Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

Na zona de Setúbal ainda não notei nada.

Agora na zona de Évora, ui ui, nem é pelas Op. STOP, é mesmo pela quantidade ABUSADA de radares colocadas nas nacionais e IP Alentejanas! Isso sim, é preocupante.

Zonas de 70km/h passas lá a 80km/h levas postal de Natal!!! Em sítios onde um gajo passa bem a 90/100km/h desde que não haja transito.
 
isto e tudo uma treta so querem lixar o pobre... entao quando um gajo e multado a porta das casa de alterne pelo estacionamento e n fazem nada com as casas sendo ilegais no nosso país!!!!
aconteceu com pessoas aqui da minha zona....
e pk n andam atras de ladroes e etc e mais facil apanhar um gajo que anda com umas jantes que n estao no livrete e por ter uns vidros com pelicula e n esta no livrete, pois estes sao faceis de apanhar... e nunca ando com facturas de nada quero la saber, s começarem com coisas pergunto logo s foi com o dinheiro delçes que comprei as coisas, entao tb tinha que andar com a factura do carro sendo assim, para ver que n foi desviado de lado nenhum.....
isto e tudo uma treta querem e mama, que trabalhem mas e, pk o lema deles e policia de segurança publica e defende a populaçao e n andar sempre a f*****, que façam mas e patrulhas aonde a assaltos e etc....

depois a aqueles que levam tiros de caçadeiras ainda aconteceu aqui na minha zona neste mes houve dois atentados a gnr, pensao que veem para aqui de novo e fazem o que querem, passar multas assim a toa, ate a aqueles que multao os proprios pais depois olha o pai pos-lhe os sacos a porta de casa e rua....
 
na zona norte este fim-de-semana tambem houve imensas.
na zona do porto e mesmo onde passei por uma com a minha ibiza na rotunda picoto na estrada nacional, teriam no minimo uns 20gnr's dentro da rotunda a mandar parar povo, soprar ao balao, revistar carros e tudo.
deviam de andar principalmente a procurar alcool e drogas
 
Tu devias ser o primeiro a ser entalado, não te esqeças que 70% dos carros deste forum são fumarentos, nao sei o porqe de vires aqui opinar em relação a isso . Deves ser daqueles que ah yah o fumo e que faz poluição e tal, enfim .

A mim não me agarram simplesmente porque não me podem agarrar, não ando ilegal e nem sequer tenho medo das operações stop, e quem teme as operações stop é porque não anda dentro da lei sendo que as leis são para cumprir. Em segundo lugar não sei porque razão te achas com mais direito que os outros para dar opinião, e por fim se achas que o fumo não é poluição és um génio.
 
ainda na semana passada fui ao carregado...para la fui pela A1 para cá vim pela nacional...apanhei controlos de velocidade e 2operações stop...numa delas tava um Fiat grand punto vermelho todo peliculado, rebaixado e jantola preta...deve de ter levado uma multazita com certeza...isto é um absurdo...a meses que andam a rondar as redondezas e a roubar tudo e ninguém faz nada
 
O que é que se pode fazer? Chamar a polícia? :roll: Infelizmente eles fazem o que querem e basicamente nós é que estamos *odidos :s

Aqui onde moro tb andam a apertar o cerco :/ ... mas agora vem a cuva so os radares e que sao um prob :S
 
Aqui onde moro tb andam a apertar o cerco :/ ... mas agora vem a cuva so os radares e que sao um prob :S

Não te preocupes que eles arranjam sempre onde fazer as operações stop! Só aqui na zona há 3 rotundas debaixo de viadutos que para eles são um miminho!
 
Não te preocupes que eles arranjam sempre onde fazer as operações stop! Só aqui na zona há 3 rotundas debaixo de viadutos que para eles são um miminho!

perguntam a nos se temos tudo legal...e é legal fazerem operações stop debaixo de pontes e dentro de rotundas?
 
perguntam a nos se temos tudo legal...e é legal fazerem operações stop debaixo de pontes e dentro de rotundas?

E quem é que fiscaliza isso? Caso haja uma entidade que fiscalize isso certamente será um entidade do Estado, logo não vai fiscalizar as operações Stop porque isso iria fazer com que eles conseguissem menos dinheiro em multas pagas pelos condutores, e não é isso que lhes interessa!

Infelizmente o objectivo é apenas a obtenção de dinheiro através das multas e nunca nada de produtivo para a sociedade! É uma coisa que sinceramente me revolta muito em conversas que tenho com amigos e assim, é o facto de eles tentarem atirar areia para os olhos "Operação de prevenção não sei quê", se eles quisessem prevenir iam para os parques à beira das discotecas à sexta e ao sábado à noite que quanto mais não seja dissuadiam as pessoas alcoolizadas de pegar nos carros e podiam evitar alguns acidentes, mas isso não lhes trazia nenhum b€n€fício, por isso em vez de fazerem isso vão para as rotundas nas imediações que assim já os apanham em marcha e podem passar uma multinha, se calhar antes de lá chegarem correm o risco de atropelar alguém ou assim, mas isso já é secundário!

Mas acredita que muitos dos polícias não têm culpa, muitos deles apenas lá estão por obrigação devido a ordens superiores e têm que as cumprir! Como em todo o lado há de tudo, uns melhores e outros piores, o problema nisto tudo é que a mentalidade vem de cima, e quanto a isso não adianta porque não há nada a fazer amigo, ou andamos com tudooooooo em ordem e tamos bem, ou corremos o risco e esperamos pela sorte de não nos mandarem parar, ou quem nos mandar parar ser alguém que esteja lá contrariado e até facilite! É o país que temos amigo!

Abraço
 
Last edited:
perguntam a nos se temos tudo legal...e é legal fazerem operações stop debaixo de pontes e dentro de rotundas?

É proibido parar em baixo de pontes e dentro de rotundas, so que em portugal tens que pagar 1º e depois sim podes apresentar queixa... Quem for multado numa dessas situações e tiver coragem de avançar para tribunal quase certo que ganha a causa... ;)

abraços
 
É proibido parar em baixo de pontes e dentro de rotundas

Também é proibido circular sem cinto de segurança e no entanto eles andam todos sem ele ;-)

E não te esqueças das represálias, é que até podes ter razão em tribunal (e para conseguires chegar aí perdes imensooooooo tempo em tribunais e gastas dinheiro com advogado, etc...) mas depois podes ter o azar de o gajo que te passou a multa marcar-te e já sabes como é que vai acabar a história, não podes ir a lado nenhum descansado, enfim :s
 
Também é proibido circular sem cinto de segurança e no entanto eles andam todos sem ele ;-)

E não te esqueças das represálias, é que até podes ter razão em tribunal (e para conseguires chegar aí perdes imensooooooo tempo em tribunais e gastas dinheiro com advogado, etc...) mas depois podes ter o azar de o gajo que te passou a multa marcar-te e já sabes como é que vai acabar a história, não podes ir a lado nenhum descansado, enfim :s



Muito bem dito, já recorri a uma multa que no meu sentido foi sem motivo, ia na via rápida da costa da Caparica em direcção a Setúbal, na bomba da bp entro para meter gasóleo mas quando tou a espera para meter é que reparo que nao tenho MB comigo, dou meia volta e saio, sou mandado encostar e multaram-me porque fiz o desvio pela bomba e não abasteci, 60€ foi o que levei. Depois de pagar fiz queixa, fui 2 vezes a tribunal e so sabiam adiar e adiar, até que desisti.

Até a chuva eles andam ai, hoje na A2 tavam la.
 
eu ate a data tenho tido sorte mas no verao aanhei um policia maluco que ate me ofereceu porrada eu vinha da noite trasia um honda vti de um amigo pk ele bebeu uns copos e tal....parei mostrei documento tava tdo em ordem e diz-me o policia.....se eu ouvir o carro a acelerar pela recta fora vou atraz de ti e podes ter a certesa que levas no fucinho......so perguntei ao gajo.....como??? deves pensar que es meu pai.....e ele voltou a dizer o mesmo ...e eu disse-lhe que gostava de ver isso e respondi-lhe mal e o gajo apercebeu-se que na estava a falar com a pessoa certa acalmou .....foi a maior besta que apanhei....e se ele me toca-se nem ia para tibunal nenhum fudia-lhe a boca tambem so para eles nao pensarem que sao mais que nos la por usarem uma farda....
 
Tu devias ser o primeiro a ser entalado, não te esqeças que 70% dos carros deste forum são fumarentos, nao sei o porqe de vires aqui opinar em relação a isso . Deves ser daqueles que ah yah o fumo e que faz poluição e tal, enfim .

Século XXI... Portanto só por curiosidade, achas bem ou normal o mundo ser destruído pela poluição humana?
 
sempre foi assim ....

a maioria dos carros e motas que ficam la apreendidos um tempo acabam por ir parar as maos ou de algum deles ou de algum filho . supostamente depois de x tempo iriam a leilao , mas quando e 1 bom negocio e logo desviado ...

a mim ficaram com 1 dtr 125 ja jurei que se a vejo a circular , coitado do que andar em cima dela ...


LOL!! Então ao contrário de ti, quem andar em cima dela deverá estar em conformidade com a lei...

Estes tópico fazem-me rir ás gargalhadas!! Como aqui já alguem disse e eu sublinho em forma de resumo: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!! Daí eu passear-me com o meu Ibiza por onde quero, ás horas que quero, tranquilíssimo!!

Ah, sim, o meu pd 130 deita fumo, normalmente quando estou com os vidros abertos!! Infelizmente sou fumador mas tenho o cuidado de apagar/guardar a beata no cinzeiro, pois se desrespeitar, é punivel! ;)
 
Sinceramente, ainda nao tenho visto nada de muito anormal aqui na zona, mas tenho o carro legal, implicarem com o fumo e-me indiferente, passou na inspeccao, e se gasta mais gasoleo e comigo, nao e com eles, se nao gostam de cone que passem para a frente.. Mas garanto que no dia que me for multado, vou andar com o carro atras do do policia a filmar a e mostrar quantas vezes pisam o continuo, quantas vezes nao usam pisca, e quantas vezes ignoram o pessoal que fuma droga enquanto eles passam a frente.. Se vierem com represalias, porreiro, e da maneira que apresento queixa num outro posto de que ando a ser seguido.. Se continuarem peco uma indeminizacao, digo que fiquei com trauma.. Pode ser que troque de carro a custa de algum..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top