lololol ainda a poco tava a referenciar o famoso Scirocco da gnr de setubal na A2 lol
Muito bem dito, já recorri a uma multa que no meu sentido foi sem motivo, ia na via rápida da costa da Caparica em direcção a Setúbal, na bomba da bp entro para meter gasóleo mas quando tou a espera para meter é que reparo que nao tenho MB comigo, dou meia volta e saio, sou mandado encostar e multaram-me porque fiz o desvio pela bomba e não abasteci, 60€ foi o que levei. Depois de pagar fiz queixa, fui 2 vezes a tribunal e so sabiam adiar e adiar, até que desisti.
Até a chuva eles andam ai, hoje na A2 tavam la.
amigo mas a partir acontece que ja estamos enterrados ate ao pescoso se vamos começar a partir depois ainda ficamos pior.....depois ainda cortam mais aqui e ali para arranjar o que foi destruido
Então esquece porque manifestações eles não querem saber de nenhuma. Alguma manifestação pacifica alguma vez mudou alguma coisa? Eu não me lembro.
Só por curiosidade, qual foi o artº que escreveram no auto??
eles andam a apertar na margem sul como é logico basta ver de onde é a maior parte dos mitras que anda a assaltar e a matar as pessoas
assalto a pastelaria 1 morto e um ferido----------mitras setubal
rebentamento de multibancos ------mitras margem sul
carjacking no pinhal novo------------- mitras margem sul
assalto as farmacias------------------ mitra de almada
assalto as bombas de corroios---------- mitras do feijo
assalto nos comboios e estações da fertagus------mitras da trafaria
Podiamos estar aqui toda a noite a transcrever dos jornais diarios.
Agora perguntam o que é que isto tem a ver com operações stop e multas?
Resposta: Estes crimes que eu mencionei acima são feitos por gajos que andam de skate ou patins querem ver.Eles ao mandarem parar um carro nunca sabem quem vem la dentro e os ladroes normalmente não se fazem transportar de fiat 600 ou pandas mas normalmente de TDI's , BMW e hondas civic.
Fazem ideia de quantas armas são apanhadas nas operações stop? quem anda armado deve andar a estudar para padre não...lol
Fdddsss a policia devia era mudar se toda para a margem sul,pois é um centro de crime.
Ora nem mais, principalmente na quinta do conde pois anda la muita ***** mesmo! Andam a roubar tudo e mais alguma coisa, no outro dia entraram na minha quinta partiram montes de merdas só para roubar torneiras e umas merdas em ferro!
Tiro nos cornoslol
Atenção ao ford mondeo xx-BA-xx anda muito na margem sul nestes dias
eles andam a apertar na margem sul como é logico basta ver de onde é a maior parte dos mitras que anda a assaltar e a matar as pessoas
assalto a pastelaria 1 morto e um ferido----------mitras setubal
rebentamento de multibancos ------mitras margem sul
carjacking no pinhal novo------------- mitras margem sul
assalto as farmacias------------------ mitra de almada
assalto as bombas de corroios---------- mitras do feijo
assalto nos comboios e estações da fertagus------mitras da trafaria
Podiamos estar aqui toda a noite a transcrever dos jornais diarios.
Agora perguntam o que é que isto tem a ver com operações stop e multas?
Resposta: Estes crimes que eu mencionei acima são feitos por gajos que andam de skate ou patins querem ver.Eles ao mandarem parar um carro nunca sabem quem vem la dentro e os ladroes normalmente não se fazem transportar de fiat 600 ou pandas mas normalmente de TDI's , BMW e hondas civic.
Fazem ideia de quantas armas são apanhadas nas operações stop? quem anda armado deve andar a estudar para padre não...lol
Fdddsss a policia devia era mudar se toda para a margem sul,pois é um centro de crime.
isso é o mais facil, o mais dificil depois e os 20 anos de cadeia a pala de um merdas desses.