Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Acho que não fui mal educado com ninguém se o achas que fui não sei que te dizer.

Sim em PD um gajo com um cabos desses e um pouco de conhecimento faz alguma coisa, mas achas que faz coisas bem feitas?

Destapei a careca? Ora bem acho que não escondi grande coisa pois de um VB não se pode fazer mt mais a pressão que fasso ele não deixa de ser 17vb porque não o hibridei a 20 ou 22. Posso ter mais caudal de AR em altas mas não é nada de especial ando assim para estar fiável talvez com ele original não iria durar tanto como irá durar.

Já disse que consta que o carro anda com FB783 mas não sei se será vdd.

Será que fui so eu a esconder algo no VB?

A pergunta irá ficar no ar a pairar por ai e acredito que haverá respostas verdades? Mentiras? Não sei...

E também não fui procurar nenhum MB para puxar com intuito de fazer isto. Foi coisa que surgiu assim do nada e volto a dizer o vídeo fala de MB não fala do user X ou Y nem de matrículas.

Foi mesmo para picar esses que se dizem donos na estrada com material original e um simples chip MB

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Só o assumires já sobes na minha consideração.
Devias então editar o video e espicaçares directamente a malta que tem repro MB e que são aldrabões!

Eu sei que os há e não são poucos, mas existe em todo o lado.

Em relação aos FB783, não me acredito que os tenha, com 1,8 de boost com vb, tinha de fumar deus me livre.
Caso seja verdade e os tenha, também é mentiroso!
 
Só o assumires já sobes na minha consideração.
Devias então editar o video e espicaçares directamente a malta que tem repro MB e que são aldrabões!

Eu sei que os há e não são poucos, mas existe em todo o lado.

Em relação aos FB783, não me acredito que os tenha, com 1,8 de boost com vb, tinha de fumar deus me livre.
Caso seja verdade e os tenha, também é mentiroso!

É como disse, como soube disso por terceiros não comento.

Segundo consta tem bloco ARL turbo não sei pode ser o VB ou não. Os FB783 foi-me dito depois de terem visto o vídeo e conhecerem o carro em questão depois de uns comentários lidos.

Verdade ou não eu não sei.

Mas foi um bom aço, o carro fuma bem depois limpa um pouco.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Sem duvida que é bom porque os resultados andam á vista, agora criar guerras para mostrar que são melhores que os outros!!!
Continuem ai com as edições, nisso são os melhores:)

Eu nao me meto em nada disso amigo!

Dou.me bem om toda a gente, e sim aquelas frases se fossem cmg tambem nao gostava!
 
O s.joao queimou alguns neurónios, estou a ver.... puxem pela cabeça um bocado.
daqui a bocado o andamento desses carros são carros brutos que tem tudo e mais alguma coisa.
 
O pessoal mata-se, esfola-se e quem o ganha é o chipador !! e ainda tem direito a publicidade a troco de nada....

Gente burra....
 
Last edited:
LOL que comedia. os 783 que andam no carro do fred sao iguais aos que andavam na VB. enfim...
o pobre de espirito se alinha-se era na estrada é que era homem. ;) nao passa de um frustrado.
 
Last edited:
Ho parceiro estragas-te tudo agora, isso não era para se saber ainda por cima tenho o botão tão bem escondido (o pendura já é treinado para estas situações). Hehehehehehe

Abraçada bruto xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Tens de começar a despejar mais cedo senão assim topam-te logo o gazzzzzz. :lol:
 
Eu nao me meto em nada disso amigo!

Dou.me bem om toda a gente, e sim aquelas frases se fossem cmg tambem nao gostava!

Ainda bem rapaz, isto á gente frustada em todas as casas.
A parte da edição não era para ti, era para quem já começa a aparecer neste topico:)
 
LOL que comedia. os 783 que andam no carro do fred sao iguais aos que andavam na VB. enfim...
o pobre de espirito se alinha-se era na estrada é que era homem. ;) nao passa de um frustrado.
Nao me digas que eu vi mal e eles puxaram em cima duns rolos!!!!!!!:confused:
 
So nao consigo entender uma coisa ..

O Renato tem feio um bom trabalho ao longo deste tempo , mas porquê que alguma malta RC quer passar por cima de tudo e todos ?

Cumprimentos e bons aços ..
 
essa edição está "um bocado" feia, já para não falar nesse peito todo :)
mas é mesmo assim, auto-estima a cima de tudo.

cumps
 
Antigamente: Se quiseres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro.

Atualmente: Se quiseres perder um amigo, faz um pico com ele!!!!!!!!!!!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top