Comparação entre 6l tdi fr e 6j tdi fr

DC PoWa é muito andamento esse MANCO do Hondactr, tem dado muitas dores de cabeça a muitos meninos aqui de Leiria. Eu já tive oportunidade de meter as unhas neste carro e tem um stick muito louco e então com as MODs que se avizinham que se preparem meus amigos.
ABRAÇO Zé Honda
 
Tenho de ver se meto o 2º filme LOL...
Obrigado companheiro :)
Um ganda abraçO




O carro do richardi está um estrondo pah :drool::drool:
Ficaste tu e eu proprio amigo LOL... O meu carro naquela noite tava :twisted::twisted:
Um abraçO




O fumo que vez a sair era do meu carro, e eu ia atrás do 6L FR e posso-te garantir que até o passar o carro do rapaz não ia a largar fumo nenhum!!
Um abraçO

Hehehe obrigado amigo:), ainda há algumas coisas a fazer na estética, como pintar o tejadilho e jantes de preto e levar as embaladeiras da seat sport, depois disso que está para muito breve vai começar a levar carga hehehe:D

Um abraço
 
a mim custa me a crer que o 6l fr esteja stock....aé porque mesmo tendo sido à noite bem que deu para ver a fumaça a sair do 6l.....o carro de stock nao fuma tanto....é a minha opinião....

Como o amigo hondactr disse o 6L que vês a mandar fumo é o manco DC quando o video encrava e volda a dar podes confimar isso, DC na esquerda com fumo, 6L FR no meio e o 6J FR na direita... com atenção podes tambem confirmar pela linha das luzes a posição de cada um.
Podemos garantir que o 6L FR está Stock por isso foi o escolhido para fazer este comparativo. ;-)

Oh Honda... então e o video do 2º comparativo para tirar as duvidas que restao?!

Cumps!!!
 
Como o amigo hondactr disse o 6L que vês a mandar fumo é o manco DC quando o video encrava e volda a dar podes confimar isso, DC na esquerda com fumo, 6L FR no meio e o 6J FR na direita... com atenção podes tambem confirmar pela linha das luzes a posição de cada um.
Podemos garantir que o 6L FR está Stock por isso foi o escolhido para fazer este comparativo. ;-)

Oh Honda... então e o video do 2º comparativo para tirar as duvidas que restao?!

Cumps!!!

Ai no 2 video vao ver bem que o meu 6L ta Stock pork se ve o DC a xegar a minha traxeira kuando vou puxar e nao sai nada e quem ainda tiver duvidas dpois de quem teve la e eu (Proprietário) tar a dizer que nao tem nada ta msm stock...
ja o Honda e o CA na IC19 a minha frente ate fexei o vidro....;)
 
Last edited:
ya ja confirmei...sorry! será que o 6j quando estiver mais rodado...soltinho...será ai diferente? sao motores diferentes e carros muito semelhantes em termos de performance, acho eu, no 6l deve se sentir mais o kick nao? é que o 2.0 é mais linear...talvez pela caixa ser mais longa...não sei.
Abraço
 
Aqui fica o segundo video...

[video=youtube;XGkvDU9KLs0]http://www.youtube.com/watch?v=XGkvDU9KLs0[/video]

Este video foi filmado pelo HuGo novamente mas desta vez dentro do meu manco... :)
Desta x o 6L FR baza depressa nao sei pk mas bazou lolol deve ter sido por causa do Hugo :D ( tou a brincar amigo)
Parabéns mais uma x aos intervenientes e ao manco que ia ao meu lado e só tem electrónica e linha... :)
Um abraçO rapaziada
 
Bom comparativo, e bom ver k os 1.9 ainda continuam a dar cartas...

:D
Parabens ao manco DC esta mt fixe para o material que tem...
 
Não percebi... mas alguem me está a chamar de pesado? :evil:
Curiosamente quando fui no CA ficamos pra tras (mas ele tambem pisou um "tico tico" mais tarde) e sozinho até se vê o CA a passar o 6J FR, quando fui no DC não conseguiste vergar o 6L FR, mancos... uma beca mais de peso e o comportamento muda logo! :D
Axo que com este video lá se vão quaisquer duvidas, fica tudo esclarecido e quando o 6J tiver mais quilometros penso que o pessoal está novamente disponivel pra um novo comparativo.

Cumps!!!
 
Bom comparativo, e bom ver k os 1.9 ainda continuam a dar cartas...

:D
Parabens ao manco DC esta mt fixe para o material que tem...

Obrigado companheiro... Já ouvi falar bem desse Cupra... :rolleyes:
Um abraçO

HuGo_C disse:
Não percebi... mas alguem me está a chamar de pesado?
Curiosamente quando fui no CA ficamos pra tras (mas ele tambem pisou um "tico tico" mais tarde) e sozinho até se vê o CA a passar o 6J FR, quando fui no DC não conseguiste vergar o 6L FR, mancos... uma beca mais de peso e o comportamento muda logo!
Axo que com este video lá se vão quaisquer duvidas, fica tudo esclarecido e quando o 6J tiver mais quilometros penso que o pessoal está novamente disponivel pra um novo comparativo.

Cumps!!!

LOL tou a gozar amigo... :)
Mas nos mancos nota-se bastante o peso :D
Os FR´s precisam é de levar carga porque os mancos andarem a dar tareias neles não dá com nada lolol
Um abraçO
 
bom comparativo a bem da ciencia...6l power ehehe quanto ao manco andar na frente so digo uma coisa basta ser DC - dou cone eheheh:D

abraços
 
Não percebi... mas alguem me está a chamar de pesado? :evil:
Curiosamente quando fui no CA ficamos pra tras (mas ele tambem pisou um "tico tico" mais tarde) e sozinho até se vê o CA a passar o 6J FR, quando fui no DC não conseguiste vergar o 6L FR, mancos... uma beca mais de peso e o comportamento muda logo! :D
Axo que com este video lá se vão quaisquer duvidas, fica tudo esclarecido e quando o 6J tiver mais quilometros penso que o pessoal está novamente disponivel pra um novo comparativo.

Cumps!!!


Já estas a meter veneno para mais açooooooooo….:twisted:
Da proxima vez vens no meu carro para filmares bem a partida e não dizerem que andas a fazer peso….looool
 
Last edited:
ZN_FR disse:
bom comparativo a bem da ciencia...6l power ehehe quanto ao manco andar na frente so digo uma coisa basta ser DC - dou cone eheheh

abraços

Os DC´s sao DUROS :)
Um abraçO companheiro

Já estas a meter veneno para mais açooooooooo….:twisted:
Da proxima vez vens no meu carro para filmares bem a partida e não dizerem que andas a fazer peso….looool

Da próxima vez levas-o a ele e secalhar tb é melhor levares um electronicazinha senão passas mal looool

Rosas disse:
um dia destes apareço aos encontros a leiria

abraço

Apareçe por cá companheiro :)
Um abraçO
 
Last edited:
nos 6L fr nao sei mas axo k a 5ª do 6j fr morre um bocado..nao sei se é de o meu ainda ter 4000km so...mas xo k morre.ate aos 200/209 vai bem depois ja custa...isto é a minha opiniao mas os entendidos k se xeguem a frente! :D

abraço
 
Back
Top