Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

LOL!! Então ao contrário de ti, quem andar em cima dela deverá estar em conformidade com a lei...

Estes tópico fazem-me rir ás gargalhadas!! Como aqui já alguem disse e eu sublinho em forma de resumo: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!! Daí eu passear-me com o meu Ibiza por onde quero, ás horas que quero, tranquilíssimo!!

Ah, sim, o meu pd 130 deita fumo, normalmente quando estou com os vidros abertos!! Infelizmente sou fumador mas tenho o cuidado de apagar/guardar a beata no cinzeiro, pois se desrespeitar, é punivel! ;)

nao querendo fazer muito of topic


ve la e se o tal pd desaparece e quando precisares da p.s.p eles estarem mais ocupados a passar multas que a andar atras dos ladroes ...
que bem comportado que es !
5 estrelas

ou entao es mais 1 que se deixa reprimir e comformar .... e a pala disso e demais que estamos onde estamos ...

mas isso ja sao outros 100 paus


cumps
 
Last edited:
As vezes acho que as pessoas são um pouco extremistas...em relação ao fumo, se nao querem poluição parem as centrais todas, parem os carros, parem tudo o que usa combustiveis fóceis! E depois quero ver como é que o pessoal vive! Ha pessoal que abusa no fumo é verdade..mas a outro meios de transportes que poluem muito mais e ninguem dá conta! O fumo só me encomoda quando vou atrás dum fumarento...n necessariamente ibiza! Exemplos? Camiões antigos, autocarros antigos...enfim...

Em relação as multas...o governo precisa de dinheiro! Esta é uma das maneiras mais faceis de se obter dinheiro!
Ja agora tambem pergunto...para que serve apanhar os ladrões se passado pouca horas estão cá fora? O problema nao é os policias, mas sim as leis desde pais que são a favor desses gatunos!
 
As vezes acho que as pessoas são um pouco extremistas...em relação ao fumo, se nao querem poluição parem as centrais todas, parem os carros, parem tudo o que usa combustiveis fóceis! E depois quero ver como é que o pessoal vive! Ha pessoal que abusa no fumo é verdade..mas a outro meios de transportes que poluem muito mais e ninguem dá conta! O fumo só me encomoda quando vou atrás dum fumarento...n necessariamente ibiza! Exemplos? Camiões antigos, autocarros antigos...enfim...

Em relação as multas...o governo precisa de dinheiro! Esta é uma das maneiras mais faceis de se obter dinheiro!
Ja agora tambem pergunto...para que serve apanhar os ladrões se passado pouca horas estão cá fora? O problema nao é os policias, mas sim as leis desde pais que são a favor desses gatunos!
Está aqui uma das maiores verdades do nosso pais, aqui há tempos em Ponte de Soure a GNR já nem levava um certo ladrão a tribunal, ia para a esquadra dormia la noite e mandavam-no embora, não valia a pena ir ao tribunal com ele, porque volta sempre um aviso ou apresentações e acaba por fazer o mesmo... como este andam muitos mais e a fazer sabe-se la o que, é claro que á alguns policias(seja psp, gnr...) que gostam de pegar e fazer cenas só porque usam farda e arma no cinto, mas os outros é tudo ordens que lhes são dadas...
 
A policia não sabe fazer nem faz mais nada a não ser multar! É o país da caça ao dinheiro fácil. Andem em Vito´s ou Transit´s com musica de ciganos em altos berros e não parem, vão ver que não se passa nada... lol
 
Se bem que na minha zona eles já andam de 6L tdi´s... Tenho que artilhar o rádio com música dos ciganos de ouro e apanhar o bronze!! lol
 
O que realmente me lixa não é multarem os tdi's demasiado poluentes, é mesmo por ignorarem aquela ***** de furgões e chassis-cabine de 3500kg dos anos 90 que poluem mais que 3 VP's 1.9. Mas quanto a isso não há nada a fazer enquanto a razão estiver do lado da autoridade. O problema é mesmo o país em si, pessoalmente, a minha solução passa por emigrar logo que tiver o pé de meia completo.
Por cá, existe uma restrição implacável para quem quer modificar os carros, mas não existe um combate decente à sinistralidade. Para quem não sabe, fontes de IPO disseram-me que os DRL non-OEM vão ser considerados ilegais, mesmo que contribuam para uma melhor visibilidade na estrada e menos acidentes...
 
e Ver um carro da PSP conduzido por um policia masculino parado no estacionamento para grávidas....isso sim é uma autoridade Fu**** XD
 
boas malta eu soube que iria haver uma operação stop a nível nacional no dia 22-10-2011 pela 18h mas não tive tempo de vir ao fórum avisar o pessoal.. só avisei o pessoal que tinha na lista de contactos do teles...
 
Eles andam mesmo em força, "Operação nos Grandes Eixos" chamam-lhe eles, vi hoje no correio da manha. Isto cada vez vai apertar mais, e cada vez mais sabem de carros. Daqui a uns tempos 1.º que os documentos vai ser "abra o capot".

Até no transito tão a mandar encostar.. Isto na A2 em direcção a Lisboa.
 
Agora que não há subsidios de natal e férias, eles têem de compensar em prémios. Assim tá aberta a caça á multa.
 
temos de ir para a rua......manifestar os nossos interesses e direitos.....se nao isto nao vai a lado nenhum e estamos sempre a ser entalados.....França Grécia e Inglaterra ja o fizeram.....nao digo partir e destruir como eles fizeram.....mas sim manifestar......sair de casa e mostrar a nossa indignação
 
Os politicos comem indignações ao pequeno almoço. Tás tu a gritar e eles nem te estão a ouvir...
Só a partir é que eles prestam atenção. Mas partir o que é deles, do governo. Edificios e empresas do governo.
Aí sim eles pretavam atenção. Agora gritar na rua... Querem lá eles saber.
 
Os politicos comem indignações ao pequeno almoço. Tás tu a gritar e eles nem te estão a ouvir...
Só a partir é que eles prestam atenção. Mas partir o que é deles, do governo. Edificios e empresas do governo.
Aí sim eles pretavam atenção. Agora gritar na rua... Querem lá eles saber.

amigo mas a partir acontece que ja estamos enterrados ate ao pescoso se vamos começar a partir depois ainda ficamos pior.....depois ainda cortam mais aqui e ali para arranjar o que foi destruido
 
Back
Top