Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
eu tenho visto o carro do BLUEDREAMTDI em grandola, mas acho que ele está fora do pais.
 
Last edited:
agora anda pra ki com esse paleio de toto qque cheira-me q vais ter azar

Com ameaças e que nao vao a lado nenhum.. O User em questao, veio ca. expos a parte dele, pode ou nao se esquema, agora e tentar falar e resolver...

Mandem PM ao estaca com os comprovativos das transferencias, datas e o material que pediram, tentem resolver td na tranquilidade, ja tive do lado dos lesados e sei como e...

Abraços a todos e que td se resolva
 
abram os olhos porque crlh fazem a mesma ***** ?

ja com oMB a mesma coisa

quer vender vedam o que tenhma e nao se metam em aventuras com outros


ja o obruno fez a mesma ***** depoiis vei dizer ha liguem pa ele

ganhem juizo e responsabilidades, nao é so vender e ganhar. estao voçês a vender voçês é que tem que dar acara e devolver o dinheiro se a coisa correr mal nao vir agora dizer que o outro é que nao envia

sempre as mesma tretas


isto so me revolta porque depois um gaijo tem mais dificuldade em vender.
 
abram os olhos porque crlh fazem a mesma ***** ?

ja com oMB a mesma coisa

quer vender vedam o que tenhma e nao se metam em aventuras com outros


ja o obruno fez a mesma ***** depoiis vei dizer ha liguem pa ele

ganhem juizo e responsabilidades, nao é so vender e ganhar. estao voçês a vender voçês é que tem que dar acara e devolver o dinheiro se a coisa correr mal nao vir agora dizer que o outro é que nao envia

sempre as mesma tretas


isto so me revolta porque depois um gaijo tem mais dificuldade em vender.

duro mas 200% de razao!!! LIKE!

LOL, tanga do caraças.

Se for pra ir a algum lado avisem.

sempre a partir a loiça :rir:
 
Muita coisa vai mal por aqui, pelo que li muito rapidamente.

Valter, se ele tem 4 feedback e so um è de um neggocio, de que sao os outros????? poe aqui em publico para esclarecer sff.

Os feedback's nao sao so para transaccoes efectuadas aqui?

Se ele da a conta dele a "alguem", è ele o responsavel, de certeza que tambem nao da o cartao multibanco e o PIN a outras pessoas.

È por causa de pessoas como ele e outros que quando se pede um sinal "desconfiam", com certa razao, nao que faco disto vida ou modo de sobrevivencia, mas se arranjo material que o pessoal muitas vezes pede, e depois...... chego a portugal e parece que morreram, dai eu pedir sinal, para garantir que quando ai estiver/chegar, o vao buscar, depois aparecem estes "espertos", que ninguem pune e por um (ou varios) pagam todos.

Se o user estacaPT, diz querer resolver o problema, envie à administracao por PM o seu nome e morada com contacto, "talvez" para resolver o problema, ja que meteu o pè na argola, e o administrador que receber que venha aqui dizer que recebeu, acho que serà um acto de boa fè e credibilidade para o Forum.

Um Abraco
 
Muita coisa vai mal por aqui, pelo que li muito rapidamente.

Valter, se ele tem 4 feedback e so um è de um neggocio, de que sao os outros????? poe aqui em publico para esclarecer sff.

Os feedback's nao sao so para transaccoes efectuadas aqui?

Se ele da a conta dele a "alguem", è ele o responsavel, de certeza que tambem nao da o cartao multibanco e o PIN a outras pessoas.

È por causa de pessoas como ele e outros que quando se pede um sinal "desconfiam", com certa razao, nao que faco disto vida ou modo de sobrevivencia, mas se arranjo material que o pessoal muitas vezes pede, e depois...... chego a portugal e parece que morreram, dai eu pedir sinal, para garantir que quando ai estiver/chegar, o vao buscar, depois aparecem estes "espertos", que ninguem pune e por um (ou varios) pagam todos.

Se o user estacaPT, diz querer resolver o problema, envie à administracao por PM o seu nome e morada com contacto, "talvez" para resolver o problema, ja que meteu o pè na argola, e o administrador que receber que venha aqui dizer que recebeu, acho que serà um acto de boa fè e credibilidade para o Forum.

Um Abraco

amigo o feedback de cada um é publico, basta ires ao perfil ver.
1 dos feedback é de uma venda os outros 3 são de compras que fez.
tanto envia quem vende como quem compra, se não dão ou recebem feedback é porque não pedem
 
amigo o feedback de cada um é publico, basta ires ao perfil ver.
1 dos feedback é de uma venda os outros 3 são de compras que fez.
tanto envia quem vende como quem compra, se não dão ou recebem feedback é porque não pedem

Esclarecido, quanto aos feedback's.

sei que isto nao è um seite de vendas, mas nao deveriam "voces" apertar um pouco com o user em questao? Para isto nao se tornar uma republica das bananas? Diz as regras que so se pode vender material que seja do proprio.

Nao estou contra voces, sei que fazem o que podem, pois a vossa vida nao è so o Forum, mas com as dicas que vos dao, sempre se pode melhorar, ou nao è assim?

Um Abraco
 
Cheira-me que está retido na alfandega porque é material do ebay..lool É só mama.

se vier fora da europa e passar dos 50€ sim pode ficar retido

abaixo desse valor recebes o material

aqui falou-se me valores "em qual o preço dele era de 55€" sendo 2 pessoas iam ganhar algum, logo nao sei se veio de fora mass.... isso quem sabe é quem o "vendeu "
 
Last edited:
Esclarecido, quanto aos feedback's.

sei que isto nao è um seite de vendas, mas nao deveriam "voces" apertar um pouco com o user em questao? Para isto nao se tornar uma republica das bananas? Diz as regras que so se pode vender material que seja do proprio.

Nao estou contra voces, sei que fazem o que podem, pois a vossa vida nao è so o Forum, mas com as dicas que vos dao, sempre se pode melhorar, ou nao è assim?

Um Abraco

Comprei-te uma grelha e tbm não me destes feedback, por isso tbm não cumpres as regras...
 
Comprei-te uma grelha e tbm não me destes feedback, por isso tbm não cumpres as regras...

Mas so vendo o que è meu, tanto que atè o meu sogro te foi entragar em mao ao teu local de trabalho, sem mais custos.

Ès amigo do estacaPT??

Atè porque umas das coisa que poderia ser alterada no Forum, era a tribuicao de feedback's, nao podes dar mais de trez por dia, caso nao saibas. E quando entrego, normalmente è à carrada, e como a minha vida nao è so PC, depois passam-me, os lesados que me desculpem.

Um Abraco
 
Mas so vendo o que è meu, tanto que atè o meu sogro te foi entragar em mao ao teu local de trabalho, sem mais custos.

Ès amigo do estacaPT??

Atè porque umas das coisa que poderia ser alterada no Forum, era a tribuicao de feedback's, nao podes dar mais de trez por dia, caso nao saibas. E quando entrego, normalmente è à carrada, e como a minha vida nao è so PC, depois passam-me, os lesados que me desculpem.

Um Abraco

É um exemplo amigo, todos nós já infringimos regras mas tbm é preciso ser "calhau" para se por a vender material assim nestas condições... enfim...
Uma coisa que se devia alterar mesmo, é ridículo...
 
É um exemplo amigo, todos nós já infringimos regras mas tbm é preciso ser "calhau" para se por a vender material assim nestas condições... enfim...
Uma coisa que se devia alterar mesmo, é ridículo...


Tens razao, que todos nos ja infrigimos regras, aqui ou onde que que seja, mas temos que nos responsabilizar pelas nossas infraccoes, entendes? Eu nao gostaria que me fizessem o mesmo que se tem visto por aqui.

Uma das minhas grandes falhas è o tempo que demoro a responder, por exemplo , tenho varias perguntas no meu topico e PM's que so nao respondo porque nao sei dar as informacoes que me pediram, e ainda hoje estive na garagem e queimei um braco, dai nao ter ido ao armazem, para agora poder responder, mas a vida è assim.

Um Abraco Ricardo
 
Tens razao, que todos nos ja infrigimos regras, aqui ou onde que que seja, mas temos que nos responsabilizar pelas nossas infraccoes, entendes? Eu nao gostaria que me fizessem o mesmo que se tem visto por aqui.

Uma das minhas grandes falhas è o tempo que demoro a responder, por exemplo , tenho varias perguntas no meu topico e PM's que so nao respondo porque nao sei dar as informacoes que me pediram, e ainda hoje estive na garagem e queimei um braco, dai nao ter ido ao armazem, para agora poder responder, mas a vida è assim.

Um Abraco Ricardo

Sim temos que ser coerentes, e esse rapaz não foi e cheira-me que esta aqui Bruno parte 2 mas pronto...
 
Tar na alfandega é normal.

Só lá fica retida se for em muita quantidade.
Quanto ao valor depende do que vier descrito.

Cumps

Pedro,

Uns farois bi-focais Golf 3, declarados 50€, o rapaz teve que pagar 18€, o estado portugues a chular no seu melhor.

Mandei um turbo para reparar, atencao para reparar e teve que pagar alfandega, a sujeita da alfandega, disse-me ao telefone, se era temporario, que tratasse com um despachante(ainda me ficava mais caro), tento dar dinheiro ao pais e ainda pago, m€rda de pais, um governo de Laranjas podres depois de umas Rosas mal cheirosas, enfim so ladroes na AR.

Mas sem mudar se assunto, e como disse o FR_AD, este è mais um Bruno.

Um Abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top