultado de tudo enquanto estás, verdadeiramente, a tentar resolver.. não ias gostar certo? Não sei se ele está a tentar resolver ou não, mas eu tinha calma (como já tive quando me aconteceu) e só se explode no fim.
Mas cada um é como cada qual..
 
Alpha, tem calma também, eu também não gosto da maneira como muitos falam e olha, caguei.. não é comigo.. deixa o pessoal resolver as coisas à sua maneira. Se é correcta ou errada, cada um poderá levar com as consequências.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top