Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
O mal dos comparativos é o pessoal levar logo para a casa da electrónica,e a barraca vem sempre dai, não esquecendo da parte das omissões de material!
Mas que se lixe, isto é tipo a bola sem picardias não havia piada :rir:

Podia viver sem picardias?
Podia, mas não era a mesma coisa
:D

Pois, eu percebo, sendo que a confusão em grande parte até nem é causada pelos intervenientes, mas para evitar chatices já nem se postava nada, é a minha maneira de ver as coisas. Ninguem precisa de saber o que se passa, mas pronto, o pessoal gosta sempre de mostrar o andamento dos carros e acaba sempre por gerar confusão.

O problema das picardias é que por vezes chegam aos extremos, podendo acabar com amizades e causando outros problemas, pois nem todas as pessoas lidam bem com os comentários que se lê por aqui, chegando se a chatear por um simples vídeo.
 
Para mim os comparativos amigáveis não deviam de ser postados aqui nem no youtube, se é amigável ninguém precisa de saber, apenas os intervenientes.
Tenho a certeza que se fazem muitos comparativos amigáveis que são filmados e não chegam a net, se é um comparativo amigável não é para criar confusões, pois ao parar a net, é quase certo que vai gerar confusão.

Cumps
Ora nem mais. eu tenho alguns amigaveis e tenho videos mas dos carros que tive nenhum anda pela net e quando andar nao sera com o meu consentimento.
E mais, (pode nem ser o caso) mas eu quando afinar o meu carro irei pedir um file dentro da fiabilidade apesar de ter material, ou seja ja nao vou puder puxar com ninguem porque tenho material mas nao anda como o deles logo a minha electronica nao presta!!!
As eletronicas que tive sempre foram de grandes casas com provas muito mais que dadas mas que eu saiba eu sou apenas um cliente que pediu um serviço a sua maneira e nao sou patrocinado por elas de forma a que tenha o dever de as defender com unhas e dentes.
Isto e a minha opiniao e nao e lenha pois nem conheco ninguem pessoalmente desto forum.
cumprimentos
 
So nao consigo entender uma coisa ..

O Renato tem feio um bom trabalho ao longo deste tempo , mas porquê que alguma malta RC quer passar por cima de tudo e todos ?

Cumprimentos e bons aços ..


Ainda hoje me questiono sobre isso...

E o pior é que por uns pagam todos.....

Abraçada Diogo
 
Dizes isso por conhecer o carro da MB em questão? Ou só pelo que vês no vídeo? Seja como for estas enganado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

ja andei no carro do fred e o que se ve no video, aconteceu num outro aço que foi feito onde o outro carro (ibiza) tinha 23 montado, e que por sinal se mexe muito bem...o teu carro se tiver um 17 tem de ser pelo menos VK....porque kkk nao é de certeza...

há e esqueçam os 783, isso é fake....lol um vb com 783 mudava de cor....LoooL
 
ja andei no carro do fred e o que se ve no video, aconteceu num outro aço que foi feito onde o outro carro (ibiza) tinha 23 montado, e que por sinal se mexe muito bem...o teu carro se tiver um 17 tem de ser pelo menos VK....porque kkk nao é de certeza...

há e esqueçam os 783, isso é fake....lol um vb com 783 mudava de cor....LoooL

Homem o meu KKK entregou a alma ao criador no dia 27-05-12 mas como não tenho assim tanto dinheiro montei um VB. Mas que raio vocês tanto desconfiam? Se ele tem VB e anda assim porque razão o meu não haveria de andar como o dele? Só por não ser MB já não posso ter o mesmo andamento que ele?

Já foi dito mais que uma vez o meu turbo levou uma preparação para altas.

Ou no vídeo não se vê bem a diferença de baixas que ele tem e eu não tenho?

Opah leiam e vejam as coisas sff

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Homem o meu KKK entregou a alma ao criador no dia 27-05-12 mas como não tenho assim tanto dinheiro montei um VB. Mas que raio vocês tanto desconfiam? Se ele tem VB e anda assim porque razão o meu não haveria de andar como o dele? Só por não ser MB já não posso ter o mesmo andamento que ele?

Já foi dito mais que uma vez o meu turbo levou uma preparação para altas.

Ou no vídeo não se vê bem a diferença de baixas que ele tem e eu não tenho?

Opah leiam e vejam as coisas sff

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

para 17vb anda bem de mais.... é a minha opiniao, comparando com outro aço que foi feito e até fui eu que filmei...

deu para tirar a ferrugem é o qu interessa!! eu é que nao tenho carro para voçes senao tbm alinhava...

abc
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top