Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
Amigo Pedro,

Concordo no que dizes que cada um deve ser responsável por aquilo que vende.
Os dados fiscais permite no mínimo ao comprador averiguar a situação fiscal do vendedor e em caso último ativar a lei caso seja necessário em caso de burla. Pode não dar em nada mas, há sempre um mas!
Quanto às peças do alheio, não disse que são vendidas cá, mas mais vale prevenir do que remediar.
Temos que ter visão e não ficar à espera que elas nos caiam em cima.

Mas de forma geral concordo contigo.

AB
pergunta rapida e directa...

eras gajo de meter os teus dados fiscais totalmente correctos num forum com centenas de pessoas a ver?

como ja foi dito isto é um forum de ibizas, os classificados é um extra, pois existem sites para o efeito.
 
Se for do ebay vai para a morada de quem comprou, neste caso o bluedreamtdi.
Só depois é que ele encaminha para os compradores aqui do forum.
Ou seja, como deve ter passado vario material pela alfandega com a mesma morada ficou tudo entalado e agora tem de meter do bolso dele para desbloquear as encomendas.

achas que ele é que vai meter € pra desbloquear? nao me parece ... mas ..
 
achas que ele é que vai meter € pra desbloquear? nao me parece ... mas ..

Ele pediu metade adiantado para poder pagar aos vendedores do ebay..looool
O resto que voces iam pagar é o lucro dele..
Só chulos neste forum, já são poucos os que vendem sem pensar no lucro fácil.
 
pergunta rapida e directa...

Eras gajo de meter os teus dados fiscais totalmente correctos num forum com centenas de pessoas a ver?

Como ja foi dito isto é um forum de ibizas, os classificados é um extra, pois existem sites para o efeito.


resposta rápida e direta

sim seria capaz de o fazer pois sou fã de ibizas e acima de tudo tenho imenso respeito pelos outros.

Se tenho um forum dedicado a ibizas e se vendo peças para ibizas faria sem mínimo de hesitação pois sou honesto
 
Ele pediu metade adiantado para poder pagar aos vendedores do ebay..looool
O resto que voces iam pagar é o lucro dele..
Só chulos neste forum, já são poucos os que vendem sem pensar no lucro fácil.

enfim eu bem sei o que estes gajos mereciam .. e agora achas que ele vai desbloquear ? vai ter é despesa isso ele nao quer .. espero que nao seja a minha morada la
 
enfim eu bem sei o que estes gajos mereciam .. e agora achas que ele vai desbloquear ? vai ter é despesa isso ele nao quer .. espero que nao seja a minha morada la

Ele se paga com paypal só tem uma morada que deve ser a dele.
Eu acho que consigo arranjar a morada dele.
 
enfim eu bem sei o que estes gajos mereciam .. e agora achas que ele vai desbloquear ? vai ter é despesa isso ele nao quer .. espero que nao seja a minha morada la
E se for a tua morada?
Simplesmente recebes uma carta a dizer que tens aquilo na alfândega.
Caso queiras a encomenda mandas as facturas( coisa que nao tens), caso nao queiras rasgas a carta.
És muito pessimista, precisas de um psicólogo.
 
E se for a tua morada?
Simplesmente recebes uma carta a dizer que tens aquilo na alfândega.
Caso queiras a encomenda mandas as facturas( coisa que nao tens), caso nao queiras rasgas a carta.
És muito pessimista, precisas de um psicólogo.

se te responder vou ser porco.. evita derigir-te a mim.
 
Porquê? Vais me chamar boi ou assim, como já o fizeste aqui?

alguem te chamou para aqui ? tas a falar mas nao es tu que estas € nem produto .. se para ti é chegar aqui largar umas palavras e ta feito tta a fazer os possiveis belo pensar que tens .. enfim .. ja te disse nao te dirigas a mim ..
 
Alpha e rmilton tenham calma não vale a pena criar animosidades.

O que foi feito foi feito e o que foi dito foi dito, mas penso que não vale a pena entrarem pela confrontação.
 
Muita coisa vai mal por aqui, pelo que li muito rapidamente.

Valter, se ele tem 4 feedback e so um è de um neggocio, de que sao os outros????? poe aqui em publico para esclarecer sff.

Os feedback's nao sao so para transaccoes efectuadas aqui?

Se ele da a conta dele a "alguem", è ele o responsavel, de certeza que tambem nao da o cartao multibanco e o PIN a outras pessoas.

È por causa de pessoas como ele e outros que quando se pede um sinal "desconfiam", com certa razao, nao que faco disto vida ou modo de sobrevivencia, mas se arranjo material que o pessoal muitas vezes pede, e depois...... chego a portugal e parece que morreram, dai eu pedir sinal, para garantir que quando ai estiver/chegar, o vao buscar, depois aparecem estes "espertos", que ninguem pune e por um (ou varios) pagam todos.

Se o user estacaPT, diz querer resolver o problema, envie à administracao por PM o seu nome e morada com contacto, "talvez" para resolver o problema, ja que meteu o pè na argola, e o administrador que receber que venha aqui dizer que recebeu, acho que serà um acto de boa fè e credibilidade para o Forum.

Um Abraco

Concordo. Se o quiser fazer pode enviar e apenas publico caso não se resolva.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top