Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
É só amizade gente.. quantos mais tópicos forem criados do género mais confusão há.
Deixem se de medir pilinhas. Ou que seja pela amizade apenas neh.. cada um faz o que pode com o € que pode ;)
 
O meu idolo são os meus pais, apenas sou cliente mb power, e a minha escolha pessoal como tu tens a tua.
Quem te disse a ti que a UM era o carro mais forte MB power?
Se tem bilha ou não, não sei nem me interessa, interessa é que fizeram o pico ao jeito da tua casa.
E em relação ao teu turbo, diz o que quiseres, já vi que destorces a verdade pois se o turbo sofreu alterações, começas-te logo por aí quando disses-te que ambos os carros tem o mesmo material.
Se o teu objectivo é mentir para mandares a baixo a MB, aconselho a mudares porque assim não vais lá.

Não sei se a UM é a mais forte ou nao so sei que gabam aquilo como se fosse um DEUS pra voces mas pronto...

Fizeram ao jeito da minha casa? Bem, acho que isso ficou acordado entre ambos os donos e se a JQ tem caixa de 5 querias o quê? Corta 5ª e asseguir engranava R ???? Aquele R ao contrario do que parece nao quer dizer Rapidissima....

Em relação a este topico o teste foi feito o MB está com boa saida sem dúvida só na troca de 4ª para 5ª ganhei terreno esse mérito ninguem lho tira.


Cumps
 
Não sei se a UM é a mais forte ou nao so sei que gabam aquilo como se fosse um DEUS pra voces mas pronto...

Fizeram ao jeito da minha casa? Bem, acho que isso ficou acordado entre ambos os donos e se a JQ tem caixa de 5 querias o quê? Corta 5ª e asseguir engranava R ???? Aquele R ao contrario do que parece nao quer dizer Rapidissima....

Em relação a este topico o teste foi feito o MB está com boa saida sem dúvida só na troca de 4ª para 5ª ganhei terreno esse mérito ninguem lho tira.


Cumps

Nunca aqui no forum me viste escrever que a MB power é a melhor casa e as outras não prestam,
O que digo e sempre disse é que PARA MIM a mb power é a melhor casa a fazer electronicas, como tu tens a tua opinião.
Agora não me ves aqui a tentar meter abaixo as outras casas como tu estas a fazer, isso é feio, mais feio se torna quando para tentares mandar uma casa abaixo, mentes no material que tens, isso não te fica nada bem.
 
Se os intervenientes fizeram o pico amigavel e ate trocaram ideias sem guerras, porque este video que editaram com as frases?
Eu sei o que é.
Quem faz estes videos são uns azeiteiros que se calhar nem sabem o que é um carro.
Se essas casas da treta são tão boas como le pintam, demonstrem um grande projecto como já fez a MB POWER e a AM motorsport.
Andam todos bem e tem muitos cavalos com pouco material, mas não percebo porque não aparece um unico que chegue aqui e que diga e mostre.
"Tenho o material todo e aqui fica o teste de potencia"
Mas não, andam sempre na treta treta treta, depois passado algum tempo esta o carro á venda ou o material.

Em relação ao video do topico, mais do mesmo, primeiro mesmo material, agora já tem uma alteração no turbo etc etc
Se querem mostrar serviço e demonstrar que essa casa é boa, é a ser humilde , agora é só aldrabisses, desde mentir no material até fazer edições de videos para aldrabar o andamento lol, é ridiculo.
Falo exclusivamente dos clientes das casas e não propriamente das casas em questão.
cumprimentos

MB POWER

Nunca aqui no forum me viste escrever que a MB power é a melhor casa e as outras não prestam,
O que digo e sempre disse é que PARA MIM a mb power é a melhor casa a fazer electronicas, como tu tens a tua opinião.
Agora não me ves aqui a tentar meter abaixo as outras casas como tu estas a fazer, isso é feio, mais feio se torna quando para tentares mandar uma casa abaixo, mentes no material que tens, isso não te fica nada bem.



Cada um com a sua opinião e temos de respeitar. Mas da maneira como te "despediste" no quote anterior, dá a entender que estás a falar pela MB... :roll: Penso que tenha sido esse o ponto da discórdia para o que se está a debater de momento.

Quanto ao video, se afinal o material não é o mesmo... :roll:
 
Cada um com a sua opinião e temos de respeitar. Mas da maneira como te "despediste" no quote anterior, dá a entender que estás a falar pela MB... :roll: Penso que tenha sido esse o ponto da discórdia para o que se está a debater de momento.

Quanto ao video, se afinal o material não é o mesmo... :roll:

Se foi essa a ideia que passei não era intenção...
 
Bom aço, Jonas descarregaste a bilha muito tarde!
Quando o meu charuto sair à estrada temos de lá ir mandar uns tiros.
Abraço

806899-500x290.png
 
oh jonas ,andas a mentir a malta da bilha pá ! Diz ai acerca do teu motor do leon 150 debaixo do capô oh jonas ;)
para o gajo que foi, veio mesmo a calhar... um gajo que goza no carro dos outros a dizer " coitadinho coitadinho" quando vai à pendura, e leva no cu assim no carro dele, epa, é um dedo no cu bem metido.
ainda bem que ja me deixei disto, senao ainda sobrava para mim. E como eu te disse, pessoalmente nunca ha confusao... mas depois aqui nas teclas... é o que se ve... manda os teus aços na desportiva. mas para o que tem e para a pressao de ***** que te vi a fazer, está porreira sim senhor :)
 
Last edited:
Já te deixas-te disso e ainda ontem foste puxar com o Jonas? Lol

És o típico frustrado... Vai-te lamentar para o Audipt!

3 apitos cmg? Marcha ou n marcha? Ou foges ao primeiro?
 
Já te deixas-te disso e ainda ontem foste puxar com o Jonas? Lol

És o típico frustrado... Vai-te lamentar para o Audipt!

3 apitos cmg? Marcha ou n marcha? Ou foges ao primeiro?

deixei-me de picarias, que é o caso que tenho contigo vb etc...
puxar puxo quando me apetece.
Nao pa, nao vou puxar contigo. Queres meter ai o meu video com o vb ? em que eu arranquei sozinho porque havia um macaco com uma camara ?
Eu ia puxar com ele, nao ia fazer um casting para os morangos com açucre.
Mas deixa la... isso passa. hoje ja deves ter um setup ou file diferente
 
deixei-me de picarias, que é o caso que tenho contigo vb etc...
puxar puxo quando me apetece.
Nao pa, nao vou puxar contigo. Queres meter ai o meu video com o vb ? em que eu arranquei sozinho porque havia um macaco com uma camara ?
Eu ia puxar com ele, nao ia fazer um casting para os morangos com açucre.
Mas deixa la... isso passa. hoje ja deves ter um setup ou file diferente

N tem nada a passar, eu e que fui atras do Jonas para testar...
Mudar o setup ou o File para puxar ctg!?? É um previlegio que nuca iras ter! Mas para puxar ctg nao passa de anedota...

Come o teu arrozinho... Lool

Inté!
 
pessoalmente nunca ha confusao... mas depois aqui nas teclas... é o que se ve... manda os teus aços na desportiva. mas para o que tem e para a pressao de ***** que te vi a fazer, está porreira sim senhor :)

-.-
Pois pelos vistos é o que se ta a passar....
pela frente são todos amiguinhos e não atritos nem o carago, e nas costas apressam-se de fazer um vídeo publicitário comentado... enfim...
 
-.-
Pois pelos vistos é o que se ta a passar....
pela frente são todos amiguinhos e não atritos nem o carago, e nas costas apressam-se de fazer um vídeo publicitário comentado... enfim...

Isso é que é frustação, tudo bem na cara e nas costas é o que tá aqui á vista.
Já comparei com um carro de outra casa, onde a diferença foi consideravel e não vim para aqui deitar abaixo a casa em questão.
1º porque o rapaz é um amigo e as "guerras" que temos são na cara e tudo na brincadeira.
2º porque mesmo tendo o mesmo material e de casas diferentes, não quer dizer nada, porque o pessoal esquece-se da mecanica que é bem mais importante que uma repro.
3º já cansa esta guerra de casa, unicamente por clientes das casas.
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top