duvida na linha d escape

kual a melhor maneira d ter a linha d escape???


  • Total voters
    535
[FCS]alfamax;207300 disse:
Eu com uma linha de 60mm sem nada mais fazia a mesma velocidade de ponta que com a panela do meio... acho que é mais psicológico do que outra coisa.

agora tiveste bem :respect: entao resumindo..deve ficar um pouquito mais solto em termos de desenvolvimento mas de ponta é igual..

alguem se prenuncia ao contrario? :finga:
 
lol

:axe:ja agora alguem me pode arranjar uma imagem com medidas para o tubo que vai substituir o catalizador? para um 6l..?para mandar fazer..

eu tambem quero meter..mas vou dexar a paneleira de origeee :rir:
 
duvida

boas;) tirem me uma duvida!eu tenho uma 6l pd130 com uma repro para nao estragar material,cat off e agora tou a pensar em tirar a panela do meio,mas manter a mesma panela de origem no final..:confused: vou ganhar alguma coisa em baixas e perder mt ponta,ou so ganhar mais um pouco de barulho..e fica td igual..abraço a todos
 
boas;) tirem me uma duvida!eu tenho uma 6l pd130 com uma repro para nao estragar material,cat off e agora tou a pensar em tirar a panela do meio,mas manter a mesma panela de origem no final..:confused: vou ganhar alguma coisa em baixas e perder mt ponta,ou so ganhar mais um pouco de barulho..e fica td igual..abraço a todos

vai ha 1 pag o user unspeed ja explicou iss tudo 1 abraço....
 
tenho um tdi sport 01.
epah n kero nem so pra baixas nem so pra altas;kero e ter ganhos :D .

boas...
olha, na minha saquei a ceramica do cat, panela do meio off, e saquei a panela de tras e pus o escape do meio...

em altas nao te posso dizer mt bem como ficou, mas se perdi, posso dizer te que n foi mt...

quanto a baixas, ficou mais rapido...

quanto ao barulho, so ficou um bocado grosso, mas nada de exagero..

o que notei mt, foi os consumos.... passei de 5.3 para 4.8 a andar numa de relax..:weedman:

espero ter ajudado...

ja agora, a linha de origem e de 50mm....
abraço
 
Last edited:
boas...
olha, na minha saquei a ceramica do cat, panela do meio off, e saquei a panela de tras e pus o escape do meio...

em altas nao te posso dizer mt bem como ficou, mas se perdi, posso dizer te que n foi mt...

quanto a baixas, ficou mais rapido...

quanto ao barulho, so ficou um bocado grosso, mas nada de exagero..

o que notei mt, foi os consumos.... passei de 5.3 para 4.8 a andar numa de relax..:weedman:

espero ter ajudado...

ja agora, a linha de origem e de 50mm....
abraço

keres meter 1 filme para o pessoal tirar as dividas
1 abraço.........
 
boas pessoal ja fiz o upgrade:finga: ta td directo so com panela no final:D
portanto em baixas ganhei,kando puxo sinto a carrinha mais solta e em ponta nao perdi nada:D em termos de barulho so e pequeno ronco mas suave:clap: e fumo so mais um pouco:finga:
abraço a todos..feliz 2009 :finga::finga:
 
Pessoal,
Após ler o tópico todo só fiquei com uma dúvida.

IPO!

Antes de ir lá tem que voltar a por de orige, right? ou vais mesmo assim?


Abraços.
 
boas pessoal ja fiz o upgrade:finga: ta td directo so com panela no final:D
portanto em baixas ganhei,kando puxo sinto a carrinha mais solta e em ponta nao perdi nada:D em termos de barulho so e pequeno ronco mas suave:clap: e fumo so mais um pouco:finga:
abraço a todos..feliz 2009 :finga::finga:

um ronco suave?..atao pede a alguem para puxar no teu carro e ficas a ver..

suave nao é..é mesmo muito fixe.
 
_Nao chegaste a ver de fora pois nao?:D so dentro...por fora nao tem nada a ver...eu tambem pensei que era frakito..mas depois omeu primo fui andar nele puxou ate fiquei malhuco..nao tava nada a espera.. hehe:D ei de meter aqui um video com ele a puxar..a filmar de fora..muito fixe mesmo
 
_Nao chegaste a ver de fora pois nao?:D so dentro...por fora nao tem nada a ver...eu tambem pensei que era frakito..mas depois omeu primo fui andar nele puxou ate fiquei malhuco..nao tava nada a espera.. hehe:D ei de meter aqui um video com ele a puxar..a filmar de fora..muito fixe mesmo

Pois só ouvi o barulho disso a puxar dentro do carro... tenho de ver isso do som a puxar mas do lado de fora do carro...apenas com ESPECTADOR! eheh :cool: tou muito sinceramente a pensar em tirar tambem o catalizador do meu...a treta mesmo é depois para as inspecções! :(
 
Last edited:
manda-me o teu mail msn que eu mostro te ja um video do meu carro a puxar por fora..vais logo na hora tirar o teu.. :drool:

manda pm com o email..se nao te importares claro..va..vou la fora filmar isto..meto logo no pc :D
 
manda-me o teu mail msn que eu mostro te ja um video do meu carro a puxar por fora..vais logo na hora tirar o teu.. :drool:

manda pm com o email..se nao te importares claro..va..vou la fora filmar isto..meto logo no pc :D

Mandei-te sms po telem ;)

Abraço
 
Last edited:
um ronco suave?..atao pede a alguem para puxar no teu carro e ficas a ver..

suave nao é..é mesmo muito fixe.

olha ke nao pensei nisso:confused::confused:.
pk kando vou abrir ou fechar a portao da garagem,e como dexo a carrinha no relantin, o ronco é todo menos suave:D:D
esta semana vou fazer isso ke dizes e depois deixo te aki o feedback:finga::finga:
abraço
 
Last edited:
olha ke nao pensei nisso:confused::confused:.
pk kando vou abrir ou fechar a portao da garagem,e como dexo a carrinha no relantin, o ronco é todo menos suave:D:D
esta semana vou fazer isso ke dizes e depois deixo te aki o feedback:finga::finga:
abraço

migo :D vais ter uma surpresa...pede a alguem pa puxar em segunda a tua frente e continuar ..

lol...ja to a ver a tua cara.. :drool: vais gostar..

eu é k nao sei como meter aki o video do meu..mostrava te ;)
 
Back
Top