Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

Boas pessoal, e como o titulo indica tenho visto muitas operações stop e muita policia atraz dos carros. Isto na zona da margem sul.

Têm Reparado??


Cumprimentos
 
Aqui pelo Algarve por enquanto ainda não vi nada de mais mas deve estar a começar de certeza :mad:
Em principio eles nao implicam se tiver tudo em ordem, quando fui a santarem fui mandado para quando ainda tinha o biza a andar, dei os documentos tava tudo em ordem mandaram seguir.
 
Ainda hoje parei numa operação stop na cidade mesmo aparatosa. -.-

Aqui às sexta é quando eles mais actuam.
 
Em principio eles nao implicam se tiver tudo em ordem, quando fui a santarem fui mandado para quando ainda tinha o biza a andar, dei os documentos tava tudo em ordem mandaram seguir.

Tiveste sorte que eu á 2 semanas sai de casa de manha a caminho do trabalho, e passados 10 minutos estava no posto. vieram atraz de mim, ligaram as sirenes para encostar, viram os documentos estava tudo bem, mas como queriam embirrar mandaram-me abrir capot, houve uma que disse "Grande turbo",. até a linha de escape se meteram a ver. Grande filme que me custou muito dinheiro.
 
Chulos do ca***** em vez de apanharem assaltantes e dos roubos de carros e etc so andam a fuder o pessoal qe anda na estrada .

Tal e qual, foi o que lhes disse. E fui mandado parar tive de mostrar facturas de tudo ou mostrar como comprei em segunda mão. Até o portátil que tinha no carro tive de mostrar factura.

E cada vez mais há assaltos... E eles querem é multas!!
 
Ontem fui mandando parar xD disseram-me que era apenas para estatística mas apenas lixaram quem vinha com alcool...
 
Com álcool sim tudo bem.. e acho que o deviam fazer mais. Mas passar uma inspecção B pelo carro deitar fumo e ter tubos azuis no carro. Isso acho completamente errado.
 
Se fores a pensar assim deixas de fazer quase tudo.. E não é a apreender carros e a multarem que vão mudar as coisas.
 
Achas errado???? Vê isto que os teus filhos um dia tb vão achar errado, muito errado.

http://www.youtube.com/watch?v=wnjx6KETmi4

Se achas que as operações stop em que vêem os tubos, o fumo e etc é por causa do ambiente, tira essa ideia, é para ganharem dinheiro, nas multas, e por ai fora, essas operações stop á noite é para fiscalizarem o pessoal por causa do álcool de quem vem da disconight, para verem os camiões, e o pessoal dos picos.
Isso do portátil é que é lixado, pouca gente anda com a factura de tudo o que compra...
 
Mas em relação ao álcool tudo ok e ate sou a favor. Mas em relação as alterações de carros isso nao deveria ser bem assim. É que olhas para a cara deles e é de gozo.

Isso do portátil tive de ir ao banco pedir um extracto bancário para poder comprovar, a sorte é que paguei por MB. Pior foi o material do carro, comprei quase tudo pelo net, tive de ir aos correios e tal para poder comprovar como paguei e que veio de uma loja.

E agora segundo a lei se o carro ficar apreendido seja pelo que for eles podem usa-lo para uso deles.
 
Se fores a pensar assim deixas de fazer quase tudo.. E não é a apreender carros e a multarem que vão mudar as coisas.

Não é preciso deixar de fazer, é preciso é não haver exageros. Explica-me lá qual é a piada de andar com um carro a fazer fumarada como se vê por ai? É para chamarem a atenção?? Há tantas maneiras de o fazer , pintem o carro de cor de rosa ou ponham umas jantes á maneira que já toda a gente olha. Eu se fosse bófia não perdoava isso era certinho.
 
Back
Top