duvida na linha d escape

kual a melhor maneira d ter a linha d escape???


  • Total voters
    535
Nao vais notar nada, o pessoal e que sabe como hade fazer, cada um anda como quer, agora veem praqui perguntar que linha hadem meter, aiai, eu tenho tudo directo 5*, agora virem dizer que poeemse panelas ao contrario e que sem panelas o turbo morre, lolada, sendo assim os brutos tinham todos de andar com panela -.-

Eu gostava de saber aonde e que leste ou ouviste isso que acabaste dizer.

E que os engenheiros devem ter as orelhas arder neste momento.

a logic e a mesma que os escapes a dois tempo todo tem um fim, backpressure vai fazer o turbo encher mais rapido eu noto muito bem agora que tenho uma panela final com directa o turbo da uma entrega de potencia muito fixe em altas com panela vai conseguir um carro mais linear isto comforme a panela que la meteres.

E orange tdi um turbo com linha directa pode influenciar a sua vida.

Os brutos nao duram 200milkm com o mesmo turbo ;)

Abraço pessoal espero ter ajudado
 
claro, e um mito andar sem panelas partir. na electronica faz-se tudo. ate faz bem ao turbo, menos temperatura de gases escape.
 
Eu gostava de saber aonde e que leste ou ouviste isso que acabaste dizer.

E que os engenheiros devem ter as orelhas arder neste momento.

a logic e a mesma que os escapes a dois tempo todo tem um fim, backpressure vai fazer o turbo encher mais rapido eu noto muito bem agora que tenho uma panela final com directa o turbo da uma entrega de potencia muito fixe em altas com panela vai conseguir um carro mais linear isto comforme a panela que la meteres.

E orange tdi um turbo com linha directa pode influenciar a sua vida.

Os brutos nao duram 200milkm com o mesmo turbo ;)

Abraço pessoal espero ter ajudado
nao duram 200 mil ? conforme o trato que deres ao turbo e se fazes revisao ao turbo etc, e linha possote garantir que livre é muito melhor, o meu ja teve com panela e eletronica e fica a desenvolver muito menos, tento em ponta como em arranque, mas cada um tem a sua opiniao .
 
nao duram 200 mil ? conforme o trato que deres ao turbo e se fazes revisao ao turbo etc, e linha possote garantir que livre é muito melhor, o meu ja teve com panela e eletronica e fica a desenvolver muito menos, tento em ponta como em arranque, mas cada um tem a sua opiniao .

Nao é opiniao é a realidade. Tiveste no teu mas foi com o kkk coitado isso em ponta directa vai fazer egt´s que até chateia.

Dura 200mil dura a fazer 1.5 com poucas tareias. fazes revisao ao turbo quando ele começa a ter passagem.

Tipo a mim nao garantes nada porque directo nem sempre é o melhor! tem de haver backpressure se tu meteres uma linha de 70mm no teu setup o carro sai fixe mas depois ponta onde tá? nao ta nao á contrapressão o turbo gira muito mais livre mais pico de pressão mais egt´s menos vida do turbo!

o bruto que aguentar 200mil sempre no aço que se chegue a frente.

milagres é em fatima
 
Eu axo que linha directa melhor mesmo só para arrankes,, e mesmo assim nem sempre,, depende muito do setup que se tem no carro diametro da linha etc.. se os "Brutos" fizerem uma revisão ao turbo todas as semanas eles são capazes de aguentar os 200000km,, mas isso é muito relativo,,, pois há muitos brutos a partirem mesmo antes de sairem da "oficina" com turbos novos..
 
Back
Top