Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

Como ja disse num outro topico, eles vao a andar a apertar e em peniche ja se nota pois ainda hj foram atras de um excesso de velocidade...

Sent from my X8 using Tapatalk
 
Muito bem dito, já recorri a uma multa que no meu sentido foi sem motivo, ia na via rápida da costa da Caparica em direcção a Setúbal, na bomba da bp entro para meter gasóleo mas quando tou a espera para meter é que reparo que nao tenho MB comigo, dou meia volta e saio, sou mandado encostar e multaram-me porque fiz o desvio pela bomba e não abasteci, 60€ foi o que levei. Depois de pagar fiz queixa, fui 2 vezes a tribunal e so sabiam adiar e adiar, até que desisti.

Até a chuva eles andam ai, hoje na A2 tavam la.

Só por curiosidade, qual foi o artº que escreveram no auto??
 
amigo mas a partir acontece que ja estamos enterrados ate ao pescoso se vamos começar a partir depois ainda ficamos pior.....depois ainda cortam mais aqui e ali para arranjar o que foi destruido

Então esquece porque manifestações eles não querem saber de nenhuma. Alguma manifestação pacifica alguma vez mudou alguma coisa? Eu não me lembro.
 
Sim amigo, por esta zona eles andam a apertar e muito. Rotunda da BP de Corroios, Rotunda da Norauto ao pé do Fórum Almada, Na via rápida para a costa já não é uma ou duas vezes que vejo aquilo fechado, no Casal do Marco ao pé dos semáforos..
Então logo eu, que tenho um Saxo Cup, o típico carro dos 'aceleras'..mas dão-se mal que está quase a 100% de origem lol

Acho que não é principalmente dirigida para viaturas ilegais, mas sim relacionado mais com tráfico.. Mas é como se costuma dizer, tudo o que for à rede deles é peixe lol
 
Last edited:
eles andam a apertar na margem sul como é logico basta ver de onde é a maior parte dos mitras que anda a assaltar e a matar as pessoas

assalto a pastelaria 1 morto e um ferido----------mitras setubal
rebentamento de multibancos ------mitras margem sul
carjacking no pinhal novo------------- mitras margem sul
assalto as farmacias------------------ mitra de almada
assalto as bombas de corroios---------- mitras do feijo
assalto nos comboios e estações da fertagus------mitras da trafaria
Podiamos estar aqui toda a noite a transcrever dos jornais diarios.

Agora perguntam o que é que isto tem a ver com operações stop e multas?
Resposta: Estes crimes que eu mencionei acima são feitos por gajos que andam de skate ou patins querem ver.Eles ao mandarem parar um carro nunca sabem quem vem la dentro e os ladroes normalmente não se fazem transportar de fiat 600 ou pandas mas normalmente de TDI's , BMW e hondas civic.

Fazem ideia de quantas armas são apanhadas nas operações stop? quem anda armado deve andar a estudar para padre não...lol

Fdddsss a policia devia era mudar se toda para a margem sul,pois é um centro de crime.
 
Last edited:
ontem fiz a ligaçao entre grandola e beja e realmente reparei , encontrei 2 operacoes stop , 1 com radar e carro da brigada ah frente , nao levem isto como um exagero mas no minimo vi uns 10 carros da brigada durante a viagem toda nas estradas :s fui sempre a 90 / 100 e nas localidades respeitava tudo , eles estavam em todo o lado coisa impressionante :s
 
eles andam a apertar na margem sul como é logico basta ver de onde é a maior parte dos mitras que anda a assaltar e a matar as pessoas

assalto a pastelaria 1 morto e um ferido----------mitras setubal
rebentamento de multibancos ------mitras margem sul
carjacking no pinhal novo------------- mitras margem sul
assalto as farmacias------------------ mitra de almada
assalto as bombas de corroios---------- mitras do feijo
assalto nos comboios e estações da fertagus------mitras da trafaria
Podiamos estar aqui toda a noite a transcrever dos jornais diarios.

Agora perguntam o que é que isto tem a ver com operações stop e multas?
Resposta: Estes crimes que eu mencionei acima são feitos por gajos que andam de skate ou patins querem ver.Eles ao mandarem parar um carro nunca sabem quem vem la dentro e os ladroes normalmente não se fazem transportar de fiat 600 ou pandas mas normalmente de TDI's , BMW e hondas civic.

Fazem ideia de quantas armas são apanhadas nas operações stop? quem anda armado deve andar a estudar para padre não...lol

Fdddsss a policia devia era mudar se toda para a margem sul,pois é um centro de crime.

Ora nem mais, principalmente na quinta do conde pois anda la muita ***** mesmo! Andam a roubar tudo e mais alguma coisa, no outro dia entraram na minha quinta partiram montes de merdas só para roubar torneiras e umas merdas em ferro!
 
eles andam a apertar na margem sul como é logico basta ver de onde é a maior parte dos mitras que anda a assaltar e a matar as pessoas

assalto a pastelaria 1 morto e um ferido----------mitras setubal
rebentamento de multibancos ------mitras margem sul
carjacking no pinhal novo------------- mitras margem sul
assalto as farmacias------------------ mitra de almada
assalto as bombas de corroios---------- mitras do feijo
assalto nos comboios e estações da fertagus------mitras da trafaria
Podiamos estar aqui toda a noite a transcrever dos jornais diarios.

Agora perguntam o que é que isto tem a ver com operações stop e multas?
Resposta: Estes crimes que eu mencionei acima são feitos por gajos que andam de skate ou patins querem ver.Eles ao mandarem parar um carro nunca sabem quem vem la dentro e os ladroes normalmente não se fazem transportar de fiat 600 ou pandas mas normalmente de TDI's , BMW e hondas civic.

Fazem ideia de quantas armas são apanhadas nas operações stop? quem anda armado deve andar a estudar para padre não...lol

Fdddsss a policia devia era mudar se toda para a margem sul,pois é um centro de crime.



podes ter logica , mas parece me que estas enganado .
em setubal nao se ve aparatos e os gandis nao andam no meio do transito armados ate aos dentes a hora de expediente...
se e que me percebes ... e nao costumam gostar de tdis LOL

estamos a chegar perto do natal e ano novo ... todos os anos apertam o cerco .. agora entao ... e a crise
 
Pessoal atenção, OPERAÇÃO "TODOS OS SANTOS", começou na sexta e acaba no meio da semana que vem, fim de semana prologando e com tempo bom eles vão apertar.

Cumprimentos e Cuidado..
 
Eu tenho visto ultimamente bem mais gente a ser mandada parar pela PSP sem ser em Operações Stop do que antes.
 
bem pessoal tive o dia todo na Nazaré e so via o carro da PSP para cima e para baixo a mandar encostar carros para verem se estava tudo bem...nunca tinha apanhado la nada daquilo...
 
Back
Top