[video=youtube;E0OwmyqhXjk]http://www.youtube.com/watch?v=E0OwmyqhXjk&feature=relmfu[/video]
tiveram como tutores os SHM
Putos do crlh![]()
Boas malhas ! se continuarem assim uiii uii para alem de serem gandas dj's tb vao torrar ahah
Muito bom !:lock:
Junto tudo no mesmo saco:
[video=youtube;gcPjnCEPN1c]http://www.youtube.com/watch?v=gcPjnCEPN1c&feature=related[/video]
problema deste mundo é que Muitos deles são DJS por fazerem passagens e meterem efeitos, que é o caso destes dois miudos, se ouvisse tocar uma malha produzida por eles ai sim ficava admirado, agora assim, mais do mesmo.. já estou como o outro da casa dos segredos " EU ACABAVA COM OS DJS ", esse video do david guetta não o censuro porque é um grande produtor de xalálá... o resto, mais do mesmo
amigo tens razão , mas os grandes nomes como david guetta , hardwell , tiesto , shm , os sets acabam por ser mais do mesmo mas com uma alguma lógica são musicas produzidas por eles djs melhores do mundo as musicas que eles passam 90% foram eles que fizeram a produção da própria musica a até ai não critico vez um set do hardwell , ele passa só musicas dele como a spcaman , molotov , encoded etc sou é contra os djs de computador isso sim em que pesam que são grandes senhores da musica quando nem sabem o que dizem , porque dj qualquer um é basta sacares o virtual dj e vais para um bar és dj lol por isso que não dou valor a um dj como dou por ex a uma cantora ou uma simples pessoa que toque viola etcIsto hoje em dia grande parte dos djs de renome é mais meter o set e está a andar, mexer as mãos no ar, mexer nos botões um pouco e prontos...
Só em grande espectáculos, como foi no tomorrowland é que se dão ao trabalho de mostrar algo mais do que os normais concertos que fazem, o david guetta é o que se mais tem notado, não o censuro, porque também deve fartar estar sempre a fazer o mesmo mix, quando se pode apenas passar, quase ninguém nota...
Esses miudos também é mais do mesmo, é agarrar nos mixs de outros e reproduzi-los e fazer alguns efeitos, mas prontos, cunhas!
Mas também deixem lá que para o que percebo, não levem isto como uma critica má, porque eu gosto de grande maioria dos DJS que por ai andam e é o tipo de música que oiço...:lol:
isto é um set e os putos apenas metem uns efeitos loldois putos a por musica, fixe!se com essa idade produzissem dava valor, agora fazer o que eles fazem no video até eu !