Comparação entre 6l tdi fr e 6j tdi fr

Os 6j FR ainda estão em rodagem pá...

O que eu sei é isto:

0-100km/h

6J - 8.2s

6L - 9.3s

Ponta

6J - 210km/h

6L - 208km/h


:p:p


Os kicks são engraçados, ando actualmente numa A4 Avant PD130, mas não se deixem enganar por isso porque stock vs stock ganha o novo.

Agora o dificil é arranjar 6L's stock :lol::lol:
 
Pelo que tenho lido no forum sobre o 6J fr parece.me que seria um comparativo mais justo contra o pd130 sport nao?

Parece que o 6J FR tem uma caixa bastante longa..
 
Já cheguei de férias portanto já existe um camaramen mas, com o meu gasolinas só dá pra filmar o arranque porque depois fico pra trás... :roll:
Sempre é hoje?! :D


Cumps!!!!
 
se nao tivesse o carro no bate chapa alinhava nesse comparativo...
quem sabe pa semana!pode ser que venham uma terça até ao encontro de odivelas...
 
E pronto...
Comparativo 6L FR stock vs 6J FR (Bocanegra) stock efectuado para o bem da comunidade com videos e testemunhas para que não haja duvidas! :clap:\\:D/
os videos so á noite passo pro pc pra depois colocar aqui.
Aos intervenientes pergunto se querem dizer em primeira mão os resultados ou se eu me posso "desbroncar" todo aqui. :D

Cumps!!!!
 
E pronto...
Comparativo 6L FR stock vs 6J FR (Bocanegra) stock efectuado para o bem da comunidade com videos e testemunhas para que não haja duvidas! :clap:\\:D/
os videos so á noite passo pro pc pra depois colocar aqui.
Aos intervenientes pergunto se querem dizer em primeira mão os resultados ou se eu me posso "desbroncar" todo aqui. :D

Cumps!!!!

A noite poens os videos?
Passa para mim que eu edito os filmes por causa das matriculas :)
O comparativo foi engraçado mas quem ficou a frente do 6J e do FR foi mesmo um manco... :D
Um abraçO
 
Last edited:
Desbronca desbronca hehe:D:D

puxámos ambos de 2ª e saimos praticamente iguais, mas sem duvida que a 3ª e 4ª do 6L FR é mais forte que a do 6J FR, a 5ª do 6L acho que perde para a 6ª do 6J.

Mas sem duvida que foi um bom aço, e venham os videos:D
 
Back
Top