Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Eu vou estar por ai perto só ainda não sei se vou com o meu carro ou a boleia se isso for para a frente ja sabem xD
 
Hoje é mesmo sardinhas ! ;) e vais continuar a espera que toque LOL ! Dia 8 em Agueda aparece.

Epah voces e Agueda isso é fetiche????

Comparativos é calcar uma segunda comparar com o carro parado estraga e esforça muita coisa mas pronto não deixa de ser um bom local e legal para se testar embora que carro meu não vái para lá a não ser que seja carro de drag's pois como tenho carro de dia a dia se parte ali por esforço chapéu tenho de investir numa bicicleta para ir trabalhar xD

Abraço
 
é legal, é mais seguro, não se coloca ninguém em perigo, e não ah a policia a "chatear" porque no fundo eles nas estradas só fazem é o trabalho deles.. cada um tem a sua ideia eu prefiro fazelo em sitios propios.
 
é legal, é mais seguro, não se coloca ninguém em perigo, e não ah a policia a "chatear" porque no fundo eles nas estradas só fazem é o trabalho deles.. cada um tem a sua ideia eu prefiro fazelo em sitios propios.

Sim, não deixas de ter razão mas tambem existe estradas e estradas se for larga com varias vias e despovoada ainda é naquela mas claro estamos todos sujeitos a radares operações stop oleos na estrada etc e nao tem a mesma segurança em contra partida Agueda é mesmo a questão de puxar 1ª a fundo está mais que provado que esforça muito o material e pneu gasto nem se fala xD
 
Bom aço jonas fiquei a remoer de ter o meu na garagem parado e nao ir la tambem! Parabens aos 2 bom andamento de ambos:)
 
Bom aço jonas fiquei a remoer de ter o meu na garagem parado e nao ir la tambem! Parabens aos 2 bom andamento de ambos:)

Hó vai a caquinha estas melhor que nós todos xD

Mas haverão mais e vens tirar o carvão a tua menina a malta combina-se e fazemos em encontro do aço :)

abraço ho bruto

PS: não pises as inglesas deixa-as em condições de caminhar xD
 
LUME sempre ouvi dizer quem e bruto vai ser sempre bruto um abraço e isso esta do aço como ja te tinha dito esta top ;) eheheh
 
Se os intervenientes fizeram o pico amigavel e ate trocaram ideias sem guerras, porque este video que editaram com as frases?
Eu sei o que é.
Quem faz estes videos são uns azeiteiros que se calhar nem sabem o que é um carro.
Se essas casas da treta são tão boas como le pintam, demonstrem um grande projecto como já fez a MB POWER e a AM motorsport.
Andam todos bem e tem muitos cavalos com pouco material, mas não percebo porque não aparece um unico que chegue aqui e que diga e mostre.
"Tenho o material todo e aqui fica o teste de potencia"
Mas não, andam sempre na treta treta treta, depois passado algum tempo esta o carro á venda ou o material.

Em relação ao video do topico, mais do mesmo, primeiro mesmo material, agora já tem uma alteração no turbo etc etc
Se querem mostrar serviço e demonstrar que essa casa é boa, é a ser humilde , agora é só aldrabisses, desde mentir no material até fazer edições de videos para aldrabar o andamento lol, é ridiculo.
Falo exclusivamente dos clientes das casas e não propriamente das casas em questão.
cumprimentos

MB POWER
 
Se os intervenientes fizeram o pico amigavel e ate trocaram ideias sem guerras, porque este video que editaram com as frases?
Eu sei o que é.
Quem faz estes videos são uns azeiteiros que se calhar nem sabem o que é um carro.
Se essas casas da treta são tão boas como le pintam, demonstrem um grande projecto como já fez a MB POWER e a AM motorsport.
Andam todos bem e tem muitos cavalos com pouco material, mas não percebo porque não aparece um unico que chegue aqui e que diga e mostre.
"Tenho o material todo e aqui fica o teste de potencia"
Mas não, andam sempre na treta treta treta, depois passado algum tempo esta o carro á venda ou o material.

Em relação ao video do topico, mais do mesmo, primeiro mesmo material, agora já tem uma alteração no turbo etc etc
Se querem mostrar serviço e demonstrar que essa casa é boa, é a ser humilde , agora é só aldrabisses, desde mentir no material até fazer edições de videos para aldrabar o andamento lol, é ridiculo.
Falo exclusivamente dos clientes das casas e não propriamente das casas em questão.
cumprimentos

MB POWER

OlÉ!!!! :clap:
 
cumprimentos

MB POWER

Falas por ti ou pelo teu idolo?

Ora bem será que a tal JQ que foi com a UM até esgotar caixa não é um projecto bem feito e com bom andamento?

Será que ainda acreditam que aquilo anda de bilha?

(tambem queres ferramenta para me desmontar o carro e procuar o 22v ou algo parecido)?

OMG
 
Falas por ti ou pelo teu idolo?

Ora bem será que a tal JQ que foi com a UM até esgotar caixa não é um projecto bem feito e com bom andamento?

Será que ainda acreditam que aquilo anda de bilha?

(tambem queres ferramenta para me desmontar o carro e procuar o 22v ou algo parecido)?

OMG

O meu idolo são os meus pais, apenas sou cliente mb power, e a minha escolha pessoal como tu tens a tua.
Quem te disse a ti que a UM era o carro mais forte MB power?
Se tem bilha ou não, não sei nem me interessa, interessa é que fizeram o pico ao jeito da tua casa.
E em relação ao teu turbo, diz o que quiseres, já vi que destorces a verdade pois se o turbo sofreu alterações, começas-te logo por aí quando disses-te que ambos os carros tem o mesmo material.
Se o teu objectivo é mentir para mandares a baixo a MB, aconselho a mudares porque assim não vais lá.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top