dois jovens djs a dar que falar em ibiza

3000eurS e 3 semanas e es tal e qual um dos maiores djs nacionais?loool

Espectaculo....ja agora com os 3000eurs ke equipamentos compravas?

;-)

isso dos equipamentos dizer que com 3mil euros não se compra já um bom setup é a mesma coisa de a uma loja de bikes comprar uma bike a 1000euros e o teu amigo comprar outra a 3mil euros pouca coisa muda
 
por acaso sou dos que critica sim, ja brinquei com o VDJ no pc e até deu para fazer umas passagens bem boas e muitas sem grandes falhes

mas isso foi coisa para brincar uns tempos

prefiro deixar para quem sabe mais

Fazes umas passagens bem boas se a estrutura da musica tiver em bom estado, se for mal analisada pelo motor de BPM, sai desfasada. Mas desafio é acertar VDJ com um CDJ ou vinil, usando mesa externa,claro...Aí nao há autosyncs que safem, é ouvidos e dedos no jog.
 
isso dos equipamentos dizer que com 3mil euros não se compra já um bom setup é a mesma coisa de a uma loja de bikes comprar uma bike a 1000euros e o teu amigo comprar outra a 3mil euros pouca coisa muda

Sabes pq nao respondeste? Pq nem seker sabes kuais os ekipamentos nem os preços nem nada...pouca coisa muda de 1000eurs pa 3000eurs?loool

Axo ke de facto ias conseguir essa proeza de em 3 semanas seres igual a um dos maiores djs nacionais ;-)
 
Fazes umas passagens bem boas se a estrutura da musica tiver em bom estado, se for mal analisada pelo motor de BPM, sai desfasada. Mas desafio é acertar VDJ com um CDJ ou vinil, usando mesa externa,claro...Aí nao há autosyncs que safem, é ouvidos e dedos no jog.

Nao e nada..lol eles e ke sabem ke nem nas coisas mexem ;-) e td facil
 
Sabes pq nao respondeste? Pq nem seker sabes kuais os ekipamentos nem os preços nem nada...pouca coisa muda de 1000eurs pa 3000eurs?loool

Axo ke de facto ias conseguir essa proeza de em 3 semanas seres igual a um dos maiores djs nacionais ;-)

mas quem ek disse q era dos melhores djs nacionais le lá bem e vez o que disse ... mas agora para ser dj tenho que gastar 3mil euros ou mais?lool
 
isso dos equipamentos dizer que com 3mil euros não se compra já um bom setup é a mesma coisa de a uma loja de bikes comprar uma bike a 1000euros e o teu amigo comprar outra a 3mil euros pouca coisa muda

Sabes pq nao respondeste? Pq nem seker sabes kuais os ekipamentos nem os preços nem nada...pouca coisa muda de 1000eurs pa 3000eurs?loool

Axo ke de facto ias conseguir essa proeza de em 3 semanas seres igual a um dos maiores djs nacionais ;-)
 
mas quem ek disse q era dos melhores djs nacionais le lá bem e vez o que disse ... mas agora para ser dj tenho que gastar 3mil euros ou mais?lool

Sim li bem ou entao es tu ke nao sabes escrever...disseste ke com 3000eurs e 3 semanas eras tal e kual um dos melhores djs nacionais..
 
Ehhpa!! Afinal há aqui grandes amantes de música electrónica!! E eu a pensar que ninguém gostava disto por aqui..
Estou um bocado fora ultimamente. Como estamos de preços para o gare?

Andam camuflados eheheh Normalmente festas no Gare andam entre os 6/10/15€, depende muito do nome...Já paguei 6 € com uma bebida para ver Sasha Carassi, como já paguei 10 € a seco para ver Capriati, ou mesmo 20€ para ver Sven Vath. Não acho nada de mais, não é nenhuma pechincha, mas também não é nenhum exagero :)

Tantas pessoas a mencionar DJs e ninguem menciona o melhor Dj Portugues de Todos os tempos - Tó Pereira mais conhecido por DJ VIBE, e a nivel mundial para mim esta no top 5.

Grandes noitadas já tive com Vibe na cabine!! As melhores eram no Pacha, só foi pena o estrilho que houve em 2006, porque acho que era a casa onde o Tó dava mais durinho :twisted:

Fala se mais do mesmo sobre este assunto...so gostava de ver mtos dos que dizem ke qq um agora é DJ e ke no computador faz se tudo a fazer um Set em condicoes...falar e criticar é mais facil do que fazer ;)

Entao por essa ordem de ideias os meninos do Dubstep sao uns nabos ou vou mais longe ainda, toda a musica electronica é facil fazer pq é toda feita em computador...a grande questao e ke a maior parte ke comenta nao sabe como mexer nos programas ou nao tem skills suficientes para fazer qq coisa em condicoes e depoix e so dizer ke e tudo facil...

Por essa ordem de ideias hoje em dia qq um e piloto tb, e tudo automatico e com sensores etc etc...baahhh!!

Gostava de ver qualquer um que diz que produzir é uma questão de tempo e dinheiro, e fazerem uma música minimamente decente em 2 ou 3 semanas...

Têm aqui um bom exemplo Tuga (sem cursos, apenas muita horinha de estúdio em casa):

[video=youtube;o1ymn3Y3gMA]http://www.youtube.com/watch?v=o1ymn3Y3gMA[/video]

:D
 
Sabes pq nao respondeste? Pq nem seker sabes kuais os ekipamentos nem os preços nem nada...pouca coisa muda de 1000eurs pa 3000eurs?loool

Axo ke de facto ias conseguir essa proeza de em 3 semanas seres igual a um dos maiores djs nacionais ;-)

por 3000 euros compras 2 cjds 1000 e uma djm 700 em bom estado, não é bom material? ainda trazia uma box do traktor e sobrava algum dinheiro, se me disseres que por 3 mil euros não compras um bom setup recente.. ai sim.. :)
 
Andam camuflados eheheh Normalmente festas no Gare andam entre os 6/10/15€, depende muito do nome...Já paguei 6 € com uma bebida para ver Sasha Carassi, como já paguei 10 € a seco para ver Capriati, ou mesmo 20€ para ver Sven Vath. Não acho nada de mais, não é nenhuma pechincha, mas também não é nenhum exagero :)



Grandes noitadas já tive com Vibe na cabine!! As melhores eram no Pacha, só foi pena o estrilho que houve em 2006, porque acho que era a casa onde o Tó dava mais durinho :twisted:



Gostava de ver qualquer um que diz que produzir é uma questão de tempo e dinheiro, e fazerem uma música minimamente decente em 2 ou 3 semanas...

Têm aqui um bom exemplo Tuga (sem cursos, apenas muita horinha de estúdio em casa):

[video=youtube;o1ymn3Y3gMA]http://www.youtube.com/watch?v=o1ymn3Y3gMA[/video]

:D


Já vi que tens bons gostos!
Vou acompanhar!!
Ab:cool:
 
Grandes noitadas já tive com Vibe na cabine!! As melhores eram no Pacha, só foi pena o estrilho que houve em 2006, porque acho que era a casa onde o Tó dava mais durinho :twisted:

Lembro-me bem dessa noite DT^ :confused:
 
pode nao ser recente, mas já é um bom setup para começar, e a tua mania que conheces tudo já me ta a meter nojo filho! dasssss

Uma coisa e ser um bom setup pra começar outra coisa é ser recente...

Eu é que tenho a mania? Apenas nao concordo que digam ke é tudo facil e ke qualquer um faz. So revela é ke nao sabem o ke estao a dizer pq no fundo instalar o VDJ ou o tracktor ou o ke seja no pc é facil e na pratica qq um faz umas passagens minimamente de jeito, mas fazerem um set em condicoes com pes e cabeça bem estruturados e a aplicar as funcoes mais complexas dos programas etc ja ponho as minhas duvidas. Pq apontar e clicar com o rato no Sync e no play toda a gente sabe. Agora gostava de pegar num MAC, numa mesa de ligar ao pc e ver essas pessoas a irem meter som 4 ou 6 horas seguidas sem falhas ja ke é assim tao facil e ke toda a gente é Dj...

E nao me conheces de lado nenhum pra me chamares filho kem se ta a armar es tu
 
Luke Slater na minha opinião foi o nome mais sonante desta edição do Neo Pop. :)

Se vieres cá cima de cada vez que o Gare trouxer um bom nome, acho que o melhor é mesmo mudares-te para cá, porque não há casa em Portugal que esteja a investir tanto como eles.

Assim de repente nos próximos fins de semana terás: Joey Beltram, Monika Kruse, Surgeon (Halloween), Michael Mayer (All night Set), Slam, Hardfloor, Speedy J e DVS1. Confirmado até agora, por isso imagina o que ainda não virá aí! Não há carteira que aguente lol

O problema é mesmo a guita que um gaijo gasta a ir pas festas!! Brevemente também vai estar marco carola no império romano ( também queria ver se ia )!! Aí no porto é sempre a bombar!! Um amigo meu trabalhou 5 anos aí na throttleman e diz que curtia bué aí nas festas!! Curtia também que em coimbra também houvesse festas assim quase todos os fins de semana!! trazem cá um pete tha zouk e estes bartolos ficam todos contentes!! Bela *****!! Abraço
 
Tantas pessoas a mencionar DJs e ninguem menciona o melhor Dj Portugues de Todos os tempos - Tó Pereira mais conhecido por DJ VIBE, e a nivel mundial para mim esta no top 5.

Concordo contigo também!! Mas carlos manaça também parte a louça toda!! Fui vê-lo este ano em agosto nas piscinas s. pedro moel e foi muito bom :D
 
Back
Top