dois jovens djs a dar que falar em ibiza

[video=youtube;E0OwmyqhXjk]http://www.youtube.com/watch?v=E0OwmyqhXjk&feature=relmfu[/video]

tiveram como tutores os SHM
 
Putos do crlh ;)

Boas malhas ! se continuarem assim uiii uii para alem de serem gandas dj's tb vao torrar ahah :D

Muito bom !:lock:
 
lol. ou os miúdos são realmente muito bons, ou então têm uma granda cunha :D
tenho um amigo que é dj e produtor, e andou quase 10 anos para conseguir ir para Ibiza. finalmente conseguiu ir para lá este ano e já está a gravar lá com um gajo qualquer conhecido.
diz ele que aquilo é qualquer coisa (.)(.)

cumps
 
Junto tudo no mesmo saco:

[video=youtube;gcPjnCEPN1c]http://www.youtube.com/watch?v=gcPjnCEPN1c&feature=related[/video]
 
problema deste mundo é que Muitos deles são DJS por fazerem passagens e meterem efeitos, que é o caso destes dois miudos, se ouvisse tocar uma malha produzida por eles ai sim ficava admirado, agora assim, mais do mesmo.. já estou como o outro da casa dos segredos " EU ACABAVA COM OS DJS ", esse video do david guetta não o censuro porque é um grande produtor de xalálá... o resto, mais do mesmo
 
problema deste mundo é que Muitos deles são DJS por fazerem passagens e meterem efeitos, que é o caso destes dois miudos, se ouvisse tocar uma malha produzida por eles ai sim ficava admirado, agora assim, mais do mesmo.. já estou como o outro da casa dos segredos " EU ACABAVA COM OS DJS ", esse video do david guetta não o censuro porque é um grande produtor de xalálá... o resto, mais do mesmo

DJ e produtor são coisas diferentes. Tal como um mecânico é diferente de um piloto. Há é Dj's que começam a fazer os próprios bootlegs e edits, passam a seguir pró fruity loops e depois conseguem algo mais, se a malha bater já estão lá...Lá pq um produtor tem boas malhas, não quer dizer que seja bom DJ, pra mim um bom raro exemplo dos 2 é o pete tha zouk. Agora o david guetta e bob sinclar, já vem tudo com sets gravados como se vê no vídeo, realmente pra que um gajo arriscar alguma passagem correr mal quando se pode receber 50.000€ em 2 horas com um set livre de erros...lol

E neste video nota-se claramente que é fake, o pitch está sempre na mesma posição, a brincar aos dedinhos quentes nos knobs p fingir que se faz algum EQ tb fica bonito, e depois a fazerem pitch bend ao rodarem a jog wheel sem fazer pré-escuta, é pq os BPM já devem estar acertados de origem, e nem é necessário ouvir a faixa que vai entrar...

Não tiro no entanto mérito a quem fez o set, está excelente, boas malhas, é isto que o pessoal quer ouvir!!
 
Como dj´s não axo os putos grande coisa mas que dão um bom espetáculo e puxam bem pelo publico isso não á duvida :D
 
Isto hoje em dia grande parte dos djs de renome é mais meter o set e está a andar, mexer as mãos no ar, mexer nos botões um pouco e prontos...
Só em grande espectáculos, como foi no tomorrowland é que se dão ao trabalho de mostrar algo mais do que os normais concertos que fazem, o david guetta é o que se mais tem notado, não o censuro, porque também deve fartar estar sempre a fazer o mesmo mix, quando se pode apenas passar, quase ninguém nota...

Esses miudos também é mais do mesmo, é agarrar nos mixs de outros e reproduzi-los e fazer alguns efeitos, mas prontos, cunhas!
Mas também deixem lá que para o que percebo, não levem isto como uma critica má, porque eu gosto de grande maioria dos DJS que por ai andam e é o tipo de música que oiço...:lol:
 
Last edited:
dois putos a por musica, fixe! :confused: se com essa idade produzissem dava valor, agora fazer o que eles fazem no video até eu !
 
Isto hoje em dia grande parte dos djs de renome é mais meter o set e está a andar, mexer as mãos no ar, mexer nos botões um pouco e prontos...
Só em grande espectáculos, como foi no tomorrowland é que se dão ao trabalho de mostrar algo mais do que os normais concertos que fazem, o david guetta é o que se mais tem notado, não o censuro, porque também deve fartar estar sempre a fazer o mesmo mix, quando se pode apenas passar, quase ninguém nota...

Esses miudos também é mais do mesmo, é agarrar nos mixs de outros e reproduzi-los e fazer alguns efeitos, mas prontos, cunhas!
Mas também deixem lá que para o que percebo, não levem isto como uma critica má, porque eu gosto de grande maioria dos DJS que por ai andam e é o tipo de música que oiço...:lol:
amigo tens razão , mas os grandes nomes como david guetta , hardwell , tiesto , shm , os sets acabam por ser mais do mesmo mas com uma alguma lógica são musicas produzidas por eles djs melhores do mundo as musicas que eles passam 90% foram eles que fizeram a produção da própria musica a até ai não critico vez um set do hardwell , ele passa só musicas dele como a spcaman , molotov , encoded etc sou é contra os djs de computador isso sim em que pesam que são grandes senhores da musica quando nem sabem o que dizem , porque dj qualquer um é basta sacares o virtual dj e vais para um bar és dj lol por isso que não dou valor a um dj como dou por ex a uma cantora ou uma simples pessoa que toque viola etc
dois putos a por musica, fixe! :confused: se com essa idade produzissem dava valor, agora fazer o que eles fazem no video até eu !
isto é um set e os putos apenas metem uns efeitos lol
 
Os miúdos até não são maus de todo, mas ou são filhinhos de papas ricos ou têm grande cunha....
não têm técnica para tocar, principalmente em Ibiza.
 
Back
Top