Já acabou a semana da indignação??
eu acho e que vai ser o ano da indignaçao ...
Já acabou a semana da indignação??
LOL!! Então ao contrário de ti, quem andar em cima dela deverá estar em conformidade com a lei...
Estes tópico fazem-me rir ás gargalhadas!! Como aqui já alguem disse e eu sublinho em forma de resumo: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!! Daí eu passear-me com o meu Ibiza por onde quero, ás horas que quero, tranquilíssimo!!
Ah, sim, o meu pd 130 deita fumo, normalmente quando estou com os vidros abertos!! Infelizmente sou fumador mas tenho o cuidado de apagar/guardar a beata no cinzeiro, pois se desrespeitar, é punivel!![]()
Está aqui uma das maiores verdades do nosso pais, aqui há tempos em Ponte de Soure a GNR já nem levava um certo ladrão a tribunal, ia para a esquadra dormia la noite e mandavam-no embora, não valia a pena ir ao tribunal com ele, porque volta sempre um aviso ou apresentações e acaba por fazer o mesmo... como este andam muitos mais e a fazer sabe-se la o que, é claro que á alguns policias(seja psp, gnr...) que gostam de pegar e fazer cenas só porque usam farda e arma no cinto, mas os outros é tudo ordens que lhes são dadas...As vezes acho que as pessoas são um pouco extremistas...em relação ao fumo, se nao querem poluição parem as centrais todas, parem os carros, parem tudo o que usa combustiveis fóceis! E depois quero ver como é que o pessoal vive! Ha pessoal que abusa no fumo é verdade..mas a outro meios de transportes que poluem muito mais e ninguem dá conta! O fumo só me encomoda quando vou atrás dum fumarento...n necessariamente ibiza! Exemplos? Camiões antigos, autocarros antigos...enfim...
Em relação as multas...o governo precisa de dinheiro! Esta é uma das maneiras mais faceis de se obter dinheiro!
Ja agora tambem pergunto...para que serve apanhar os ladrões se passado pouca horas estão cá fora? O problema nao é os policias, mas sim as leis desde pais que são a favor desses gatunos!
Andem em Vito´s ou Transit´s com musica de ciganos em altos berros e não parem, vão ver que não se passa nada... lol
Se achas isso porqe tas neste forum ? Pra mim quanto mais fumo deitar melhor, cada um se diverte com o que tem .
Os politicos comem indignações ao pequeno almoço. Tás tu a gritar e eles nem te estão a ouvir...
Só a partir é que eles prestam atenção. Mas partir o que é deles, do governo. Edificios e empresas do governo.
Aí sim eles pretavam atenção. Agora gritar na rua... Querem lá eles saber.
Comigo não se safamO pessoal já está a receber dos empregos, é a melhor altura para multar...