Aqui no centro ate cercaram a cidade... Castelo Branco
Tu devias ser o primeiro a ser entalado, não te esqeças que 70% dos carros deste forum são fumarentos, nao sei o porqe de vires aqui opinar em relação a isso . Deves ser daqueles que ah yah o fumo e que faz poluição e tal, enfim .
a meses que andam a rondar as redondezas e a roubar tudo e ninguém faz nada
O que é que se pode fazer? Chamar a polícia? :roll: Infelizmente eles fazem o que querem e basicamente nós é que estamos *odidos :s
Aqui onde moro tb andam a apertar o cerco :/ ... mas agora vem a cuva so os radares e que sao um prob :S
Não te preocupes que eles arranjam sempre onde fazer as operações stop! Só aqui na zona há 3 rotundas debaixo de viadutos que para eles são um miminho!
perguntam a nos se temos tudo legal...e é legal fazerem operações stop debaixo de pontes e dentro de rotundas?
perguntam a nos se temos tudo legal...e é legal fazerem operações stop debaixo de pontes e dentro de rotundas?
É proibido parar em baixo de pontes e dentro de rotundas, so que em portugal tens que pagar 1º e depois sim podes apresentar queixa... Quem for multado numa dessas situações e tiver coragem de avançar para tribunal quase certo que ganha a causa...![]()
abraços
É proibido parar em baixo de pontes e dentro de rotundas
Também é proibido circular sem cinto de segurança e no entanto eles andam todos sem ele ;-)
E não te esqueças das represálias, é que até podes ter razão em tribunal (e para conseguires chegar aí perdes imensooooooo tempo em tribunais e gastas dinheiro com advogado, etc...) mas depois podes ter o azar de o gajo que te passou a multa marcar-te e já sabes como é que vai acabar a história, não podes ir a lado nenhum descansado, enfim :s
Tu devias ser o primeiro a ser entalado, não te esqeças que 70% dos carros deste forum são fumarentos, nao sei o porqe de vires aqui opinar em relação a isso . Deves ser daqueles que ah yah o fumo e que faz poluição e tal, enfim .
sempre foi assim ....
a maioria dos carros e motas que ficam la apreendidos um tempo acabam por ir parar as maos ou de algum deles ou de algum filho . supostamente depois de x tempo iriam a leilao , mas quando e 1 bom negocio e logo desviado ...
a mim ficaram com 1 dtr 125 ja jurei que se a vejo a circular , coitado do que andar em cima dela ...