duvida na linha d escape

kual a melhor maneira d ter a linha d escape???


  • Total voters
    535
pus a 2dias linha directa de 60 km a panela final de origem!
fikou 1pouco + soltinho
a nivel de barulho kuase k n se nota difereça!

1abraço!
 
é o best...
mas uma linha de 60km.... vai la vai... ate a barraca abana...:weedman:
de 60mm inda acredito....
loool :rir::rir::rir:
desculpa la, mas nao resisti em gozar uma beca...:D
 
pus a 2dias linha directa de 60 km a panela final de origem!
fikou 1pouco + soltinho
a nivel de barulho kuase k n se nota difereça!

1abraço!

mas ao fazer isto acaba smp por haver alg obstruçao d gases visto a panela d origem ter um diametro inferior ao tubo d 60mm.
certo ou errado????

abraço
 
na minha opiniao se queres levar uma preparação a um nivel de respeit , ou seja, dar carga no carro aconselho a pores só panela final de rendimento mas ESPECIFICA...
e especifica porque?!
não só pela montagem ser muito mais clean mas tb porque a construção interior ter o diametro certo para o carro em questão

agora existe aqui tb uma questão
se queres barulho tira a panela intermédia senão podes deixar estar pois a unica função dela é abafar o som em termos de rendimento é nulo, pois mesmo a de origem é directa por dentro, embora não conheça perfeitamente o sistema de escape do carro em questão.


no meu carro que nada tem a ver com os vossos (opel corsa B 1.7 D) tirei catalisador e troquei a panela intermédia e final por duas especificas da remus

barulho divinal nada de abusado em condução normal mas a puchar faz barulho a homem

rendimento ficou bem melhor em baixas e recuperações, ponta ficou identico embora aguente mais velocidade em subidas grandes pois ganha mais alma
e a traseira passou a ficar mais limpa pois o fumo não me enrola tanto junto ao carro faz um rasto mais comprido loool
atenção que falo de um carro com 250mil

contras não vejo nenhum tiando os senhores de azul
 
Boas. Eu no meu saquei fora o catalitico e ficou a panela de origem, muito mais solto, em baixas melhorou um cadinho e altas nao notei perdas nem ganhos, apenas acho que chega la mais rapido ao "limite". Quanto ao barulho acho espetacular ouve-se perfeitamente o barulho do turbo. Gostava de meter panela de rendimento mas nao sei que marca ou feitiu???? apenas não gosto du barulho xunning. Daaaaahhhh... Deixem as vossas opiniões para eu tirar 10 kg ao carro. :D
 
fr bh mb power

boas. eu tenho linha de 60mm em ferro e um selensiador de 65mm . ja tive tudo directo em 60mm sem panela . mas farteime fazia bue barulho. agora como tenho ficou melhor em baixas em altas nao sei pk nao gosto d fazer ponta.nao faz tanto barulho.:D
 
por agora vou "tirar" o kat e deixar a panela final, n sei s vou ter mts ganhos, penso k percas n vou ter, dps logo se ve

um dia destes qnd o fizer dps digo kk koisa :D
 
alguém k tenha tirado o cat num 6k....
mande pm sff! ra saber se é um trabalho complicado, kuanto pagou!!! onde fez...
abraços
 
Já k falam em linhas de escape, há alguem por aki k já tenha feito exe tipo de alteração num manco???
O que aconselham para manco stock pensando numa futura repro???
Precisam-se opinioes!!!
Obrigadão!!!
Abraxo...
 
Atão ppl....e uma ajudinha, n é poxivel???

se fizeres repro, é sacar o kat. e dps já é ctg! ou tiras as panelas tdas e poes linha directa! ou então deixas as panelas (k n fazem lá nda sem ser silenciar um pouco o bixo) :D
com repro já fika engraçado...
 
no manco, já que ponta é mentira :rir: sem cat o que acham melhor?
c/ ou s/ panela final?
vai ser a mesma história de ter mais "arranque" sem panela?:cool:
 
no manco, já que ponta é mentira :rir: sem cat o que acham melhor?
c/ ou s/ panela final?
vai ser a mesma história de ter mais "arranque" sem panela?:cool:

"se fizeres repro, é sacar o kat. e dps já é ctg! ou tiras as panelas tdas e poes linha directa! ou então deixas as panelas (k n fazem lá nda sem ser silenciar um pouco o bixo)
com repro já fika engraçado..."
 
Back
Top