dois jovens djs a dar que falar em ibiza

Andam camuflados eheheh Normalmente festas no Gare andam entre os 6/10/15€, depende muito do nome...Já paguei 6 € com uma bebida para ver Sasha Carassi, como já paguei 10 € a seco para ver Capriati, ou mesmo 20€ para ver Sven Vath. Não acho nada de mais, não é nenhuma pechincha, mas também não é nenhum exagero :)



Grandes noitadas já tive com Vibe na cabine!! As melhores eram no Pacha, só foi pena o estrilho que houve em 2006, porque acho que era a casa onde o Tó dava mais durinho :twisted:



Gostava de ver qualquer um que diz que produzir é uma questão de tempo e dinheiro, e fazerem uma música minimamente decente em 2 ou 3 semanas...

Têm aqui um bom exemplo Tuga (sem cursos, apenas muita horinha de estúdio em casa):

[video=youtube;o1ymn3Y3gMA]http://www.youtube.com/watch?v=o1ymn3Y3gMA[/video]

:D

Já vi que quando for aí tenho que comunicar com voçês que já vi que é malta do açu!!! hehehehe
 
Grandes noitadas já tive com Vibe na cabine!! As melhores eram no Pacha, só foi pena o estrilho que houve em 2006, porque acho que era a casa onde o Tó dava mais durinho :twisted:

Lembro-me bem dessa noite DT^ :confused:

Eu também estive lá nessa noite, e acho que nunca corri tanto na vida! Quando Vibe ia lá tocar, o ambiente era sempre tipo barril de pólvora, só que naquela noite, alguém decidiu acender um isqueiro, e a mainroom virou campo de batalha! Depois desse ano o Pacha nunca mais foi o mesmo...
 
O problema é mesmo a guita que um gaijo gasta a ir pas festas!! Brevemente também vai estar marco carola no império romano ( também queria ver se ia )!! Aí no porto é sempre a bombar!! Um amigo meu trabalhou 5 anos aí na throttleman e diz que curtia bué aí nas festas!! Curtia também que em coimbra também houvesse festas assim quase todos os fins de semana!! trazem cá um pete tha zouk e estes bartolos ficam todos contentes!! Bela *****!! Abraço


Actualmente é difícil ir a festas, vou apenas aquelas que à partida irão ser de arromba...já não vou a um after a uns 3 anos por exemplo! A vida não é só festas, mas de vez em quando o bichinho fala mais alto e lá tem de ser :D
 
Actualmente é difícil ir a festas, vou apenas aquelas que à partida irão ser de arromba...já não vou a um after a uns 3 anos por exemplo! A vida não é só festas, mas de vez em quando o bichinho fala mais alto e lá tem de ser :D

Também não sou dos gaijos de tar sempre em festas porque o dinheiro não estica e as vitaminas também são caras :D!! Mas de vez em quando lá tem que ser!! é o bichinho!! loool!!
Abraço fica bem
 
Back
Top