Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

Não é preciso deixar de fazer, é preciso é não haver exageros. Explica-me lá qual é a piada de andar com um carro a fazer fumarada como se vê por ai? É para chamarem a atenção?? Há tantas maneiras de o fazer , pintem o carro de cor de rosa ou ponham umas jantes á maneira que já toda a gente olha. Eu se fosse bófia não perdoava isso era certinho.
Se achas isso porqe tas neste forum ? Pra mim quanto mais fumo deitar melhor, cada um se diverte com o que tem .
 
Esperem lá, se eu andar com o meu portátil preciso de ter a factura? :lol:

Pelos vistos, não sei é como vou fazer quando for eu, o meu portátil não teve factura...
Quanto ao fumo, é desnecessário andar ai a deitar fumo á grande só para mostrar, é como o pessoal dos Punto GT e dos Cups com panela norauto que tem os carros só pra fazer barulho, andam ai muitos brutos e mal se vê o fumo, mas se for preciso puxar asserio não falta fumo...
 
Pelos vistos, não sei é como vou fazer quando for eu, o meu portátil não teve factura...
Quanto ao fumo, é desnecessário andar ai a deitar fumo á grande só para mostrar, é como o pessoal dos Punto GT e dos Cups com panela norauto que tem os carros só pra fazer barulho, andam ai muitos brutos e mal se vê o fumo, mas se for preciso puxar asserio não falta fumo...
Não deve ser bem assim, senão tinhas que andar com a factura do tlm, do rádio, dos cd's...
 
Se achas isso porqe tas neste forum ? Pra mim quanto mais fumo deitar melhor, cada um se diverte com o que tem .

Que eu saiba o que diz no nome do fórum é IBIZACLUBPT não é CLUBDOFUMOPT. Em relação a segunda parte da tua resposta no comments. É por isso que não tenho pena nenhuma quando são agarrados.
 
Não é preciso deixar de fazer, é preciso é não haver exageros. Explica-me lá qual é a piada de andar com um carro a fazer fumarada como se vê por ai? É para chamarem a atenção?? Há tantas maneiras de o fazer , pintem o carro de cor de rosa ou ponham umas jantes á maneira que já toda a gente olha. Eu se fosse bófia não perdoava isso era certinho.

Não estou a dizer só o facto de deitar fumarada, porque ate uma ford transit deita montes de fumo. O que me indigna mais é mesmo a cara de gozo deles. Se pagas as peças e a mão de obra para alterares o carros, porque não dar para averbar as coisas, isso é que está errado.

E isso que dizes chamar atenção, são gostos de cada um. Não é necessariamente para chamar atenção.
 
Não deve ser bem assim, senão tinhas que andar com a factura do tlm, do rádio, dos cd's...


Pessoal em relação a isso, é devido aos assaltos e já que estavam numa de martelar (2500€ foi o que gastei) tentaram pegar por tudo, até por não ter as vinhetas no sitio certo apanhei multa.

Mas sim, se te pedirem para comprovares como adquiriste o material tens de ter uma prova, se for comprado usado pode ser por exemplo um papel escrito e assinado por ambos.
 
Acho isso sem sentido... um carro que tenha tudo em dia, tem de ficar com os docs apreendidos só porque deita muito fumo??

Sim, na minha opinião. Acho isso falta de civismo e principalmente falta de respeito por quem gasta fortunas em investigações e desenvolvimentos de "dispositivos" anti-poluição, para o nosso bem, por razões que toda a gente sabe e conhece.

E depois ainda vêm aqueles que dizem se divertir com tal proeza, acredito que não seja o teu caso
 
Também não percebo a ideia do fumo, mas pronto

No meu tempo um carro que deitava fumo era sinal que estava podre, agora não, é sinónimo de poder

Em relação às operações stop, acho muito bem, quem não deve não teme
 
Pessoal em relação a isso, é devido aos assaltos e já que estavam numa de martelar (2500€ foi o que gastei) tentaram pegar por tudo, até por não ter as vinhetas no sitio certo apanhei multa.

Mas sim, se te pedirem para comprovares como adquiriste o material tens de ter uma prova, se for comprado usado pode ser por exemplo um papel escrito e assinado por ambos.

2500€ em multas ? :| epa desculpa la mas alguma coisa tu lhes deves ter feito os gajos tavam chateados contigo, ja te devia ter topado alguma cena e quando te apanharam pagas-t por todas
 
justifica se.. fez ontem 1 semana parei duas vezes na mesma noite em locais diferentes... uma vez em amares outra na povoa de lanhoso.. ontem mamei 30€ d farois de nevoeiro e nem tinha reparado q tavam ligado... isto anda bonito anda... é dar dinheiro po estado q eles andam a precisar para comprar mais serie 7 e mercedes S
 
Eles pegaram por tudo mesmo. Carro apreendido só quando são operações stop com a ASAE e com outros gajos que nao me lembro. Ficaram os documentos, fui a IPO com tudo original passou e fui buscar os documentos.
 
justifica se.. fez ontem 1 semana parei duas vezes na mesma noite em locais diferentes... uma vez em amares outra na povoa de lanhoso.. ontem mamei 30€ d farois de nevoeiro e nem tinha reparado q tavam ligado... isto anda bonito anda... é dar dinheiro po estado q eles andam a precisar para comprar mais serie 7 e mercedes S

Desculpa lá, mas se não estava nevoeiro, para que ias com os faróis de nevoeiro ligados?
 
justifica se.. fez ontem 1 semana parei duas vezes na mesma noite em locais diferentes... uma vez em amares outra na povoa de lanhoso.. ontem mamei 30€ d farois de nevoeiro e nem tinha reparado q tavam ligado... isto anda bonito anda... é dar dinheiro po estado q eles andam a precisar para comprar mais serie 7 e mercedes S

Exactamente, tive a ver é mais que uma centena de carros nos vários parques da PSP e da GNR, ganhavam mais em legalizar as alterações doque a passar multas.
 
Desculpa lá, mas se não estava nevoeiro, para que ias com os faróis de nevoeiro ligados?

Lê bem :
justifica se.. fez ontem 1 semana parei duas vezes na mesma noite em locais diferentes... uma vez em amares outra na povoa de lanhoso.. ontem mamei 30€ d farois de nevoeiro e nem tinha reparado q tavam ligado... isto anda bonito anda... é dar dinheiro po estado q eles andam a precisar para comprar mais serie 7 e mercedes S
 
Back
Top