dois jovens djs a dar que falar em ibiza

Ou seja, tens de ter um comprovativo certo? Estamos os 2 a dizer a mesma coisa ;)

Não é nova, porque existem artistas e artistas! Existem aqueles que não tocam mais nenhuma música mesmo que lhes pagues mais, existem os outros que fazem questão de tocar mais, e outros que até tocam, mas tens de pagar mais um certo valor! Um Sr como John Digweed não recebe o mesmo que um David Guetta por exemplo...

sim tenho de ter, mas nao implica que ande com papeis atraz dos cds ... como disse em cima, no meu caso tenho todas as facturas na minha conta do beatport
 
pagar x? ao comprares uma malha já estás a pagar todos os direitos de autor! não tens de receber nem mais nem menos por mais 1 ou 2 horas de trabalho.... e quanto aos comprovativos, assim como nos cds existem as facturas das lojas, na internet existem as facturas electrónicas, é como eu comprovo que comprei tudo o que tenho....

essa de pagar x para tocar mais uma hora é nova...

confiramdo...apartir do minuto k compras a faixa até a podes por a reproduzir em repeat uma semana nu centro da cidade lol
 
pt-1012-407352-71690-front.jpg




Para quem se quer estourar todo, é uma boa festa, mas para quem quer ouvir bom musicol, acho o line-up demasiado banal. Se as festas Enter, são um Showcase Minus, qual é a piada de por Freshkitos no line-up? Além do mais, já estou fartinho de ouvir o pessoal a falar em Richie Hawtin!!!

Os tempos áureos de Richie foram em 2007/2008 (Plastikman foi na década de 90).

[video=youtube;u_RfkAB_Yhw]http://www.youtube.com/watch?v=u_RfkAB_Yhw[/video]

:cool:
 
Sim tens alguma razão!! Vou é para me estourar!! loool :weedman:
Este ano já o vi no neo pop e luke slater também e curti bué!!

Mas em janeiro sou gaiijo para ir ai também!! coimbra para o porto não é assim tão longe!!:D

Abraço
 
Eu sou relações públicas e já vi coisas abismais neste mundo da noite.
Um dj tem de saber fazer a leitura da pista, estar em "conctacto"com o publico, fazer um bom set.
A nível de vinly, traktor, etc , não critico .
Cada um faz como quer.
 
Sim tens alguma razão!! Vou é para me estourar!! loool :weedman:
Este ano já o vi no neo pop e luke slater também e curti bué!!

Mas em janeiro sou gaiijo para ir ai também!! coimbra para o porto não é assim tão longe!!:D

Abraço

Luke Slater na minha opinião foi o nome mais sonante desta edição do Neo Pop. :)

Se vieres cá cima de cada vez que o Gare trouxer um bom nome, acho que o melhor é mesmo mudares-te para cá, porque não há casa em Portugal que esteja a investir tanto como eles.

Assim de repente nos próximos fins de semana terás: Joey Beltram, Monika Kruse, Surgeon (Halloween), Michael Mayer (All night Set), Slam, Hardfloor, Speedy J e DVS1. Confirmado até agora, por isso imagina o que ainda não virá aí! Não há carteira que aguente lol
 
As minhas àguas costumam ter sal grosso :rir:

Tu é que tens de ir ao Gare numa dessas noites f******! Aposto que encontravas algumas amigas tuas lá no meio :D

lol :D epá, música electrónica não é muito a minha cena mas podemos combinar isso na boa ! um gajo vai falando, bruto.

abraço
 
Ehhpa!! Afinal há aqui grandes amantes de música electrónica!! E eu a pensar que ninguém gostava disto por aqui..
Estou um bocado fora ultimamente. Como estamos de preços para o gare?
 
Tantas pessoas a mencionar DJs e ninguem menciona o melhor Dj Portugues de Todos os tempos - Tó Pereira mais conhecido por DJ VIBE, e a nivel mundial para mim esta no top 5.
 
Fala se mais do mesmo sobre este assunto...so gostava de ver mtos dos que dizem ke qq um agora é DJ e ke no computador faz se tudo a fazer um Set em condicoes...falar e criticar é mais facil do que fazer ;)

Entao por essa ordem de ideias os meninos do Dubstep sao uns nabos ou vou mais longe ainda, toda a musica electronica é facil fazer pq é toda feita em computador...a grande questao e ke a maior parte ke comenta nao sabe como mexer nos programas ou nao tem skills suficientes para fazer qq coisa em condicoes e depoix e so dizer ke e tudo facil...

Por essa ordem de ideias hoje em dia qq um e piloto tb, e tudo automatico e com sensores etc etc...baahhh!!
 
Fala se mais do mesmo sobre este assunto...so gostava de ver mtos dos que dizem ke qq um agora é DJ e ke no computador faz se tudo a fazer um Set em condicoes...falar e criticar é mais facil do que fazer ;)

Entao por essa ordem de ideias os meninos do Dubstep sao uns nabos ou vou mais longe ainda, toda a musica electronica é facil fazer pq é toda feita em computador...a grande questao e ke a maior parte ke comenta nao sabe como mexer nos programas ou nao tem skills suficientes para fazer qq coisa em condicoes e depoix e so dizer ke e tudo facil...

Por essa ordem de ideias hoje em dia qq um e piloto tb, e tudo automatico e com sensores etc etc...baahhh!!

Sai um like xD
Gostava de ver alguns a fazer meia dúzia de passagens, a ver se é assim tão fácil.
Os Putos não são nenhuns produtores, mas como Dj's já dão uns toques valentes.
 
Fala se mais do mesmo sobre este assunto...so gostava de ver mtos dos que dizem ke qq um agora é DJ e ke no computador faz se tudo a fazer um Set em condicoes...falar e criticar é mais facil do que fazer ;)

Entao por essa ordem de ideias os meninos do Dubstep sao uns nabos ou vou mais longe ainda, toda a musica electronica é facil fazer pq é toda feita em computador...a grande questao e ke a maior parte ke comenta nao sabe como mexer nos programas ou nao tem skills suficientes para fazer qq coisa em condicoes e depoix e so dizer ke e tudo facil...

Por essa ordem de ideias hoje em dia qq um e piloto tb, e tudo automatico e com sensores etc etc...baahhh!!

por acaso sou dos que critica sim, ja brinquei com o VDJ no pc e até deu para fazer umas passagens bem boas e muitas sem grandes falhes

mas isso foi coisa para brincar uns tempos

prefiro deixar para quem sabe mais
 
vamos lá ver uma coisa , até vou usar a frase mais famosa que é existe uma linha que separa o dj de um passa som , um dj simplesmente produz a sua própria musica , se me derem 3mil euros e 3 semanas a ver se eu não faço tal e qual como um dos melhores djs de portugal , o maior parte do pessoal pensa que esses grandes nomes do mundo dj chegaram lá porque eram bonitos e passavam boa musica , se vocês verem a maior parte dos grandes djs quando não são os produtores delas normalmente estão dentro da produção como por ex se vê xxxx feat xxxx por isso é que eles chegaram longe e teem bastantes cursos e montes de conferencias a nível musical , a situação das passagens não é assim tão complicado basta teres um bom equipamento que fazes o queres nem que seja de uma de kizomba para uma de progressive house , eu acho é que os djs hoje em dia é tudo mais do mesmo , e que não existe nenhuma fiscalização onde impeça isso devia ser mais difícil alcançar esse feito , dou mais valor a um dj que tenha o seu estilo de som e o mantenha ao ser convidado para tocar num bar e não mude o seu estilo , tudo bem o dinheiro vem lhes a cabeça mas é dizer eu passo este tipo de som logo não vou a esse bar porque passo este tipo de som e não se adapta a esse espaço isso sim sempre já subiam uns pontos na consideração porque 95% dos djs é mais do mesmo e passam de tudo ...
 
vamos lá ver uma coisa , até vou usar a frase mais famosa que é existe uma linha que separa o dj de um passa som , um dj simplesmente produz a sua própria musica , se me derem 3mil euros e 3 semanas a ver se eu não faço tal e qual como um dos melhores djs de portugal , o maior parte do pessoal pensa que esses grandes nomes do mundo dj chegaram lá porque eram bonitos e passavam boa musica , se vocês verem a maior parte dos grandes djs quando não são os produtores delas normalmente estão dentro da produção como por ex se vê xxxx feat xxxx por isso é que eles chegaram longe e teem bastantes cursos e montes de conferencias a nível musical , a situação das passagens não é assim tão complicado basta teres um bom equipamento que fazes o queres nem que seja de uma de kizomba para uma de progressive house , eu acho é que os djs hoje em dia é tudo mais do mesmo , e que não existe nenhuma fiscalização onde impeça isso devia ser mais difícil alcançar esse feito , dou mais valor a um dj que tenha o seu estilo de som e o mantenha ao ser convidado para tocar num bar e não mude o seu estilo , tudo bem o dinheiro vem lhes a cabeça mas é dizer eu passo este tipo de som logo não vou a esse bar porque passo este tipo de som e não se adapta a esse espaço isso sim sempre já subiam uns pontos na consideração porque 95% dos djs é mais do mesmo e passam de tudo ...

x2222
 
3000eurS e 3 semanas e es tal e qual um dos maiores djs nacionais?loool

Espectaculo....ja agora com os 3000eurs ke equipamentos compravas?

;-)
 
Não é por ter um curso de DJ que se tem ouvido, tal como não é a carta de condução que nos dá unhas pra pericia...
 
Back
Top