Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Aqui fica um video de um comparativo amigável.

O video foi desfocado depropositadamente para não se ver matriculas nem haver qualquer identificação dos intrevenientes.


[video=youtube;rzMoUvysFls]http://www.youtube.com/watch?v=rzMoUvysFls&feature=youtu.be[/video]



Cumps
 
Ganhou pulmao grande de um momento para o outro ;)

Parabéns à RC visto que a MB é ou (ERA) a melhor casa de electronica do país. Isto dito por alguns reprogramadores, que a MB é muito boa.
 
parabens aos dois condutores pelas magnificas makinas=D>....

malta da RC parabens, muitos parabens mesmo tou a gostar de ver este grande projecto (geral) e so malta porreira ai e brutossssss hihihihih =D>

abraços
 
isso de ter o mesmo material difere de muita coisa.eu posso fazer 1.8bar e o outro 2.5bar por exemplo
com o mesmo material certo......
agora isto de porem letras para deixar a mb mal nao percebo ke merito tem isso mas enfim.
e sera ke nao foi feito sera ke o homem da mb nao largou pe isso e muito coisa podera ter sido.

o ke importa e aço os rc kuando kereren puxar tou desponivel kuando kiserem a hora ke kiserem abraxos:mad:
 
Duas pequenas correcções... O carro MB é meu e anda
Com turbo stock, e roda 17 ... O da RC turbo igual híbrido segundo o dono do carro... E rola de jante 16...

Bom aco!

Abraço e obrigado pelo desfoque a matricula ;)
 
Last edited:
Duas pequenas correcções... O carro MB é meu e anda
Com turbo stock, e roda 17 ... O da RC turbo igual híbrido segundo o dono do carro... E rola de jante 16...

Bom aco!

Abraço e obrigado pelo desfoque a matricula ;)

Correcto embora o carro RC só tenha uma pequena alteração no turbo para aguentar mais pressão em altas mas segundo sei ambos os carros fazem 1.8bar estáveis. E sim o carro RC rola jante 16 embora pesada em comparação as 17 que rolam no carro MB mas pode ter diferença pelo diâmetro embora também que o peito que o carro teve na saída foi bom mas não o conssegiu manter pelo que consegui perceber.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Pergunto-me o porquê dos comentários que aparecem no filme ?

O povo confunde muito os carros da MB com carros com repro MB.

Cumps
 
Correcto embora o carro RC só tenha uma pequena alteração no turbo para aguentar mais pressão em altas mas segundo sei ambos os carros fazem 1.8bar estáveis. E sim o carro RC rola jante 16 embora pesada em comparação as 17 que rolam no carro MB mas pode ter diferença pelo diâmetro embora também que o peito que o carro teve na saída foi bom mas não o conssegiu manter pelo que consegui perceber.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Quando tivemos parados na conversa disseste-me que tinhas híbrido " compressora maior ". Depois por Pm já dissest que era só uma pequena preparação para aguentar mais pressão...

Como já te disse, e nao tenho ferida nenhuma...

Continuo a duvidar de um 17 Híbrido como já te disse... Lol já perdi para um 2260v BMW de uma boa casa também, e foi idêntico ao que foi ctg!
O facto de eu rolar com Ultraleggera, nao invalida o tamanho do pneu... 17 polegadas!

Abraço
 
Mas o que interessa e que eu convidei pó aco, fomos lá na boa e ninguém se chateou! Mas pelo menos a publicar, publicavas a verdade! Podia ter dito que andava de kkk, e assim com o teu 17 híbrido, n tinhas feito grande coisa perante os olhos do povo! Embora eu do tinir a acar que n e o 17 híbrido que mora aí... Como também te disse na altura!

Para n alongar mais o off topic, bons aços a todos! Lol
 
Mas o que interessa e que eu convidei pó aco, fomos lá na boa e ninguém se chateou! Mas pelo menos a publicar, publicavas a verdade! Podia ter dito que andava de kkk, e assim com o teu 17 híbrido, n tinhas feito grande coisa perante os olhos do povo! Embora eu do tinir a acar que n e o 17 híbrido que mora aí... Como também te disse na altura!

Para n alongar mais o off topic, bons aços a todos! Lol

Eu disse-te queres procurar la o 22? por mim é na boa podes desmontar o motor ao ao infimo parafuso tens é que me dar para as maos o 22 saído de lá.


Os coments no video foi coisa que saiu no momento e para não referir nomes por isso referiu-se a casa nada mais ...

Mas volto a dizer quando quiseres podes meter mãos a obra e o que te disse quando estivemos parados não falei em compressoras porque senão tinha dito está hibrido a 20 ou 22 por ex. Mas o que te disse foi que a hibridação que tem é pura e simplesmente para poder aguentar aquela presão até mais tarde como deves saber 1.8Bar não se faz na faixa de rotação toda...

Como foi pedido e tambem como não gosto de divulgar pessoas e matriculas ficou assim desfocado e so referi a casa nos coment's se feri alguém péso desculpa mas isso pássa.

Cumps
 
Bom andamento, apesar da parte dos comentários ser totalmente desnecessária, até porque o título do vídeo já diz tudo, dando a ideia de que os comentários foram somente para meter lenha.
 
Entao foi erro de dialogo... Da maneira que falas-te das tuas altas e da hibridacao deu para confundir... E que o meu faz 1.8 do principio ao fim da rotação... E n tem receita nenhuma para ir sempre a 1.8bar!

Ferir? Nada... Nao sofro por comparativos! Gosto de calcar! Se sofresse antes de te
Convidar a ti ou a outros que tais, Em Ves de gastar 450€ num VB, comprava uma coisa
Mais vistosa e poupava dinheiro! Já ontem te disse que já tinha perdido outro comparativo e já o disse aqui... Mas para um 6L com 2260v! Que pelo que vi anda menos que o teu de 17... Abraço!
 
Entao foi erro de dialogo... Da maneira que falas-te das tuas altas e da hibridacao deu para confundir... E que o meu faz 1.8 do principio ao fim da rotação... E n tem receita nenhuma para ir sempre a 1.8bar!

Ferir? Nada... Nao sofro por comparativos! Gosto de calcar! Se sofresse antes de te
Convidar a ti ou a outros que tais, Em Ves de gastar 450€ num VB, comprava uma coisa
Mais vistosa e poupava dinheiro! Já ontem te disse que já tinha perdido outro comparativo e já o disse aqui... Mas para um 6L com 2260v! Que pelo que vi anda menos que o teu de 17... Abraço!

A parte do ferir não foi para ti pois não foste tu a comentar isso :D

Temos caixas identicas tenho caixa curta FR não sei a caixa que terás se for Cupra é um pouco mais curta que a minha mas nada de muito significante.

E pode ser pelo diametro da roda sim embora no teu caso ao aumentar a polegada da roda o peneu de perfil 45 passa para 40 a diferença não será assim tanta e sabes que as minhas são mais pesadas que as tuas mas não négo que a diferença esteja ai.

Em relação ao turbo quando quiseres por mãos a obra a procura do 22v ja sabes xD

Abraço bruto ;)
 
Last edited:
Como já te disse, eu disse o que tinha! Tranquilo!

De qualquer das maneiras, o teu turbo foi hibridado na casa que me dissest... Se foi preparado, n esta stock! Lol... Estamos de acordo?

Logo, n muda apenas o xipador!

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top