Demasiadas Operações Stop ou é impressão minha??

justifica se.. fez ontem 1 semana parei duas vezes na mesma noite em locais diferentes... uma vez em amares outra na povoa de lanhoso.. ontem mamei 30€ d farois de nevoeiro e nem tinha reparado q tavam ligado... isto anda bonito anda... é dar dinheiro po estado q eles andam a precisar para comprar mais serie 7 e mercedes S

Também já levei de faróis de nevoeiro! Não sabia que os tinha ligado :\

eles encandeiam tanto, uiii que perigo...
 

Esses também foram lixados contigo.. Muitos deles multam e não sabem a lei. Como as películas a traz em comerciais não ser necessária ipo B e tarem no livrete. E outra que me queria agarrar era por ter os farois de traz escurecidos, não podem multar, pois faz luz amarela ou laranja, branca e vermelha.
 
Esses também foram lixados contigo.. Muitos deles multam e não sabem a lei. Como as películas a traz em comerciais não ser necessária ipo B e tarem no livrete. E outra que me queria agarrar era por ter os farois de traz escurecidos, não podem multar, pois faz luz amarela ou laranja, branca e vermelha.

Exacto!
Os faróis só podem multar se tiverem película por cima. Há quem os escureça assim, isso é que é proibido.
 
Esta sexta foi a mesma cena ca no norte,

a semana passada estavamos em um encontro com os carros parados em um estacionamento publico, foram la e pediram os documentos das viaturas todas.

só querem é dinheiro!
 
é preciso cuidado....pq isto n vai serso ate ao natal...suspeito q vai haver gnd aperto mm....somos dinheiro facil...
 
Chulos do ca***** em vez de apanharem assaltantes e dos roubos de carros e etc so andam a fuder o pessoal qe anda na estrada .


e mais seguro e lucrativo andar a entalar o cidadao comum que andar atras da escumalha .... que realmente deveria de ser a prioridade das forcas policiais ....


a poliçia no nosso pais so serve para nos entalar
 
Mas em relação ao álcool tudo ok e ate sou a favor. Mas em relação as alterações de carros isso nao deveria ser bem assim. É que olhas para a cara deles e é de gozo.

Isso do portátil tive de ir ao banco pedir um extracto bancário para poder comprovar, a sorte é que paguei por MB. Pior foi o material do carro, comprei quase tudo pelo net, tive de ir aos correios e tal para poder comprovar como paguei e que veio de uma loja.

E agora segundo a lei se o carro ficar apreendido seja pelo que for eles podem usa-lo para uso deles.


sempre foi assim ....

a maioria dos carros e motas que ficam la apreendidos um tempo acabam por ir parar as maos ou de algum deles ou de algum filho . supostamente depois de x tempo iriam a leilao , mas quando e 1 bom negocio e logo desviado ...

a mim ficaram com 1 dtr 125 ja jurei que se a vejo a circular , coitado do que andar em cima dela ...
 
a maioria dos carros e motas que ficam la apreendidos um tempo acabam por ir parar as maos ou de algum deles ou de algum filho . supostamente depois de x tempo iriam a leilao , mas quando e 1 bom negocio e logo desviado ...

Isso já explica algumas suspeitas que eu tinha... :roll:

a mim ficaram com 1 dtr 125 ja jurei que se a vejo a circular , coitado do que andar em cima dela ...

Cuidado com isso amigo, quem andar com ela pode não saber de nada da situação que se passou contigo :s
 
Não deve ser bem assim, senão tinhas que andar com a factura do tlm, do rádio, dos cd's...

é assim é, tens de ter factura de tudo...
por ex: vais ao pingo doce levas as compras ate casa e teoricamente apolicia pode te pedir a prova em como aquilo esta pago....
logicamente que depois existe o bom senso...
abc
 
Não me parece que "meia duzia" de carros sem catalizador sejam responsaveis pelo aquecimento global! Existem fabricas em todo o mundo que sabe deus o que lançam pelo "tubo escape"....
Sou mais a favor da perseguição que anda ai nas estradas, basta ver o exemplo de santarem, segundo gente que mora lá não era normal tantas operações as 6feiras e agora é o que se vê!
É mais facil confrontar um condutor que um ladrão!
 
Last edited:
Isso já explica algumas suspeitas que eu tinha... :roll:



Cuidado com isso amigo, quem andar com ela pode não saber de nada da situação que se passou contigo :s



sim sei disso . mas fiz o aviso perante as forças policiais que a apreenderam e conheço 1 filho de 1 que ficou logo maravilhado com a notiçia que a dtr do disparo tava arrecadada ..... ele que a meta em circulaçao outra vez e tenha o azar de passar por mim ...



eu acho graça e alguns membros das forças da autoridade fazerem se de coitados ... e exemplares....

como aqui no forum , levarem a mal de 1 gajo falar assim de certas açoes das autoridades ....

sao todos uns anjinhos ... nos e que somos uns badidos do catano ...
 
Last edited:
sim sei disso . mas fiz o aviso perante as forças policiais que a apreenderam e conheço 1 filho de 1 que ficou logo maravilhado com a notiçia que a dtr do disparo tava arrecadada ..... ele que a meta em circulaçao outra vez e tenha o azar de passar por mim ...



eu acho graça e alguns membros das forças da autoridade fazerem se de coitados ... e exemplares....

como aqui no forum , levarem a mal de 1 gajo falar assim de certas açoes das autoridades ....

sao todos uns anjinhos ... nos e que somos uns badidos do catano ...

Existe de tudo na polícia, e todos sabemos que uns mais honestos que outros... Embora a maior parte deles não ser flor que se cheire, há sempre um ou outro que se safa!

E depois admiram-se que não falte aí material para vender... :roll:
 
é assim é, tens de ter factura de tudo...
por ex: vais ao pingo doce levas as compras ate casa e teoricamente apolicia pode te pedir a prova em como aquilo esta pago....
logicamente que

Bom senso?? Cada vez menos isso existe.. Todo o cuidado é pouco
ai isso é verdade... quando a fiscal cai, é mesmo SÓ para fud€r akeles q andam a trabalhar q so por transportar alguma coisa e n ter guia fika logo tdo prezo.... e ker portugal andar pa frente assim... looooooooooooooooooool
 
é assim é, tens de ter factura de tudo...
por ex: vais ao pingo doce levas as compras ate casa e teoricamente apolicia pode te pedir a prova em como aquilo esta pago....
logicamente que depois existe o bom senso...
abc
Sim, tenho um portátil com 4 anos e foi oferecido e até veio do estrangeiro, é claro que ando com a factura dele no carro :lol: E quando ando com roupa nova também ando com as facturas no carro, não vão eles pegar por causa disso.
 
Não me parece que "meia duzia" de carros sem catalizador sejam responsaveis pelo aquecimento global! Existem fabricas em todo o mundo que sabe deus o que lançam pelo "tubo escape"....
Sou mais a favor da perseguição que anda ai nas estradas, basta ver o exemplo de santarem, segundo gente que mora lá não era normal tantas operações as 6feiras e agora é o que se vê!
É mais facil confrontar um condutor que um ladrão!

Isso é verdade,eu moro perto de Santarém e não me lembro de haver tantas operações stop nem de ver a rua O fechada como foi no outro dia.
 
Que eu saiba o que diz no nome do fórum é IBIZACLUBPT não é CLUBDOFUMOPT. Em relação a segunda parte da tua resposta no comments. É por isso que não tenho pena nenhuma quando são agarrados.
Tu devias ser o primeiro a ser entalado, não te esqeças que 70% dos carros deste forum são fumarentos, nao sei o porqe de vires aqui opinar em relação a isso . Deves ser daqueles que ah yah o fumo e que faz poluição e tal, enfim .
 
Este fim semana fui multado a noite. Estacionamento. hehehhe

Operaçao Stop sim ouve uma grande na sexta feira noite
 
Back
Top