Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Nunca mais aprendem que não há comparativos amigáveis

Estás muito enganado!

Isso é dos valores das pessoas (Users).

Essa ***** é treta!

Mas como isto é um país de intrujas, toda a gente gosta de passar a perna ao outro.....é só o espelho daquilo que somos!

É como diz o Ratão gigante (Coelho prós amigos), " é de louvar a paciência dos portugueses"...fdx!!!! "Enrrabados à grande" (eu tb, ñ sou especial) e calamo-nos, tentando sempre enganar o do lado....

Desculpem lá qqr coisinha....é só um "desabafo"...o que digo é td mentira!


Abraço e bota Açuuuuu e "ñ sejam piegas"!
 
Amigavel? amigavel é cm fiz c um carro reprogramado pela auto escafia e um 6l de outra casa...nem se viu filmagens nem se falou de nd no forum...alis nem filmagens ha...enfim é pena k nao se csg realizar um aço curtir falar disso beber um cafe e seguir pa casa e morreu..nao e melhor estas novelas...é por publicidade?é k seja a casa k for xegar e ver estas filmagens com estas edições k nem correspondem a realidade e kando se falou k era algo amigavel e se falou na boa kk um ficava fdd digo eu....
um abraço
 
Pergunto-me o porquê dos comentários que aparecem no filme ?

O povo confunde muito os carros da MB com carros com repro MB.

Cumps
eu gosto da parte do é tudo amigavel e depois poe esses comentarios loool ... depois os MB´s é que estao sempre a provocar e a mandar postas e sao os provocadores etc etc... é cada um...
 
Continuo a dizer que o carro Rc tem um 22

e deixa-o ter o MB que montasse um 22 tambem o problema da maior parte dos MB´s é continuarem a ser OTARIOS que é que eu posso dizer mais ???que façam como os outros todos que sejam porcos mentirosos para ganharem os comparativos lol o MIKE só chipa carros nao chipa pessoas lol ...
 
Estou nisso... Após os testes que já me viste fazer... Mas pronto! De qualquer sãs maneiras n e um turbo stock como o meu... Até me tinha esquecido que nem linha directa tenho! Lol

Isto foi amigável... Lol segundo ele até deu um outro aço antes de testar cmg, mas como n era MB o outro carro, o vídeo n surgiu!!
 
eu gosto da parte do é tudo amigavel e depois poe esses comentarios loool ... depois os MB´s é que estao sempre a provocar e a mandar postas e sao os provocadores etc etc... é cada um...
isto é me familiar .... sempre amigavel e sempre a provocar emfim comecem a pedir aos vossos chipadores para vos chipar a cabeça ...
 
Para mim os comparativos amigáveis não deviam de ser postados aqui nem no youtube, se é amigável ninguém precisa de saber, apenas os intervenientes.
Tenho a certeza que se fazem muitos comparativos amigáveis que são filmados e não chegam a net, se é um comparativo amigável não é para criar confusões, pois ao parar a net, é quase certo que vai gerar confusão.

Cumps
 
Para mim os comparativos amigáveis não deviam de ser postados aqui nem no youtube, se é amigável ninguém precisa de saber, apenas os intervenientes.
Tenho a certeza que se fazem muitos comparativos amigáveis que são filmados e não chegam a net, se é um comparativo amigável não é para criar confusões, pois ao parar a net, é quase certo que vai gerar confusão.

Cumps
O mal dos comparativos é o pessoal levar logo para a casa da electrónica,e a barraca vem sempre dai, não esquecendo da parte das omissões de material!
Mas que se lixe, isto é tipo a bola sem picardias não havia piada :rir:

Podia viver sem picardias?
Podia, mas não era a mesma coisa
:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top